TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

quinta-feira, 14 de setembro de 2023

Após sofrer gol relâmpago, Bahia reage, vence o Coritiba e se afasta da zona de rebaixamento

O placar foi 4 a 2 e com o resultado, o Esquadrão subiu para o 15º lugar neste momento ao somar 25 pontos e abriu quatro pontos de vantagem da zona de rebaixamento
O Bahia encerrou o jejum de triunfos fora de casa que durava mais de quatro meses com um importante resultado na luta contra o rebaixamento. O Tricolor de Aço venceu o Coritiba por 4 a 2, no Couto Pereira, na noite desta quinta-feira (14), pela 23ª rodada do Brasileirão. Após sofrer gol relâmpago de Sebastian Gómez para o Coxa, o time baiano marcou com Rafael Ratão, Thaciano e Ademir, todos no primeiro tempo. Na etapa complementar, Biel marcou o quarto e Andrey anotou o segundo dos donos da casa.

Serrinha: Final do 2º Campeonato da Associação de Coroas de Bela Vista será neste sábado (16/09)

Bahia de Deraldo e Vitória de Jack decidem o título da competição. A partida terá a transmissão AO VIVO do Ichu Notícias a partir das 15h30
A decisão do 2º Campeonato da Associação de Coroas do Povoado de Bela Vista em Serrinha acontece neste sábado, 16 de  setembro de 2023, a partir das 15h30, entre Bahia de Deraldo e Vitória de Jack com transmissão AO VIVO pelo Ichu Notícias.

Renan Pinheiro fará show “Origens” em Serrinha

Cantor e jornalista vai levar para a terra natal repertório com principais influências musicais
Conhecido nas telinhas, o jornalista e cantor Renan Pinheiro vai se apresentar para os conterrâneos no dia 07 de outubro, em Serrinha. O show “Origens” terá como palco a Casa Blanca Gourmet, na praça Luís Nogueira, local icônico da cidade. O espetáculo que terá início a partir das 20h, contará com três horas de apresentação. No repertório, influências as mais diversas, passando por gêneros como Axé Music, Forró, Sertanejo, MPB e Pop/Rock.

Blogueiro condenado por ligação com bomba no Aeroporto de Brasília é preso no Paraguai

Ele foi um dos três condenados pela tentativa de explodir uma bomba no Aeroporto Internacional de Brasília, na véspera do Natal do ano passado

O blogueiro Wellington Macedo de Souza, de 47 anos, foi preso nesta quinta-feira (14) em Cidade do Leste, no ParaguaiEle foi um dos três condenados pela tentativa de explodir uma bomba no Aeroporto Internacional de Brasília, na véspera do Natal do ano passado (relembre).

Ichu: Realizada IV Conferência Municipal de Cultura

O evento aconteceu no Auditório Municipal Aristides Pinto de Oliveira e teve como tema: DEMOCRACIA e DIRETO À CULTURA.
Promovido pelo Conselho Municipal de Cultura - CMC, com apoio da Secretaria Municipal de Educação e Cultura a 
IV Conferência Municipal de Cultura de Ichu aconteceu nesta quinta-feira (14/09) no Auditório Aristides Pinto de Oliveira e contou com a participação de fazedores de cultura e representantes da sociedade civil e do poder público municipal.

Confira às ocorrências do 16⁰ BPM desta quarta-feira (13/09)

Foram 04 registros, sendo um em São Domingos, outro em Biritinga e dois no município de Serrinha
O Décimo Sexto Batalhão da Polícia Militar da Bahia - 16⁰BPM/BA registrou quatro ocorrências em sua área de atuação nesta quarta-feira (13/09), sendo uma em São Domingos, outra em Biritinga e duas no município de Serrinha, confira.

Caçada da PM na região Sisaleira dura 10 horas e traficantes são localizados

Dois morreram em troca de tiros e um encontra-se foragido
Seis equipes da Polícia Militar promoveram uma grande operação, que durou quase dez horas, entre as cidades de Valente e São Domingos, na região sisaleira, nesta quarta-feira (13/09).

Hospital Cleriston Andrade tenta localizar familiares de homem que deu entrada sem identificação e já recebeu alta

A unidade de saúde informa que o homem diz se chamar Ângelo dos Santos Matos, porém cursa momentos de desorientação
O Serviço Social do Hospital Geral Clériston Andrade (HGCA) em Feira de Santana vem, por meio desta nota, informar que no dia 05/07 deste ano, [há 38 dias] às 02h18, foi admitido o paciente sem documento de identificação e nos bancos de dados do hospital ficou na condição de ignorado.