TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

domingo, 10 de maio de 2015

Chuva de gols na quinta rodada do campeonato de família da Associação do Educativo.

Foto: Reprodução
Com uma média de 5,8 gols por partida após a rodada deste domingo (10), mais dois jogos valendo pela quinta rodada do campeonato society de família da Associação do Educativo movimentaram a comunidade de Umbuzeiro nesta manhã e as redes foram balançadas por 20 vezes para a alegria dos torcedores que foram prestigiar. Destaque para o segundo jogo entre Caloura e Morro que foram responsáveis por mais 14 gols na competição e de quebra ficou na história como o maior placar do certame até aqui. 

Ichu: Confira os resultados do campeonato sub 15 da Associação do Educativo

Na tarde de sábado dia 09 de maio aconteceram mais dois jogos valendo pela penúltima rodada da primeira fase do campeonato society da categoria sub 15 da Associação do Educativo que fica na comunidade de Umbuzeiro em Ichu. 

No primeiro houve um confronto duríssimo entre Sisal Ichuense e o Lagedão, o placar deste jogo terminou empatado em 2 a 2 com os gols assinalados por Nêdson e Anderson para o Sisal enquanto que Pardal e Laédson marcaram para o Lagedão.

Ichu: Realizado Intercâmbio de Troca de Saberes do Projeto Parceiros Por um Sertão Justo

O Movimento de Organização Comunitária (MOC), a APAEB, SINTRAFI e a Secretaria Municipal de Educação, realizaram neste sábado, 09, no Centro Municipal de Educação Infantil Judith Cordeiro Santiago, o Intercâmbio de Troca de Saberes do Projeto Parceiros por um Sertão Justo.
2015051002421624
Crianças e Adolescentes das comunidades de Boqueirão, Baixinha, Casa Nova, Licuri, Boa União, Praianos, Barra, Varjota e Nova Esperança, brincaram, cantaram e fizeram apresentações de maneira bem criativa e lúdica.