TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

segunda-feira, 25 de março de 2024

Após vencerem seus jogos, Candeal e A Loja vão precisar secar Tabuados e Nianet na última rodada da 2ª COPA MASTER 40 de Tanquinho

A LOJA venceu o FLAMENGO por 3 à 1 e pulou para 2ª colocação do grupo B. Já CANDEAL com a vitória sobre BARCELONA por 4 à 2 está em 1º do mesmo grupo. Ambos concluíram seus jogos da primeira fase.
Dois jogos movimentaram a 7ª rodada da 2ª COPA MASTER 40 de Tanquinho no último domingo, 24 de março. Foram duas partidas marcadas por grandes emoções, CANDEAL e A LOJA venceram e se mantiveram vivos na competição, enquanto BARCELONA e FLAMENGO se despedem do certame após às suas respectivas derrotas.

ICHU - Por intermédio da vereadora Celidalva Soares, deputada Ivoneide Caetano garante ônibus para o transporte de pacientes em tratamento em Salvador

Através de um vídeo, a própria deputada confirmou a informação nesta segunda-feira, 25 de março.
Atendendo a solicitação da vereadora Celidalva Soares de Ichu a deputada federal Ivoneide Caetano garantiu disponibilizar um ônibus para transporte de pacientes do município em tratamento de saúde na capital baiana em Salvador. 

SERRINHA - PM recupera celulares furtados em festa

Pelo menos quatro pessoas foram conduzidas à delegacia por suspeita de furto.
Policiais do 16º Batalhão da Polícia Militar de Serrinha realizaram a apreensão de nove aparelhos de celulares na madrugada deste domingo, na BR-116, próximo ao município. Pelo menos quatro pessoas foram conduzidas à delegacia por suspeita de furto.

COITÉ - Cansanção City vence e assume a liderança do Maxixão 2024

Café Coité também vence na rodada e sai da lanterna e ocupa a sexta posição na tabela
Cansanção City e Café Coité venceram seus jogos pela segunda rodada do Maxixão 2024, neste domingo (24) em duelos diante do Santos do Mexixe e Avenida 7 respectivamente, realizados na comunidade do Maxixe em Conceição do Coité.

ICHU - 90ª CIPM e Barra vencem seus jogos na quinta rodada do Regional do Rancho Sossego 2024

Na primeira partida a 90ª CIPM venceu Belo Alto pelo placar de 02×01 e na segunda partida, Casa Nova perdeu para a Barra pelo placar de 01×00
Mais dois jogos foram realizados neste domingo, 24, ambos válidos pela quinta rodada do Campeonato Regional do Rancho Sossego em Ichu.