TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

domingo, 25 de fevereiro de 2024

Divulgada a escala de arbitragem para os primeiros jogos do Super Futsal Ichuense 2024

Abertura acontece nesta segunda-feira (26) com jogo único entre Barra e Aleluia. Na quarta-feira (28) tem dois jogos, Gari X Drogaria Almeida e Cachimbo X Praianos
O Super Futsal Ichuense 2024 começa nesta segunda-feira, 26/02, a partir das 19hs, com o jogo único entre Barra (atual campeão) e Aleluia (atual vice) e terá prosseguimento na quarta-feira (28) com mais duas partidas. Todos os jogos já tem a arbitragem definida, conforme informou José Reginaldo (Rege), Diretor de arbitragem da COEDI, confira a escala.

Vitória vence o Atlético de Alagoinhas por 3 a 0 e assume vice-liderança do Campeonato Baiano

Agora, o Rubro-Negro soma 16 pontos, mesma pontuação do líder Bahia, porém com menos saldo de gols que o rival. Na 3ª colocação, também com 16, aparece o Barcelona de Ilhéus, seguido pela Juazeirense, com 14. Faltando uma rodada para o fim da 1ª fase, o Jequié, 5º colocado, está com 13, porém com seis gols a menos de saldo em relação ao Vitória. O Jacobina, 6º com 11, ainda tem remotas chances de classificação

No Barradão, neste domingo (25), o Vitória venceu o Atlético de Alagoinhas por 3 a 0 e pulou para a vice-liderança do Campeonato Baiano, praticamente garantindo a sua vaga para as semifinais do Estadual, algo que não acontece desde 2018. Agora, o Rubro-Negro soma 16 pontos, mesma pontuação do líder Bahia, porém com menos saldo de gols que o rival. Na 3° colocação, também com 16, aparece o Barcelona de Ilhéus, seguido pela Juazeirense, com 14. Faltando uma rodada para o fim da 1ª fase, o Jequié, 5º colocado, está com 13, porém com seis gols a menos de saldo em relação ao Vitória. O Jacobina, 6º com 11, ainda tem remotas chances de classificação.

Apoiadores do ex-presidente Bolsonaro marcam presença em ato na Avenida Paulista

Pessoas de todas as idades se encontraram no evento definido pelo ex-presidente como "pacífico". Roma considera histórico o ato em defesa do ex-presidente Jair Bolsonaro.
O ato que aconteceu na Avenida Paulista em São Paulo, na tarde deste domingo (25), reuniu diversos apoiadores do ex-presidente Bolsonaro. Pessoas de todas as idades se encontraram no evento definido pelo ex-presidente como "pacífico".

Fim do tabu! Bahia vira diante da Juazeirense e se classifica para a próxima fase do Baianão

Com o resultado, o Bahia está classificado para a fase de mata-mata do Baianão e é o novo líder da competição. A Juazeirense segue em terceiro e depende apenas de si para se classificar

Em duelo que marcou a briga pela liderança e classificação para a próxima fase do Campeonato Baiano, o Bahia venceu a Juazeirense por 2 a 1, neste domingo (25), no Estádio Adauto Moraes. A partida foi marcada por muitos erros de passe e pouca reação das equipes.

FEIRA - Mulher é assassinada a tiros em residência no bairro Tomba

O corpo foi encontrado apoiado no sofá e ela foi alvejada por tiros na cabeça.
Cláudia Alves da Silva, de 32 anos, foi assassinada a tiros por volta das 4h32 deste domingo (25) na Rua Dr. Evandro Cardoso, no bairro Tomba em Feira de Santana. O corpo foi encontrado ajoelhado, debruçado no sofá e ela foi alvejada por tiros na nuca, pescoço, peito e braços.

COITÉ - Morre homem que vivia sem os dois rins há 11 anos. Apesar da situação, era uma pessoa muito feliz

Eriosvaldo Carneiro Santana era casado e deixa uma filha
Morreu na manhã deste domingo, 25, no Hospital Português – Unidade Regional de Conceição do Coité, Eriosvaldo Carneiro Santana, popularmente conhecido por Eri, 49 anos, morador de Bandiaçu distrito de Coité.

Alto FC e Os Pés de Manga estreiam com vitórias no I Campeonato Regional da Arena Mongys

Alto FC superou a equipe de Nova Esperança por 2 a 0 e Os Pés de Manga venceu União da Baixada por 2 a 1 de virada.
Dando continuidade a primeira rodada do I Campeonato Regional da Arena Mongys na comunidade do Consolo em Ichu, quatro equipes estrearam neste domingo, 25, e duas delas se deram bem. Alto FC superou a equipe de Nova Esperança por 2 a 0 e Os Pés de Manga venceu União da Baixada por 2 a 1 de virada e ambas começam com o pé direito na competição.

Com show de Igor Preá, River conquista o título de Campeão do Campeonato de Futsal de Verão de Candeal

No tempo normal, o jogo foi 04x04 e nas cobranças de pênaltis River venceu por 05x04 com destaque para Igor Preá que além de ter uma bela atuação durante a partida, ele defendeu um pênalti e converteu o último que definiu o título para sua equipe. Igor foi escolhido o melhor jogador do Campeonato.
Após vencer a Escolinha Preparando Para o Futuro (EPPF) nos pênaltis, a equipe do River conquistou na noite deste sábado, 24, o título de campeão do Campeonato de Futsal de Verão de Candeal, organizado pela Prefeitura Municipal por meio da Diretoria de Esportes e da Liga Desportiva Candealense e o apoio de vários parceiros.

Popó nocauteia Bambam em 36 segundos e luta vira meme nas redes sociais: 'Nem deu tempo de suar'

Boxeador e ex-bbb ficaram frente a frente no principal confronto da noite, durante a quarta edição do Fight Music Show.
O boxeador Popó nocauteou o ex-bbb Kleber Bambam após 36 segundos de luta na quarta edição do Fight Music Show, na madrugada deste domingo (25), em São Paulo

Governo Federal anuncia primeiro hospital indígena em Roraima e mais ações permanentes

O investimento federal para a região em 2024 contará com R?1,2 bilhão em crédito extraordinário.

A ministra dos Povos Indígenas, Sonia Guajajara, anunciou em coletiva de imprensa no Palácio do Planalto na última quinta-feira (22) novas ações de caráter permanente para os mais de 30,4 mil habitantes que vivem no território indígena Yanomami. O investimento federal para a região em 2024 contará com R?1,2 bilhão em crédito extraordinário.