TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

sexta-feira, 21 de novembro de 2014

Copa Rural: Jogo de sábado entre Casa Nova e Bela Vista foi suspenso pela segunda vez.


 
Em virtude do falecimento de Jorge Alves Ferreira, mais conhecido como Jorge Coam ocorrido nesta sexta-feira (21), o jogo entre Casa Nova e Bela Vista marcado para este sábado dia 22 foi suspenso, esta é a segunda vez que este jogo é adiado pelo mesmo motivo. 

Caminhão carregado de goiaba capota na BR 324 trecho de Riachão do Jacuípe e mata motorista

capotamento de caminhão na br 324 - foto - raimundo mascarenhas.4
Segundo Ranniery Barreto Carvalho que se identificou como sendo compadre de Renato por ter batizado um dos quatro filhos, ele lhe ligou por volta das 23h de ontem quando estava saindo da cidade de Juazeiro-BA dizendo que levaria a carga de goiaba para Feira de Santana, inclusive informou na ligação que havia atropelado um jumento na saída e enviou via WhatsApp uma fotografia mostrando o dano causado no para-choque.

Ipirá, Riachão e Capim Grosso terão companhias independentes da Polícia Militar

A deputada Neusa Cadore participou da votação e comemorou a aprovação do projeto. 
grandes transformações ocorrerão, uma delas é o aumento do efetivo policial.

Grandes transformações ocorrerão, uma delas é o
aumento do efetivo policial.
A Assembleia Legislativa da Bahia (Alba) aprovou na quarta-feira (19) o Projeto de Lei (PL) 20.980/14 que reorganiza a Polícia Militar da Bahia e cria mais 19 companhias independentes no interior do Estado, três delas nos municípios de Ipirá, Riachão do Jacuípe e Capim Grosso.

A deputada Neusa Cadore participou da votação e comemorou a aprovação do projeto. “Há anos estamos lutando para ampliar o efetivo e expandir as companhias pelo Estado pois sabemos os problemas enfrentados pelos municípios”, destacou Neusa.