TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

domingo, 27 de março de 2016

Campeonato do Rancho: Piancó vence e define os confrontos das Quarta de final

Em jogo único válido pela última rodada da primeira fase do Campeonato Society do Rancho Sossego em Ichu realizado na manhã deste domingo (27), Piancó que precisava da vitória diante de Tanque Grande já classificada venceu bem e se garantiu na próxima fase do certame, o placar foi 5 a 2 e definiu também os confrontos das Quartas de Final.

Ichu: Em jogo entre amigos São Paulinos vencem Misto na comunidade de Varjota

Pela quarta vez consecutiva acontece o jogo entre São Paulinos de Varjota e Misto, onde os amigos que torcem para a equipe do São Paulo se juntam para enfrentar os torcedores das outras equipes.
São Paulo de Varjota
São Paulinos de Varjota
Na quarta edição realizada neste sábado, 26, a equipe São Paulina levou a melhor mais uma vez e venceu o Misto pelo placar de 2×1 com gols  de Luan e Lafinho. O Gol do Misto foi marcado por Ivanilton.

Ichu: Filiados do Partido Ecológico Nacional – PEN se reuniram neste sábado

Aconteceu neste sábado (26/03/2016) o I Encontro Municipal do Partido Ecológico Nacional – PEN 51, em Ichu – Bahia. O encontro teve como pauta principal: Eleições municipais 2016; Reforma Eleitoral e Calendário Eleitoral 2016. Na oportunidade também foram abordadas a política nacional e municipal.