TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

quinta-feira, 22 de janeiro de 2015

Começa sábado (24) a Copa Café o campeonato do campo de Jorge da Queimada do Cedro

Organizado por Gaguinho e amigos com apoio da Liga e Diretoria de Esporte terá início no próximo sábado dia 24 mais um campeonato do campo de Jorge na Queimada do Cedro a Copa Café, nome dado em virtude do apelido do senhor Jorge um dos baluartes morador da comunidade.

A competição é entre amigos e as equipes foram escolhidas através de sorteio por cada posição. Foram inscritas cinco equipes e cada uma delas encabeçada por uma pessoa, sendo João no Flamengo, Pombo no União, Aranha no Sport, Agilmário na equipe Dois Gordinho e Caboje com a equipe do Palmeiras. 

Ichu: Adaptação do Centro de Abastecimento, recuperação da Quadra Polivalente e Av. Joaquim Lázaro estão em andamento no município

DSC03276
Atualmente estão em andamento três obras na sede do município de Ichu através da Prefeitura Municipal de Ichu e executada pela Secretaria de Obras.

Riachão: Policia Civil prende acusados de tocar terror em roubos nas comunidades de Barreiros e Terra Branca

Na tarde desta quarta-feira (21), após receber uma denuncia, a equipe do Setor de Investigações (SI) da Policia Civil de Riachão do Jacuípe, foi até a comunidade de Barreiros onde conseguiu capturar os acusados Manoel Juraci Trabuco de Oliveira e Gleidson Lima Carneiro.

Ichuenses já respiram o Concurso de Máscaras e Alegorias e esperam visitantes de braços abertos


DSCF4844Não é possível afirmar, mas é difícil encontrar alguma pessoa em Ichu que não seja apaixonado pelo Concurso de Máscaras e Alegorias e o Desfile de Baianas que tradicionalmente acontece na primeira sexta-feira de fevereiro.

Esse ano, essa grande festa será realizada no  dia 06 de fevereiro  e a cada dia que se aproxima, os ichuenses passam a respirar o clima de alegria e descontração que a mesma propicia.

Ichu: Posto de combustível Aleluia é assaltado por homens em moto.

Dois homens numa moto 150 de cor preta e placa não anotada assaltaram o Posto Aleluia situado na Avenida Elvira Freitas na cidade de Ichu. O crime aconteceu na noite de terça-feira dia 20 e só agora foi divulgada a imprensa local. 

Informações apuradas pela reportagem do Ichu Notícias dão conta de que era por volta das 19h30min quando os meliantes chegaram ao posto se passando por clientes e anunciaram o assalto.