TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

domingo, 6 de outubro de 2019

Vitória e Jair & Vicentino vencem na rodada de sábado (05) pela Copa Café

Na tarde de sábado, 05 de outubro, dois jogos dramáticos marcaram o fechamento da 3ª rodada e abertura da 4ª rodada da Copa Café 2019 na comunidade de Queimada do Cedro em Conceição do Coité com os seguintes placares: Vitória 1 X 0 Bahia e Jair & Vicentino 3 X 0 São Paulo.
No primeiro duelo o clássico BaVi foi duríssimo e o Bahia poderia ter saído com um melhor resultado se não fosse a cabeça quente do goleiro Nildo e Bujão que perderam a cabeça e ambos foram expulsos por reclamações quando a equipe perdia por 1 a 0.

Ichu: Portuguesa e Gama vencem na rodada deste domingo (06) pelo I Campeonato Regional de Veteranos do Educativo

Neste domingo aconteceu a conclusão da primeira rodada e a abertura da segunda rodada do I Campeonato Regional de Veteranos do Educativo em Ichu, com os seguintes resultados: Portuguesa de Queimada do Cedro 2 X 1 Barra e Gama do Algodões 2 X 0 Arena Pedrão de Serrinha.
O JOGO foi dramático até o final com jogadas sensacionais que valeu muito apena pra quem foi assistir. Aos 14 minutos do primeiro tempo Portuguesa abriu o placar com Tutu. Ele chutou cruzado da esquerda pra fazer 1 a 0, sendo só isso no primeiro tempo. 

Bahia sofre com a trave e perde para o Athletico-PR na Arena Fonte Nova

O Bahia teve boas oportunidades e acertou a trave três vezes, mas acabou superado pelo Athletico-PR em jogo neste sábado (5), na Arena Fonte Nova, em jogo válido pela 23ª rodada do Brasileirão. Marcelo Cirino e Léo Cittadini marcaram para o Furacão, enquanto Fernandão marcou o único tento do Esquadrão de Aço.
O resultado segura o Tricolor com 37 pontos, na sétima posição. A próxima partida da equipe será nesta quarta-feira (9), contra o São Paulo, novamente na Arena Fonte Nova. 

Ichu: José Asterio vence Cruzeiro nos pênaltis e decidirá o título da Copa de Bairros 2019 com Morrinhos

José Asterio e Cruzeiro entraram em campo na tarde deste sábado, dia 05 de outubro, em busca da última vaga para a grande final da Copa de Bairros de Ichu edição 2019, competição organizada pela Liga Ichuense de Desportos - LID e Diretoria de Esporte do Município com apoio da Prefeitura Municipal.
Após um empate em 2 a 2 no tempo normal José Asterio avançou para final ao vencer nas penalidades pelo placar de 5 a 3. José Asterio decidirá o título com Morrinhos classificados na semana passada.