TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

segunda-feira, 12 de setembro de 2022

Ipec: Lula passa de 44% para 46%, e Bolsonaro se mantém com 31%

Resultado indica um cenário de estabilidade na disputa, aponta o instituto. Pesquisa foi realizada entre 9 e 11 de setembro. Margem de erro é de 2 pontos para mais ou para menos.
Pesquisa Ipec divulgada nesta segunda-feira (12), encomendada pela Globo, mostra o ex-presidente Lula (PT) com 46% das intenções de voto e o presidente Jair Bolsonaro (PL) com 31% na eleição para a Presidência da República em 2022.

Bahia perde para o Sport na Ilha do Retiro e pode perder vice-liderança da Série B

O Bahia foi superado pelo Sport por 1 a 0 na noite desta segunda-feira (12), na Ilha do Retiro. pela 30ª rodada da Série B. A única bola na rede da partida foi anotada por Gustavo Coutinho.

John Motos é 2º colocado na Categoria Open Nacional na disputa do II Motocross da Arena John Motos em Ichu

O piloto ichuense John Motos conseguiu mais um pódio na tarde deste domingo, 11/09, pela categoria Open Nacional no II Motocross realizado pela Arena John Motos em Ichu, na região sisaleira do estado da Bahia.

Manobras radicais, saltos e muita adrenalina no 2º Motocross da Arena John Motos em Ichu

A comunidade de Lagedinho no município de Ichu localizado na região sisaleira da Bahia, foi mais uma vez palco de um grande evento do automobilismo. Neste final de semana aconteceu o 2º Motocross na Arena John Motos construída em 2019.

Confira as ocorrências policiais deste final de semana na área de atuação do 16ºBPM

A Polícia Militar do 16ºBPM com sede em Serrinha, divulgou as últimas ocorrências policiais em sua área de atuação que abrange 12 municípios da região do sisal e 02 municípios do Portal do Sertão. Foram ao todo sete registros ocorridos neste final de semana em Araci, Conceição do Coité, Serrinha, Santanópolis e Biritinga, confira...

Três pessoas assassinadas no fim de semana em Feira de Santana; entre as vítimas um PM

O policial militar foi assassinado com vários tiros no bairro Rua Nova.
A Polícia Civil de Feira de Santana registrou três assassinatos no fim de semana, elevando o total de homicídio neste mês para 09 e no ano para 198.

‘Peça para Lula’: empresário pede desculpas por vídeo em que negou marmita a eleitora do PT

Empresário de Itapeva viraliza ao dizer em vídeo que vai parar de entregar marmitas a eleitora petista
Após viralizar ao dizer que iria parar de entregar marmitas a uma eleitora do candidato Luiz Inácio Lula da Silva (PT), em Itapeva (SP), o empresário Cassio Cenali pediu desculpas pela gravação e disse estar arrependido.

Acompanhe a agenda dos candidatos a governador da Bahia desta segunda

Os candidatos ao Governo da Bahia iniciam a semana com entrevistas e focando em gravações de programas eleitorais. Além disso, a segunda-feira (12) será de reuniões com as coordenações das campanhas. Confira a agenda: