TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

terça-feira, 14 de junho de 2022

Bahia sofre gol relâmpago e perde para a Chapecoense na Fonte Nova pela Série B

O Bahia teve quebrada a invencibilidade na Arena Fonte Nova pela Série B do Brasileiro. Na noite desta terça-feira (14), o Tricolor foi derrotado pela Chapecoense por 1 a 0, na abertura da 13ª rodada. Com apenas dois minutos de bola rolando, Chrystian marcou o único gol da partida.

‘Superlua de Morango’ será visível em todo Brasil nesta terça-feira

O céu estará mais iluminado durante toda a noite desta terça-feira (14). A “Superlua de Morango” deve chamar a atenção dos brasileiros, isso porque o fenômeno poderá ser visto de todo o país. O termo significa que a lua estará ainda mais brilhante e maior do que o comum. Este fato se deve a fase da lua e a distância entre ela e o planeta Terra.

Costa Rica vence Nova Zelândia, vai à Copa e as 32 seleções estão definidas

A Costa Rica venceu a Nova Zelândia, nesta terça-feira (14), por 1 a 0, e está classificada para a Copa do Mundo do Catar 2022. O gol da vaga foi marcado por Campbell, logo aos dois minutos de jogo, no estádio Ahmed bin Ali, em Al Rayyan, no Catar, pela repescagem das eliminatórias.

Cinco substituições no futebol agora é definitivo

Agora é definitivo. Os jogos de futebol terão cinco substituições para cada equipe. A nova regra foi validada de maneira definitiva pela International Board (IFAB), o organismo que determina as regras do esporte, nesta segunda-feira (13), em Doha, no Catar.

Riachão: Após escola Pedro Ross, CEDRO suspendem aulas, devido aumento de casos de covid, em Barreiros

Após a suspensão das aulas na Escola Municipal Pedro Ross de Queiroz na última quarta-feira (8), pelo período de 7 dias, desta vez foi o Colégio Estadual, ambos no distrito de Barreiros, tiveram suas aulas suspensas.

Terça, 14 de junho de 2022 - Confira as últimas ocorrências policiais na área de atuação do 16ºBPM

A Polícia Militar do 16ºBPM com sede em Serrinha, divulgou as últimas ocorrências em sua área de atuação, o qual abrange 14 municípios da região. Foram onze registros nas últimas 24 horas nos municípios de Serrinha, São Domingos, Santa Bárbara, Araci e Biritinga, confira...

Bahia enfrenta a Chapecoense com chance de abrir 13ª rodada da Série B como líder

Em alta na Série B, o Bahia tem mais um compromisso em casa na competição. A partir das 19h, a equipe de Guto Ferreira enfrenta a Chapecoense na Arena Fonte Nova, pela 13ª rodada. Se conseguir a quarta vitória seguida no certame, irá dormir como líder.

Ciro Gomes propõe fim da reeleição, reformas em 6 meses de governo e renda mínima contra a fome

Na estreia da série de entrevistas do podcast o presidenciáveis, pré-candidato do PDT disse que, se eleito, municípios terão ajuda federal para ensino básico e Amazônia, zoneamento econômico.
Renata Lo Prete entrevista Ciro Gomes, pré-candidato à Presidência
O pré-candidato do 
PDT à Presidência da República, Ciro Gomes, afirmou nesta segunda-feira (13) que, se eleito, abre mão da reeleição para presidente, irá propor reformas nos seis primeiros meses de um eventual governo e defendeu a criação de uma renda mínima como forma de combate à fome.

ACM Neto lidera nova pesquisa eleitoral em todos os cenários

A pesquisa Séculus, divulgada nesta segunda-feira (13) pelo Informe Baiano, mostra que o pré-candidato ao Governo da Bahia ACM Neto (União Brasil) segue liderando todos os cenários para as eleições deste ano. Quando a pergunta foi estimulada, Neto soma 60,55% das intenções de votos contra 12,19%, de Jerônimo Rodrigues (PT), e 7,14% de João Roma (PL), que aparece em terceiro lugar.