TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

domingo, 5 de junho de 2022

Quatro seleções garantem vaga nas Quartas de Final da Copa do Sisal e 4 estão eliminadas; confira os resultados da 6ª rodada

Após serem concluídos os jogos deste fim de semana, quatro seleções estão garantidas nas Quartas de Final da Super Copa do Sisal, sendo três do grupo A e uma do grupo B. Outras quatro (2 do grupo A e 2 do B) estão eliminadas.

Acidente de veículo deixa ex-primeira dama de Tanquinho ferida

A ex primeira dama do município de Tanquinho  região de Feira de Santana-Bahia, Joseane da Silva, esposa do ex prefeito Framarion, foi vítima de acidente de veículo no sábado 4, na BR 324, no  município  de Riachão do Jacuípe, próximo a um posto de combustíveis.

Com Barradão cheio, Vitória decepciona e perde para o Volta Redonda

Era para ser uma boa chance do Vitória embalar na Série C. Porém, o time rubro-negro sucumbiu diante do Volta Redonda e perdeu por 2 a 1, neste domingo (5), no Barradão, válido pela nona rodada da Série C. Pouco mais de 28 mil pessoas marcaram presença no estádio.

Com Art Music, Quarteto de Luiz e Raio Estrelar Rádio Independente Fm realiza seu XI Arraiá

O público não foi o esperado, mas a animação foi como de sempre, o XI Arraiá da Rádio Comunitária Independente FM, foi realizado na noite deste sábado, dia 04 de abril de 2022, no Rancho Sossego em Ichu.

TCM aprova com ressalvas as contas do ex-prefeito Carlos Santiago exercício 2020

Em sessão realizada na quinta-feira, 02 de junho, os conselheiros do Tribunal de Contas dos Municípios da Bahia, na emitiram parecer recomendando a aprovação com ressalvas, pelas câmaras de vereadores, das contas de mais quatro prefeituras baianas, referentes ao exercício de 2020. Esses pareceres englobam as contas de governo e as de gestão.

Suspenso o jogo entre Ichu e Candeal pela Copa do Sisal

Estava programado para às 10 h da da manhã deste domingo, 05, o jogo entre Ichu e Candeal pela Copa do Sisal, em partida que seria realizada no Estádio Bispão em Ichu. No entanto, diante das chuvas que caíram durante toda a noite, com também continua nesta manhã, houve um acordo entre as duas equipes para a suspensão da partida.