TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

quarta-feira, 31 de agosto de 2022

Bahia é dominado no jogo aéreo e perde para a Ponte Preta em Campinas

Em jogo válido pela 27ª rodada da Série B, o Bahia perdeu para a Ponte Preta por 2 a 0 na noite desta quarta-feira (31), no Moisés Lucarelli, em Campinas. Sem chances no jogo aéreo, o Tricolor viu a Macaca balançar a rede com dois gols de cabeça de Wallisson e Lucca.

Ciclista natural de Ichu morre ao passar mal na localidade do KM 30 em Barreiras

Na tarde desta quarta-feira, 31 de agosto, o Departamento de Polícia Técnica, foi acionado pela delegacia de Polícia em Barreiras para a remoção de um cadáver encontrado na localidade do KM 30, no município de Barreiras.

Confira as últimas ocorrências policiais na área de atuação do 16ºBPM

Foto: Ilustrativa
Foi divulgado pela Polícia Militar as últimas ocorrências policiais na área de atuação do Décimo Sexto Batalhão (16ºBPM) que abrange 14 municípios da região. Foram ao todo três registros ocorridos entre terça e quarta-feira (30 e 31/08), nos municípios de Araci, Serrinha e Santa Bárbara, confira...

Nova conta de luz entra em vigor na Bahia neste dia 1º; entenda principais mudanças

Com novo layout comum às distribuidoras da Neoenergia no Brasil, conta traz mais informações sobre o consumo de cada unidade, valor das tarifas e impostos
A Neoenergia Coelba inicia nesta quinta-feira, dia 1º de setembro, a entrega da nova fatura de energia elétrica com maior detalhamento sobre consumo, custo e impostos aos mais de 6 milhões de clientes em toda Bahia. O documento segue as regras estabelecidas pelo Conselho Nacional de Política Fazendária (Confaz) para todas as distribuidoras no país, que passarão a utilizar a Nota Fiscal de Energia Elétrica Eletrônica (NF3e).

Urnas eletrônicas: Ministro da Defesa diz que o assunto já foi superado

Ao ser perguntado por um ministro do governo Bolsonaro (PL) sobre as urnas eletrônicas, o ministro da Defesa, Paulo Sérgio Nogueira, disse que é "assunto superado". O questionamento veio depois que Nogueira se reuniu com o presidente do Tribunal Superior Eleitoral (TSE), Alexandre de Moraes, quando discutiram o processo de apuração das eleições. Militares também participaram do encontro na manhã desta quarta-feira (31).

Justiça Eleitoral impede candidatura de Gabriel Monteiro a deputado federal

O Tribunal Regional Eleitoral do Rio (TRE-RJ) reconheceu a inelegibilidade da candidatura do youtuber Gabriel Monteiro (PL), nesta quinta-feira (31). Por seis votos a um, os presentes negaram o pedido de registro de candidatura de Monteiro a deputado federal, seguindo o voto do desembargador eleitoral Luiz Paulo da Silva Araújo Filho.

APAE de Ichu participa do Projeto Wheels For The World “Rodas para o Mundo” e recebe 08 Cadeiras de Rodas adaptadas

A APAE – Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais de Ichu que presta um relevante serviço acolhendo, cuidando e educando pessoas “especiais” foi contemplada com 08 cadeiras disponibilizadas através do primeiro projeto social realizado pela 1ª Igreja Batista de Feira de Santana, em parceria com uma organização americana, que tem como objetivo doar artigos hospitalares e cestas básicas para famílias em vulnerabilidade social.

Dias 03 e 04 de Setembro acontece em Ichu e Queimada do Cedro (Coité) o XI IÉ Berimbau Capoeira Festival

O Grupo Internacional Mundo Capoeira realiza nos dias 03 e 04 de Setembro a XI Edição do IÉ Berimbau Capoeira Festival com atividades em Ichu e Queimada do Cedro (C. do Coité). Confira a programação:

Pesquisa aponta empate técnico pela primeira vez entre Lula e Bolsonaro

Levantamento foi divulgado nesta quarta-feira, 31 de agosto, pelo instituto Paraná Pesquisas
O ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) e o presidente Jair Bolsonaro (PL) estão empatados tecnicamente pela primeira vez na corrida ao Palácio do Planalto, segundo levantamento feito entre os dias 26 e 30 de agosto pelo instituto Paraná Pesquisas e divulgado nesta quarta-feira, 31.

Pesquisa eleitoral 2022: com 44%, Lula mantém 12 pontos de vantagem em Quaest/Genial

Cada um desceu 1%: era 45% para Lula e 33% para Bolsonaro. Essa pesquisa ainda não considera o impacto do debate do último domingo (28).
O ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) tem uma vantagem de 12 pontos percentuais sobre Jair Bolsonaro (PL) nas intenções de voto no primeiro turno, conforme mostrou a pesquisa da Quaest Consultoria realizada presencialmente, contratada pela Genial Investimentos e divulgada nesta quarta-feira (31).

SEDESO anuncia o retorno das oficinas do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos (SCFV)

Foi anunciado também a implantação do Programa de Atenção Integral à Família (PAIF) que beneficiará famílias em situações de vulnerabilidade e risco social
Por meio de nota a Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social - SEDESO anunciou a retomada das Oficinas do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos (SCFV) após um longo período de suspensão devido a pandemia da SARS-COV-2 (COVID-19).

Pacientes de Serrinha são assaltados em Salvador

Pacientes de Serrinha que foram a Salvador em busca de atendimento médico, foram assaltados na manhã desta quarta-feira (31), no bairro Pau Miúdo. Cinco das 10 pessoas que estavam dentro de uma Van do Tratamento Fora do Domicílio (TFD) tiveram seus aparelhos celulares levados por homens armados.  

Acompanhe a agenda dos candidatos a governador da Bahia desta quarta

Após a última agenda ter variado entre encontros com apoiadores e entrevistas, a programação dos candidatos ao governo da Bahia desta quarta-feira (31) manteve o mesmo ritmo e alternou entre carreatas e conversas com a imprensa . Confira abaixo os compromissos dos demais concorrentes governo da Bahia: