TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

domingo, 22 de maio de 2016

Alex da Piatã defende combate aos acidentes de motos em Jornada de Medicina do Tráfego

O deputado estadual e presidente da Comissão de Saúde da Assembleia Legislativa, Alex da Piatã (PSD), fez uma defesa efusiva para o aumento de ações de combate aos acidentes de motos na Bahia. 

O pessedista foi um dos convidados a compor mesa na abertura da II Jornada Baiana de Medicina do Tráfego. O ato, iniciado na última sexta-feira (20), reuniu especialistas e profissionais dos estados das regiões Norte/Nordeste para debater o tema "Acidentes de moto: uma questão de saúde pública".

Vários acidentes automobilísticos foram registrados na BA 233 em Ichu na madrugada deste domingo

A redação do site AL Notícias recebeu a informação de que três acidentes automobilísticos aconteceram na BA 233, estrada que liga Ichu a Serrinha, ocorridos na madrugada deste domingo, 22, sendo que em nenhum desses fatos houve vítimas, ou seja, os ocupantes tiveram ferimentos leves.
IMG-20160522-WA0067
Um dos acidentes aconteceu com o jovem conhecido por Jó irmão de Galego Eletricista. De acordo com a própria vítima, ele estava a bordo de um veículo modelo Pálio e acabou perdendo o controle da direção em uma curva na região da comunidade de Queimada do Meio.

Juventude de Barro Preto vence e é o primeiro a garantir vaga na próxima fase da Copa Rural de Ichu

No último sábado  dia 21 aconteceram quatro jogos valendo pela segunda rodada da Copa Rural de Ichu edição 2016. Pelo grupo A o Juventude de Barro Preto garantiu a classificação de forma antecipada ao vencer o Flamengo da Baixinha dentro de casa por 1 a 0, o gol da partida foi marcado por Uaylon. Pelo mesmo grupo no povoado de Barra a equipe local venceu Nova Esperança, também de 1 a 0, o único gol foi assinalado por Gel da Barra. 

Ichu: Piancó conquista o título do Campeonato Society de Lexeu em cobranças de pênaltis

Após empatar em 1 a 1 no tempo normal, Piancó conquistou o título do campeonato society de Lexeu em cobranças de pênaltis na manhã deste domingo (22) na comunidade de Miragalho zona rural de Ichu, a grande decisão contou com um bom público presente.