TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

segunda-feira, 3 de setembro de 2012

Homem morre após ingerir 39 comprimidos antidepressivo

O mesmo chegou com sinais vitais ao hospital e os procedimentos de atendimento foram realizados, porém o paciente teve uma parada cardio respiratória e faleceu.
Na manhã de domingo, 02, por volta das 9  horas deu entrada no Hospital Municipal Edson Silva em Queimadas,  Fabio Ferreira Viana, após ingerir cerca de 39 comprimidos diazepam. 
O mesmo chegou com sinais vitais e o médico Erivaldo Cardoso Soares fez todos os procedimentos de atendimento, porém o paciente teve uma parada cardio respiratória e faleceu por volta do meio dia.

GUARDA MUNICIPAL DE FOZ DO IGUAÇU (PR) ENCONTRA MAIS DE 500 MUNIÇÕES DE FUZIS


Na manhã deste domingo (02/09), por volta das 09 horas, agentes da Guarda Municipal de Foz do Iguaçu em serviço na regional 3, região que compete ao bairro Portal da Foz, receberam uma denúncia anônima informando sobre uma residência aparentemente abandonada onde estaria escondido diversas munições de fuzis.

Jovens são flagrados com arma de fogo no primeiro dia da Expofeira

Dois jovens armados, foram encaminhados à delegacia, quando se encontravam na entrada do Parque de Exposições João Martins de Silva, em Feira de Santana, por volta das 20h de domingo (2) em Feira de Santana. Policiais militares do Tático Móvel, após abordarem os acusados encontraram com R.J.B e L.C.R.G, dois revólveres calibre 32, uma certa quantia em dinheiro, três celulares e uma pequena quantidade de crack.

Assaltantes de banco morrem em confronto com policiais militares

Dois homens morreram em confronto com policiais militares da Companhia Especializada de Caatinga (Cipe/Litoral Norte), após uma tentativa de assalto à agência do Banco do Brasil de Santanópolis nesta segunda-feira (3). O confronto ocorreu por volta das 14 horas, em uma estrada da zona rural do município.

Adolescente de 15 anos é morta a tiros e facadas na zona rural de Feira de Santana

Uma garota de 15 anos morreu no Hospital Geral Clériston Andrade (HGCA), depois de ter sido atingida por tiros e facadas na zona rural de Feira de Santana.

Cantora Luciana Alves com agenda cheia


Na semana em comemoração a Independência do Brasil, a cantora sertaneja Luciana Alves agenda cheia. No dia 7 de setembro, Lú faz a festa no República da Cerveja, às 21horas, no dia 8 de setembro, pela manhã um poket show na rádio Paraguassú Fm, em Santo Estevão, a noite faz as 20 horas festa particular e as 23horas, show em Santo Estevão, no Casarão Music Bar. Após sucesso da música “Tekila com Arrocha” e “Mel Nesse Trem” entre público jovem e universitário, a música está entre as mais tocadas em algumas rádios da Bahia. 

Luciana Alves prepara para uma festa especial no dia 14 de setembro, no Johnny Clube, em Feira de Santana, onde lança oficialmente seu mais novo cd intitulado “Meus Planos”, com grandes participações. A festa contará uma superestrutura, além de participações especiais, como: Forró Akambada, Franco Levine, Gabriela Moraes e Xamegarte. A festa “Lançamento do Cd de Luciana Alves”, trás ainda a banda Duas Medidas.

INSS antecipa 13º a quem recebe acima do salário mínimo.

O calendário de pagamentos segue até o dia 10 de setembro.

STJD adverte Deola e suspende médico do Vitória por duas partidas


O Vitória respirou aliviado na noite desta segunda-feira. Em julgamento do Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD), o goleiro Deola foi apenas advertido pelo cartão vermelho recebido na partida contra o América-MG. Por outro lado, o médico do clube, Bruno Argollo, foi suspenso por dois jogos pelo Tribunal.

Relator condena ex-dirigentes do Banco Rural por gestão fraudulenta.


Os ministros do Supremo Tribunal Federal (STF) Cármen Lúcia e Joaquim Barbosa
Os ministros do Supremo Tribunal Federal (STF) Cármen Lúcia e Joaquim Barbosa.

Içamento da cobertura da Arena Fonte Nova começa nesta terça.

Içamento da cobertura da Arena Fonte Nova começa nesta terça
Foto: Nilton Souza/ Divulgação

Candeias: Presidente da Câmara marca para dia 14 de setembro eleição suplementar indireta.


Candeias: Presidente da Câmara marca para dia 14 de setembro eleição suplementar indireta
Novo prefeito e vice serão escolhidos pelos vereadores.

Experiência na Toca: com filho, Paulo Isidoro visita treinamento do Vitória


Duas gerações se encontraram na Toca do Leão na manhã desta segunda-feira. Na luta pela conquista do título nacional, o elenco rubro-negro recebeu a visita de um representante do primeiro time a chegar mais perto da conquista. Paulo Isidoro, revelado pelo Vitória em 1993, fez parte da campanha do vice-campeonato brasileiro naquele ano e foi passar sua experiência para o grupo que luta pela conquista da Série B do Campeonato Brasileiro.

Com Nino Paraíba, Vitória está definido para decisão ante o Criciúma


Após a reapresentação na manhã desta segunda-feira na Toca do Leão, o técnico Paulo César Carpegiani comandou um treino tático e o lateral-direito Nino Paraíba participou normalmente da atividade, confirmado para a partida diante do Criciúma, nesta terça-feira (04), às 19h30, no Estádio Barradão. O jogador se recuperou de dores musculares.

Emprego e renda para a população é a proposta de trabalho de Juninho

Com o rith é 65, na ponta da língua, a nação vermelha e amarela do PCdoB, extrapolou de alegria domingo, durante o primeiro comício da coligação “A Nossa Força é a Nossa Gente”, que tem como candidato a prefeito o professor universitário Juninho e na vice o vereador Totonho.

Vitória será beneficiado com a venda de Hulk



O mundo do futebol foi sacudido por mais uma negociação astronômica. O atacante Hulk, de 26 anos, foi vendido ao Zenit (RUS) por 50 milhões de euros, algo em torno de 128 milhões de reais, e o Vitória será beneficiado com a transação milionária.

Acidente com caminhão e 12 carros deixa feridos na BR-324

Carga do caminhão caiu em dois carros de passeio, na altura da Michelin
Foto: Reprodução TV Record Bahia
Um acidente com treze veículos deixa o trânsito congestionado na BR-324, na saída de Salvador, na tarde desta segunda-feira (3). Um caminhão carregado de areia tombou na altura da Michelin, na região da Palestina, e a carga do veículo caiu em dois carros de passeio. 

Coité sediou encontro Diocesano do Terço dos Homens.

 Várias cidades marcaram presença com seus respectivos grupos devidamente uniformizado, fato que facilitou a identificação.

Cipó: Violência faz juiz proibir comícios, carreatas e passeatas nas campanhas.

 
image
Juiz de Cipó determinou que a PM dissolva as manifestações.

Estudante Rebeca vence, Olimpíada de Língua Portuguesa realizada pelo CEACO.

A Estudante Rebeca Gonçalves, 2º ano matutino, venceu as Olimpíadas de Língua Portuguesa no CECACO, com o texto "Maior crescimento versus menor segurança".

Salvador - Nova facção se forma em área da Base Comunitária do Nordeste de Amaralina

A facção Comando do Boqueirão representa para muitos a possibilidade de pertencer a um grupo que tem prestígio e poder na localidade da Santa Cruz
No sobe e desce das ladeiras, no entra e sai dos becos, os meninos filiados ao novo “partido” são chamados de “parceiros”. Munidos de pistolas e fuzis, falam, andam, seguem à risca o “sistema”. 

A facção Comando do Boqueirão (CB) representa para muitos a possibilidade de pertencer a um grupo que tem prestígio e poder na localidade da Santa Cruz. O grupo criminoso ganhou força há um ano no complexo do Nordeste de Amaralina, apesar das três Bases Comunitárias (inauguradas em setembro de 2011) e de uma Companhia da Polícia Militar. Hoje, os moradores do Boqueirão se declaram acuados.

Riachão: Homem que caiu de outdoor em Salvador foi sepultado na cidade


imageVanderlan foi sepultado na manhã deste domingo em Riachão
Foi sepultado na manhâ deste domingo (02), em Riachão do Jacuipe, o corpo de Vanderlan Santos Correia, de 37 anos, que morreu no sábado ao cair de uma escada quando dava manutenção em um outdoor, no bairro do Stiep, em Salvador.

O sepultamento de Vanderlan foi marcado pela emoção devido à forma como ocorreu o acidente e pelo mesmo ser bastante conhecido em Riachão e ter uma vida em franca ascensão. Mesmo cedo e com a cidade fervilhando com a movimentação política, o sepultamento do jovem levou familiares, amigos e populares ao cemitério. “Ele era um rapaz bom e trabalhador. Joguei muita bola com ele antes de ele ir para Salvador”, disse Edilson Soares, amigo da vítima.

Homens são presos com arma, dinheiro e drogas na Cidade Nova, em Serrinha

Redação Portal Clériston Silva PCS 
Cinqüenta pedras de crack e 100 gramas de cocaína acondicionados em sacos plásticos foram apreendidos com Adriel Pereira Lima de Oliveira, o “Dão’, 21 anos, morador da Rua Biritinga, bairro da Cidade Nova, e Alisson Santos da Silva, o “Tai”, 20 anos, morador da Avenida ACM, na noite de sexta-feira (31), em Serrinha, por uma equipe da Polícia Militar.

Segundo a Central de Comunicação do 16º Batalhão, os dois homens estavam em uma moto Honda Pop, placa JSC-6277, em uma rua defronte a fábrica de calçados Via Uno.

Acidentes em São Domingos, Senhor do Bonfim e outras três cidades deixam seis mortes neste domingo (2)

Redação Portal Clériston Silva PCS 
Moto bateu de frente com carreta em Senhor do Bonfim

Seis pessoas morreram em acidentes nas estradas federais baianas somente neste domingo (2), segundo informações da Polícia Rodoviária Federal (PRF). A primeira vítima fatal foi o condutor de uma carreta com placa de Ceará que tombou no município de Seabra, localizado a 418 quilômetros de Serrinha.

O acidente aconteceu por volta das 4h, na altura do km 440 da BR-242. O motorista Evaristo de Oliveira, 37 anos, não resistiu aos ferimentos e morreu no local. O corpo dele foi encaminhado para o Departamento de Polícia Técnica (DPT) de região, onde vai passar por uma perícia antes de ser liberado para o sepultamento.

Acidente entre dois caminhões deixa um ferido no Anel de Contorno


Um acidente envolvendo dois caminhões no Anel de Contorno em Feira de Santana deixou um ferido na manhã desta segunda-feira (3). A colisão aconteceu no viaduto do bairro Tomba, quando os dois veículos trafegavam no sentido BR-116 Sul a BR-324.

Juíza nega liberdade para integrantes do New Hit

A situação dos nove integrantes da banda de pagode New Hit começa a se complicar ainda mais. Após transferência para o Presídio Regional de Feira de Santana, na última sexta-feira (31), a juíza Márcia Simões Costa, titular da Vara Crime de Ruy Barbosa, a 379 km de Salvador, decretou a prisão preventiva dos integrantes do grupo, suspeitos de estuprar duas adolescentes de 16 anos.

Plantão do fim de semana no HGCA

Rodrigo Santos de Almeida, 21 anos, residente em Conceição do Jacuípe , foi vítima de quatro tiros no tórax. De acordo com o boletim de ocorrência, “ Nil” e “Tito” foram apontados como os autores da tentativa de homicídio.

Concursos somam 27,9 mil vagas com salários de até R$ 22 mil

São pelo menos 115 concursos com 27.935 vagas distribuídas em todo território nacional

Jovem morre em grave acidente na BA411 neste domingo.



Por volta das 18:30 deste domingo um grave acidente, envolvendo um carro dados ignorados e uma moto Honda vermelha, vitimou a jovem Solange 23 anos, conhecida por Goninha , moradora do Povoado de Lagoa da Cruz, Zona Rural de Barrocas.

Estatística aponta redução de homicídios no mês de agosto

A Polícia Civil voltou a registrar redução no número de homicídios registrados no mês de agosto em Feira de Santana, com relação ao mesmo período do ano passado.