TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

domingo, 29 de outubro de 2023

Riachão do Jacuípe tem tarde e início de noite de domingo marcado por afogamentos e acidente de moto

Dois homens se afogaram e um deles não resistiu. Outros dois envolvidos com acidente de moto ficaram feridos gravemente
A tarde e inicio da noite deste domingo, 29, mobilizou a Brigada Voluntária Anjos Jacuipenses que em pouco espaço de tempo foi acionada para atender duas ocorrências, a primeira com dois afogamentos e a segunda um acidente de moto na BA 120, trecho que liga Riachão a Serra Preta.

Rosalvinho perde a segunda consecutiva e está fora da final do 4º Torneio de Babeiros da Associação do Educativo

O placar foi 3 a 0 diante da equipe denominada Cornélio. O outro jogo da rodada terminou empatado em 1 a 1 entre Zé de Aurélia e Pedro seu Né
Pelo 4⁰ Torneio de Babeiros da Associação do Educativo em Manezi, localizado no Povoado de Umbuzeiro em Ichu aconteceram dois jogos na manhã deste domingo (29) e apenas a equipe denominada Cornélio venceu na rodada, eliminando Rosalvinho da grande final.

Os 3 Amigos vence Al Nassr e assume a liderança do Campeonato Society de Bujão

O placar foi 1 a 0 com gol de pênalti. No outro jogo da rodada, Brasil e Palmeiras estrearam com empate em 2 a 2
Dois jogos valendo pelo Campeonato Society de Bujão movimentaram a comunidade de Queimada do Cedro em Conceição do Coité na tarde de sábado, 28 de outubro, e a equipe Os 3 Amigos foi a única a vencer e se isola na liderança da competição.

Dia Nacional do Livro - Celebremos os livros e os autores brasileiros

Neste domingo (29), ao festejarmos o Dia Nacional do Livro, celebremos, também, seus criadores
A literatura, sem dúvida, é uma das mais significativas manifestações culturais de um povo. Um grande escritor, com sua sensibilidade e talento, consegue captar as nuances mais sutis de uma sociedade e contextualizá-la num tempo e local, exercendo uma crítica perspicaz sobre o ambiente em que vive. Neste domingo (29), ao festejarmos o Dia Nacional do Livro, celebremos, também, seus criadores.