TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

sábado, 9 de junho de 2018

Sertanejo Serrinha faz 4 a 0 e conquista caneco da Liga Sisal Sub 15.

Time serrinhense leva caneco na sua primeira participação / Foto: Liga Sisal

Começa neste domingo 10/06/2018 à III Copa do Bebedouro em Tanquinho

Neste domingo dia 10 de junho terá início na cidade de Tanquinho a III Copa do Bebedouro, A competição conta com duas competições paralelas, sendo uma na categoria de veteranos e outra da categoria novos.
Na categoria de novo as equipes se enfrentam dentro do grupo e se classificam às 4 melhores de cada grupo para fase seguinte de quartas de final. Já na fase seguinte um grupo enfrenta o outro, onde as duas melhores de cada grupo seguem para as semifinais.

Assaltantes tombam caminhão na BR-110 e acabam presos

Veículo foi roubado em Nova Soure e tombou na cidade de OIindina quando os criminosos avistaram a Policia.
Foto: Divulgação SSP
Assaltantes tombaram um caminhão, na BR-110, e acabaram presos em flagrante. Guarnições da Companhia Independente de Policiamento Especializado (Cipe) Nordeste e das 6ª (Rio Real) e 21ª (Cipó) Companhias Independentes da Polícia Militar (CIPMs) participaram da perseguição e cerco, na noite de sexta-feira (8).

Acidente na BR 116 próximo a Serrinha mata pai e filho moradores de Coité (Atualizada às 22h17)

Acidente aconteceu na localidade de Lamarãozinho, trecho Serrinha - Santa Bárbara. 
Situação que ficou o carro mostra a violência da colisão
Um acidente na tarde desta sexta-feira, 08, por volta das 16h15, no km 375 da BR 116 Norte, trecho que liga Serrinha a Santa Bárbara deixou pai e filho mortos. Estandislau Santos Freitas dirigia um Fiat Strada Working, branco ano 2013 com placas de Coité na companhia do seu filho Mateus Araújo Freitas, quando o veículo colidiu com um caminhão de placa JSK 3466 licença de Simões Filho – BA, conduzido por Jânio Rodrigues Silva.

É hoje em Ichu o Esperando São João da Baiana FM