TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

terça-feira, 16 de junho de 2015

Ichu: Muita alegria no Arraiá do Grupo Valiosidade

IMG_3959O Grupo Valiosidade com o apoio da Prefeitura Municipal de Ichu através da Secretaria Municipal de Assistência Social e CRAS realizou nesta terça-feira, 16, no Barracão Municipal em Ichu, mais um Arraiá com a participação de dezenas de pessoas da terceira idade e seus familiares e amigos.

José Carlos da Cruz (Secretário de Assistência Social) fez a abertura do evento dando boas vindas aos presentes e falando que esses idosos que integram o Valiosidade também fazem parte do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos SCFV.

Riachão do Jacuípe tem novo Delegado

Foto: Neto Terra Branca
A secretaria de Segurança Pública do Estado da Bahia (SSPP), nomeou o novo delegado titular da Delegacia de Riachão do Jacuípe.  Drº Sergio Vasconcelos, trabalhava em Nova Fátima e desde da semana passada que passou a atuar na DP de Riachão do Jacuípe.

Em entrevista à Rádio Baiana FM com o repórter Neto Terra Branca, o delegado falou sobre ações que pretendem implantar no comando da DP em Riachão do Jacuípe.

Ichu: Prefeito afirma que é necessário realização de estudo das finanças da Educação para possível cumprimento das reivindicações do SINTRAPI


IMG_3941 
Nesta segunda-feira, 15, aconteceu na Secretaria de Educação de Ichu,  uma reunião da Mesa Permanente de Negociação marcada pelo Poder Executivo depois que os trabalhadores da Educação mobilizados pelo SINTRAPI paralisaram as atividades na semana passada cobrando o cumprimento da pauta de reivindicação. CLIQUE AQUI E CONFIRA A PAUTA.