TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

quarta-feira, 9 de outubro de 2019

Bahia fica no empate com o São Paulo na Arena Fonte Nova

Com cinco substituições por questões físicas, o duelo entre tricolores terminou empatado na Arena Fonte Nova. Na noite desta quarta-feira (9), Bahia e São Paulo ficaram no 0 a 0, em partida válida pela 24ª rodada do Brasileirão.
Mesmo somando um ponto e chegando aos 38, o Esquadrão de Aço caiu para a oitava colocação na tabela de classificação. Com dois a mais, o time paulista segue no quinto lugar.

Homem é executado a tiros em zona rural de Riachão do Jacuípe

Um corpo de um homem ainda não identificado, foi encontrado na tarde desta quarta-feira, 09, na região do Mocó  zona rural de Riachão do Jacuípe.
De acordo com informações da Polícia, testemunhas contaram que por volta das 15h00, um veículo S-10 de cor branca, parou na estrada vicinal que dá acesso a BA-120, quando um homem desceu com as mãos amarradas, e em seguida foi executado.

Devido a final da Copa de Bairros, rodada da Copa Café deste sábado (12) é adiada para o dia 19

Devido a final da Copa de Bairros de Ichu, a rodada da Copa Café programada para sábado, dia 12 de outubro, na comunidade de Queimada do Cedro em Conceição do Coité foi adiada para o dia 19 deste mesmo mês.

Morrinhos e José Asterio decidem sábado dia 12 a Copa de Bairros 2019

Donos de um título cada, Vale dos Morrinhos e José Astério buscam na tarde de sábado, dia 12 de outubro, igualar a marca do Tiburcio que é bi campeão da Copa de Bairros de Ichu, competição organizada pela Liga Ichuense de Desportos e Diretoria de Esporte com apoio da Prefeitura Municipal.
Foto: Arquivo IN
A grande final acontecerá no Estádio Municipal Ruberval Bispo dos Santos (Bispão) a partir das 15:00 horas com entrada franca. Todos estão convidados.

Confira os confrontos deste domingo, 13, pelo I Campeonato Society de Boa Vista de Aroeira em Coité

Boa Vista × Malhada do Alto e Botafogo da Vila × União Aroeirense são os jogos que acontecem na manhã deste domingo, dia 13 de outubro, pelo Campeonato Society de Boa Vista de Aroeira em Conceição do Coité.
Redação Ichu Notícias

Dois jogos domingo dia 13 pelo I Campeonato Regional de Veteranos do Educativo, confira os confrontos

Neste domingo dia 13, dois jogos irão movimentar a comunidade de Umbuzeiro no município de Ichu, valendo pelo I Campeonato Regional de Veteranos da Associação Desportiva do Educativo em Manezi.
CONFIRA OS CONFRONTOS

Adversário de Queimada do Cedro na final do Juazeirense 2019 será conhecido domingo dia 13 de outubro

ULTIMO JOGO DA SEMIFINAL
Redação Ichu Notícias

Domingo dia 13 serão conhecidos os finalistas do III Campeonato Regional do Barro Preto em Ichu

CONFIRA OS JOGOS DAS SEMIFINAIS
Redação Ichu Notícias

Câmara Municipal de Ichu comemora aquisição do primeiro veículo 0 km em 57 anos

A Câmara Municipal de Vereadores da cidade de Ichu que fica na região sisaleira do estado, comemora a aquisição do primeiro veículo 0 KM nos 57 anos de sua existência, adquirido com recursos próprios.
Apesar de ter sido anunciado na sessão do dia 10 de setembro pelo presidente Willian Gonçalves (DEM), o carro FIAT/Argo 0km 1.0 só chegou nesta terça-feira, 08 de outubro, após todo procedimento com emplacamento, plotagem e contratação de seguro.

Possível greve de policiais militares é aposta arriscada para Prisco

A possível greve de policiais militares, alvo de uma batalha de versões entre o deputado estadual Soldado Prisco (PSC) e o governo baiano, é uma aposta arriscada para ambos os lados. Enquanto o parlamentar precisa de um movimento paredista para se manter “na crista da onda” e se viabilizar politicamente, a negação pela negação por parte do comandante-geral Anselmo Brandão pode pôr em risco a relação com a comunidade. Tirando pelas experiências prévias, Brandão tende a calcular melhor uma situação como a deflagrada nesta terça-feira (8).
Há, desde o mês de agosto, um burburinho sobre a hipótese de uma paralisação de policiais militares. Boa parte alimentada por Prisco e aliados, que demandam tensão constante para continuar o diálogo com a categoria. Como toda profissão, é natural que policiais tenham pleitos e pedidos específicos que, diante de uma crise econômica que se arrasta por alguns anos, não podem ser atendidos. Baseado nisso, um grupo de policiais insufla a tropa, em especial soldados e cabos, para que o movimento crie algum tipo de impacto social.

Ichu: CMDCA divulga lista oficial dos titulares e suplentes, eleitos no pleito do dia 06/10 para o Conselho Tutelar

Do Blog da Secretaria de Assistência Social

PF desarticula organização criminosa especializada em fraudes contra o INSS em Salvador

A Polícia Federal, em ação conjunta com a Secretaria Especial de Previdência e Trabalho do Ministério da Economia, integrantes da força-tarefa previdenciária, deflagra na manhã desta quarta-feira (9), a Operação Caduceu, que visa desarticular uma organização criminosa atuante nos Estados da Bahia, Sergipe, Alagoas e Pernambuco, voltada à prática de fraudes em desfavor do Instituto Nacional do Seguro Social (INSS).
Estão sendo cumpridos 15 mandados judiciais, sendo três de prisão preventiva e 12 de busca e apreensão, em Salvador e Camaçari, na Bahia, e em Aracaju, Sergipe.

Salvador: Mais de 30 pessoas tentam furtar lojas em Cosme de Farias e são detidas pela PM

Trinta e uma pessoas foram detidas, na noite de terça-feira (8), após tentativa de furto contra duas lojas em Salvador.
O flagrante aconteceu após acionamento via 190 e as chegadas de equipes da 58ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM/Cosme de Farias) e das Rondas Especiais (Rondesp) Atlântico. Os militares faziam ações de rotina, em Cosme de Farias, quando foram acionados pelo Centro Integrado de Comunicações (Cicom). No final de linha do bairro encontraram o grupo de 31 pessoas tentando furtar produtos de duas lojas.

Ônibus estão circulando normalmente na manhã desta quarta-feira (9)

Um dos fiscais da Secretaria Municipal de Transporte e Trânsito confirmou que a frota das empresas São João e Rosa estão nas ruas.
Os ônibus do transporte urbano de Feira de Santana estão funcionando normalmente, na manhã desta quarta-feira (9). O Acorda Cidade esteve na garagem dos ônibus de uma das empresas e constatou que os veículos estavam saindo para cumprir os itinerários sem alterações.