TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

quarta-feira, 18 de outubro de 2023

Em novo acidente de moto em Coité mãe e filha ficam feridas

O acidente aconteceu no trecho de areia da BA 411 que liga Coité ao Distrito Juazeirinho 
No início da noite desta quarta-feira, 18, a equipe de socorristas voluntários do Projeto Águia Resgate foi acionada por volta das 19h para socorrer mãe e filha que trafegavam em uma motocicleta pelo trecho de areia da BA 411 que liga a sede do município de Conceição do Coité ao Distrito Juazeirinho quando a mulher de 24 anos, sofreu uma crise convulsiva e perdeu o controle do veículo caindo juntamente com a filha de 5 anos.

Idoso morre após ser atacado por abelhas na zona rural de Araci

A Polícia Militar informou que o idoso caiu no chão em frente a porteira da propriedade, com o rosto coberto por marcas de ferrões. Ele não resistiu aos ferimentos e morreu no local
Um homem identificado como Dermival de Lima, conhecido como Diú, de 70 anos, morreu na manhã desta quarta-feira (18) após ser atacado por um enxame de abelhas em uma propriedade rural na localidade conhecida como Malhada da Areia, em Araci, na região sisaleira da Bahia.

COITÉ: Mulher se assusta com barata saindo do capacete do namorado e ambos caem de moto

O socorro foi de imediato, já que o acidente aconteceu em frente a base do Águia Resgate
Um acidente inusitado foi registrado pela equipe do Águia Resgate por volta das 22h desta terça-feira, 17, quando um casal caiu de moto na Rua Duque de Caxias, praticamente em frente a base do Águia em Conceição do Coité.

Após um mês longe da Fonte, Bahia enfrenta o Inter à procura de fôlego longe do Z-4

Também é hora de dar uma nova cara para o Esquadrão como mandante nessa Série A. Até o momento, foram quatro triunfos, quatro empates e quatro derrotas em casa. No momento, o Tricolor está no 16º lugar, com 28 pontos.

Hora de matar a saudade. Depois de um mês distante, o Bahia volta a jogar na Arena Fonte Nova na noite desta quarta-feira (18), a partir das 21h30, contra o Internacional, pela rodada 27 do Campeonato Brasileiro. A equipe tricolor busca mais um triunfo para se distanciar da zona de rebaixamento. No momento, o Tricolor está no 16º lugar, com 28 pontos. O jogo terá a transmissão ao vivo do BN na Bola!

Com direito a "olé", Brasil perde para o Uruguai em jogo marcado por lesão de Neymar

Esta foi primeira derrota brasileira após 37 partidas de invencibilidade nas Eliminatórias Sul-Alemericanas (o último revés havia sido pro Chile em 2015)

Em partida realizada na noite desta terça-feira (17), no Centenario, em Montevidéu, o Brasil foi derrotado pelo Uruguai por 2 a 0, pela 4ª rodada das Eliminatórias Sul-Americanas para a Copa do Mundo de 2026. Os gols uruguaios foram marcados por Darwin Núñez, do Liverpool, e Nicolás De la Cruz, do River Plate. Esta foi primeira derrota brasileira após 37 partidas de invencibilidade nas Eliminatórias Sul-Alemericanas (o último revés havia sido pro Chile em 2015).