TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

quinta-feira, 6 de abril de 2023

Menina de 6 anos desaparecida em Araci é encontrada morta; menor apreendido confessa o crime

A criança desapareceu na tarde de ontem (5) e o corpo foi encontrado enterrado no fundo do quintal da casa da coleguinha
O corpo de Alice Oliveira, que estava desaparecida em Araci, foi encontrado na noite desta sexta-feira, 06/04, por uma guarnição da 3ª Cia de Polícia Militar de Araci. A menina desapareceu na tarde de ontem (5). O suspeito de ter matado a criança é um menor de 15 anos e foi apreendido.  

Mulher é socorrida pelo Águia Resgate após ser esfaqueada em Conceição do Coité

Segundo informações repassada por populares, o próprio companheiro que não teve o nome revelado está sendo acusado do crime
Uma mulher de 32 anos identificada como Maria Aline Reis de Franca foi socorrida ao Hospital Português após ser atingida a golpe de faca (tipo peixeira) por volta das 20 horas desta quinta-feira, 06 de abril de 2023 em Conceição do Coité.

Homem morre após capotamento na estrada do Distrito de Aroeira a sede de Conceição do Coité

Segundo informações, a vítima estava na carroceria de um veículo Strada e demais dados ignorados quando o veículo capotou por várias vezes parando sobre o corpo dele.
Um homem de 34 anos morreu após sofrer um grave acidente por volta das 17 horas desta quinta-feira, 06 de abril de 2023, na estrada vicinal entre a sede de Conceição do Coité ao Distrito de Aroeira na região do sisal.

‘Lua Cheia Rosa de Páscoa’ pode ser vista nesta quinta no Brasil

Fenômeno, também chamado de ‘Lua Rosa’, poderá ser visto assim que a Lua aparecer no céu, perto de 1h30 da manhã no horário de Brasília. 
Uma “Lua Cheia Rosa” será visível em todo o Brasil na quinta-feira (6), segundo a Nasa, a agência espacial norte-americana.

Homem natural de SC é morto na porta de casa em Valente

Vítima de 31 anos estava na porta da casa bebendo quando um homem armado chegou em uma moto de dados não anotados e disparou vários tiros contra ele
Um homem identificado como Joelmo Silva dos Santos, 31 anos, natural de Itajaí-SC, foi morto a tiros na noite de quarta-feira, 05, por volta das 21h na porta da residência de sua mãe localizada à Rua Ananias Mangabeira, bairro Juazeiro no município de Valente.