TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

terça-feira, 28 de abril de 2015

Comissões de Recursos Hídricos de Ichu e mais 11 municípios participam de capacitação sobre o Projeto Sementes do Semiárido

Integrantes de Comissões de Recursos Hídricos de Ichu e mais 11 municípios da Região do Sisal e Bacia do Jacuípe estão participando de uma capacitação do Projeto Sementes do Semiárido que vem sendo realizada nesta terça-feira, 28, na cidade de Serrinha com uma carga horária de 08 horas.
20150428062244
Representando a comissão de Ichu, estão sendo capacitados Luiz Gonzaga (APAEB) e Anatália (SINTRAFI), tendo também a participação de Edicarlos  na condição de Técnico Agrícola do MOC e responsável pelo projeto neste município.

Ichu: Domingo no Povoado de Barra tem Jheovane, Tigrão do Arrocha e Paredão na Churrascaria do Branco

No próximo domingo, dia 03 de maio, acontecerá uma grande festa na Churrascaria do Branco situada no Povoado de Barra em Ichu.
Geovane 
A direção do estabelecimento organização uma grade de programação com atrações conhecidas tendo início desde ás 14 horas com Paredão. Às 19 horas haverá show com Tigrão do Arrocha e logo depois grande apresentação do Jheovane “O astro mais apaixonado do Brasil”