TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

quarta-feira, 14 de janeiro de 2015

Criadores continuam usando o centro da cidade como pasto para seus animais

Constantemente o Ichu Notícias e o AL NOTÍCIAS estão alertando aos criadores sobre o perigo que é criar animais soltos nas ruas bem como nas rodovias, devido até mesmo o histórico de acidentes provocados por estes animais inclusive com vítimas fatais, porém isso não tem adiantado e estes criadores continuam desafiando a sorte e as autoridades competente. 

Ichu: Antigo Centro de Abastecimento está sendo adaptado para funcionamento de duas secretarias


DSC03275A Prefeitura Municipal de Ichu iniciou uma adaptação nas dependências do antigo Centro de Abastecimento com o objetivo de instalar as Secretarias de Obras que atualmente fica uma sala no próprio prédio do centro, mas sem estrutura, bem como a de Agricultura que funciona em uma das salas da Secretaria de Educação.

Ichu: Prefeitura inicia reforma da Quadra Polivalente

A quadra estava em situação deplorável e era alvo de reclamações por parte dos desportistas, principalmente dos garotos da Escolinha de Marcelo do Conselho Tutelar
DSC03274A Prefeitura Municipal de Ichu iniciou a reforma da Quadra Polivalente na sede do município.

Conforme Fredson Apolônio (Diretor de Esporte), depois de uma reunião entre a Diretoria e LID com o Prefeito George, ele informou que estava em busca de recursos para realizar essa reforma, mas que já poderia começar a quebrar o piso e retirar o alambrado.

Bandidos destroem agência bancária em Elísio Medrado

Na madrugada desta quarta-feira (14), parte da agência do Bradesco, da cidade de Elísio Medrado, no centro norte da Bahia, ficou parcipalmente destruída depois que bandidos invadiram e fizeram duas explosões nos caixas eletrônicos da unidade.
 
A polícia informou que os bandidos estavam em um carro modelo Focus preto. Após a ação, eles fugiram por uma estrada vicinal da cidade, descendo a rua Moisés Santos no sentido ao cemitério da cidade.