TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

segunda-feira, 5 de dezembro de 2022

Serrinha: Comandante da Ronda Maria da Penha Do território do Sisal participa de reunião do Conselho da Mulher

Na reunião diversos assuntos foram discutidos, tais como: agendamento de data para planejamento 2023, avaliação das atividades realizadas no ano de 2022 e calendário de Reuniões 2023
Na última sexta-feira (03/12), a Ronda Maria da Penha do Território do Sisal, representada por sua comandante - Ten PM Nina Marques - se fez presente na reunião mensal do Conselho da Mulher do município de Serrinha.

Oficiais do 16º BPM se reúnem para alinhamento do Plano de Gestão Anual 2023

O Plano de Gestão Anual é imprescindível para a boa realização dos trabalhos da Unidade e para, assim, melhor servir a população de Serrinha e região
Com o fito de traçar metas para o ano 2023, oficiais do 16º Batalhão de Polícia Militar (16º BPM) se reuniram, na manhã da última quinta-feira (1º), no auditório do Disep, onde se localiza a sede do Batalhão Sisaleiro, em Serrinha.

Grupo City acerta a contração do técnico português Renato Paiva para o Bahia

Treinador de 52 anos vai viajar do México com destino ao Brasil nesta terça-feira e se torna uma das primeiras novidades após a constituição de Sociedade Anônima do Futebol com o conglomerado
Após a confirmação da SAF com o Grupo City, no último sábado, o Bahia está próximo de contar com um novo treinador para 2023. Faltam apenas alguns detalhes para que o português Renato Paiva seja oficializado. Escolha do City Football Group, o treinador vai viajar do México com destino ao Brasil, nesta terça-feira, e chega em substituição a Eduardo Barroca, que deixou o Tricolor após a campanha do acesso. A informação foi inicialmente divulgada pelo jornalista português Pedro Sepúlveda e confirmada pelo ge.

Brasil atropela a Coreia do Sul e garante vaga nas quartas de final da Copa do Mundo

Com gols de Vini Jr., Neymar, Richarlison e Paquetá, Seleção não deu chances para o rival
A
 Seleção Brasileira atropelou a Coreia do Sul por 4 a 1 e garantiu vaga nas quartas de final da Copa do Mundo do Qatar. Com gols de Vini Jr., Neymar, Richarlison e Paquetá, o Brasil fez uma grande atuação nesta segunda-feira, no Estádio 974 e agora vai enfrentar a Croácia na próxima fase. O gol de honra sul-coreano foi marcado por Seung-ho Paik.

Justiça suspende compra de blindados do Exército; custo era de R$ 5 bilhões

O contrato seria assinado nesta segunda-feira (5), no último mês do governo do presidente Jair Bolsonaro (PL).
O TRF-1 (Tribunal Regional Federal da 1ª Região) suspendeu nesta segunda-feira (5) a compra de novos veículos blindados do Exército que custariam 900 milhões de euros aos cofres públicos, o equivalente a mais de R$ 5 bilhões.

Nos pênaltis, Croácia elimina o Japão e está classificada para as quartas de finais da Copa do Mundo

Croatas repetem roteiro de 2018 e avançam com emoção; Brasil pode ser adversário
Foi com emoção! A Croácia, vice-campeã do mundo em 2018, segue viva na Copa do Mundo do Qatar, e da forma com que avançou no mata-mata na Rússia: com prorrogação e pênaltis. Depois de um empate em 1 a 1 no tempo normal, gols de Maeda e Perisic, e uma prorrogação zerada, a seleção croata bateu o Japão por 3 a 1 nos pênaltis e está classificada para as quartas de finais. Agora, a Croácia espera o vencedor de Brasil e Coreia do Sul para saber o adversário da próxima fase.

Homem é morto a tiros em povoado de Serrinha

Equipes da Delegacia Territorial (DT) investigam a morte de Ector. A autoria e motivação do crime ainda são desconhecidas
Ector de Jesus Rodrigues foi morto a tiros no povoado da Levada, em Serrinha, na manhã deste domingo (4). A informação é do repórter Reny Maia.

Motociclista morre após perder controle da moto e cair na zona rural de Serrinha

A vítima tinha 36 anos morreu na hora por conta do impacto, ele morava no povoado Canto.
Antônio Martins de Oliveira, conhecido como
“Meio Quilo”, morreu, no fim da tarde deste domingo (4), após perder o controle da moto que pilotava e cair, no povoado Cajueiro de Ernesto, em Serrinha. A vítima tinha 36 anos e morava no povoado Canto.

Ex-prefeito de Várzea Nova e outro homem morrem em acidente na BR 324

O ex-gestor seguia na companhia de outras três pessoas para auxiliar um filho que havia se envolvido em outro acidente em Jacobina
O ex-prefeito do município de Várzea Nova, na microrregião de Jacobina, Érico Moreira de Araújo, morreu na noite de domingo (5) vítima de acidade automobilístico. Tica, como é conhecido, seguia de Várzea Nova com destino a Jacobina, para prestar socorro a um filho, que havia sofrido um acidente de carro, na BR-324, próximo à Cachoeira do Aníbal, no município de Jacobina.

Homem é morto durante confronto com PMs em Tanquinho

De acordo com a Polícia Militar, durante ronda conjunta da Cipe Litoral Norte e policiais militares da 67ª CIPM, as equipes foram surpreendidas por homens armados que atiraram contra os policiais
Um homem foi morto durante ação policial na cidade de Tanquinho, a 57 quilômetros de Serrinha, no sábado (3/12). De acordo com a Polícia Militar, durante ronda conjunta da Cipe Litoral Norte e policiais militares da 67ª CIPM, do Comando de Policiamento Regional Leste, as equipes foram surpreendidas por homens armados que atiraram contra os policiais.

Confira as ocorrências policiais deste final de semana na área de atuação do 16ºBPM

Foram onze (11) registros, ocorridos entre sexta-feira (02) e domingo (04/12) em Serrinha, Teofilândia, Santaluz, Barrocas, Conceição do Jacuípe, Conceição do Coité e Santa Bárbara.
Polícia Militar do 16ºBPM com sede na cidade de Serrinha, divulgou as últimas ocorrências policiais em sua área de atuação que abrange 14 municípios, sendo 12 da região do sisal e 02 do Portal do Sertão. Foram onze (11) registros, ocorridos entre sexta-feira (02) e domingo (04/12) em Serrinha, TeofilândiaSantaluz, Barrocas, Conceição do JacuípeConceição do Coité e Santa Bárbara, confira...