TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

sexta-feira, 8 de setembro de 2023

Homem morre eletrocutado enquanto fazia reparos em parque de vaquejada de Serrinha

Por meio de nota, a Salvador Produções, empresa responsável pela festa, informou que a vítima aterrava uma barra de ferro, fora do parque, onde a vaquejada é realizada, quando o acidente aconteceu
Um homem que trabalhava no Parque de Vaquejada Maria do Carmo, em
Serrinha, morreu após receber uma descarga elétrica na tarde desta sexta-feira (8). Por meio de nota, a Salvador Produções, empresa responsável pela festa, informou que a vítima aterrava uma barra de ferro, fora do parque, onde a vaquejada é realizada, quando o acidente aconteceu.

Dois homicídios foram registrados em Feira de Santana

Um dos casos foi registrado no distrito da Matinha e o outro no bairro Santo Antônio dos Prazeres
A Polícia Civil de Feira de Santana realizou o levantamento cadavérico de duas vítimas de disparo de arma de fogo ocorrido entre a noite de ontem, 07/09, e manhã desta sexta-feira, 08 de setembro. A informação é do Blog Central de Polícia.

Ex-presidente Bolsonaro passará por nova cirurgia em São Paulo

A cirurgia à qual o ex-presidente será submetida tem como objetivo corrigir alças intestinais, uma sequela do ataque a faca que ele sofreu em Juiz de Fora (MG) em 2018

O ex-presidente Jair Bolsonaro passará por uma nova cirurgia no Hospital Vila Nova Star, localizado em São Paulo. A previsão é que a hospitalização ocorra na próxima segunda-feira, 11 de setembro de 2023.

Moro, declarado parcial pelo STF, reage a Toffoli e diz que Lava Jato foi dentro da lei

Segundo Toffoli, a prisão de Lula "até poder-se-ia chamar de um dos maiores erros judiciários da história do país", "mas, na verdade, foi muito pior".
O ex-juiz da Lava Jato e hoje senador Sergio Moro (União Brasil-PR) rebateu a decisão do ministro Dias Toffoli (STF) de quarta-feira (6) na qual disse que a prisão do presidente Lula (PT) foi uma armação e o "verdadeiro ovo da serpente dos ataques à democracia".

AGU abrirá investigação para apurar desvios de conduta na Lava Jato

A decisão foi anunciada após a divulgação da liminar do ministro Dias Toffoli, do Supremo Tribunal Federal (STF), que anulou as provas obtidas nos acordos de leniência da Odebrecht

A Advocacia-Geral da União (AGU) informou nesta quarta (6) que vai criar uma força-tarefa para investigar agentes públicos por desvios de conduta cometidos durante a Operação Lava Jato. A decisão foi anunciada após a divulgação da liminar do ministro Dias Toffoli, do Supremo Tribunal Federal (STF), que anulou as provas obtidas nos acordos de leniência da Odebrecht (relembre). As informações são da Agência Brasil.

Toffoli anula provas do acordo da Odebrecht e diz que prisão de Lula foi "armação" de autoridades com um "projeto de poder"

Toffoli também ordenou que sejam apuradas por órgãos como a Advocacia-Geral da União, a Procuradoria-Geral da República e o Conselho Nacional de Justiça as responsabilidades de agentes públicos envolvidos na celebração do acordo de leniência da Odebrecht

A prisão de Lula (relembre AQUI e AQUI) foi uma armação e uma tortura psicológica maquinada por autoridades que se desviaram de suas funções e subverteram o processo legal. A afirmação foi feita pelo ministro do Supremo Tribunal Federal, Dias Toffoli, nos autos de uma decisão que veio a público na última quarta-feira (6) que invalidou todos os elementos de provas contidos em sistemas de propina que foram apresentados pela Odebrecht em seu acordo de leniência.

Confira as ocorrências do 16ºBPM das últimas 24 horas

Foram cinco ocorrências em sua área de competência, sendo 03 no município de Serrinha, uma em Conceição do Coité e outra em Santa Bárbara.
O plantão do Décimo Sexto Batalhão da Polícia Militar da Bahia - 16ºBPM/BA desta quinta-feira (07), até a madrugada de hoje (08/09), registrou cinco ocorrências em sua área de competência, sendo 03 no município de Serrinha, uma em Conceição do Coité e outra em Santa Bárbara, confira.

Rogério Ceni é o novo técnico do Bahia

Tricolor acerta chegada do treinador após Renato Paiva pedir demissão 
O Esporte Clube Bahia já tem um substituto definido após a saída do técnico Renato Paiva (saiba mais). Rogério Ceni, demitido do São Paulo em abril, acertou com o Tricolor até dezembro de 2024.

Confrontos são definidos e tabela da 2ª fase do Intermunicipal é divulgada

O TJDF-BA puniu a Seleção de Prado com perda de 18 pontos por escalação de atleta irregular na competição. Com isso, Prado foi desclassificada e deu lugar à Seleção de Teixeira de Freitas na próxima fase
Foram definidos os confrontos da 2ª fase do Intermunicipal Ednaldo Rodrigues Gomes 2023. A Federação Bahiana de Futebol aguardava o resultado do julgamento desta segunda-feira (4), no Tribunal de Justiça Desportiva do Futebol da Bahia.