TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

sexta-feira, 17 de fevereiro de 2012

Coité - estudante de 14 anos morre no HR depois de internada com dores de cabeça e febre:


A estudante Bárbara Jailda Ferreira Brito, 14 anos, natural de Salvador, morreu por volta das 03h50 desta sexta-feira, 17, no Hospital Regional de Conceição do Coité (HRCC) depois de ter dado entrada ás 20h07 de quinta-feira, 16, com fortes dores na cabeça e febre alta. 

Tonho Matéria dá largada no Carnaval 2012.


Tonho Matéria deu largada aos desfiles e shows que fará durante o Carnaval 2012 nessa noite, 16/02, no Circuito Osmar (Campo Grande).

Escolas realizaram hoje dia 17 o tradicional carnaval no Município de Ichu.


Escola Tia Zula
Segundo os historiadores, a origem do carnaval é um assunto controverso. Alguns historiadores associam o começo das festas carnavalescas aos cultos feitos pelos antigos para louvar boas colheitas agrárias, dez mil anos antes de Cristo.

Acidente na BR-101 deixa um morto e 02 feridos próximo a Teixeira de Freitas.

image

Um trágico acidente no final da tarde desta quinta-feira (16), na altura do Km 890 da BR-101, no município de Caravelas e a 10 quilômetros da cidade de Teixeira de Freitas, resultou na morte de uma pessoa.

Pedreiro foi assassinado quando levava a esposa ao trabalho.


A Polícia Civil realizou na manhã desta sexta-feira (17) o levantamento cadavérico do pedreiro Paulo Roberto Santana Brito, 28 anos. Ele foi assassinado por volta das 9h30 na rua Sol Nascente,no bairro Alto do Papagaio, em Feira de Santana.

Bebeto é contratado para o Comitê Organizador da Copa de 2014.

image

O ex-jogador Bebeto, atualmente deputado estadual pelo PDT-RJ, é o novo integrante do Conselho Administrativo do Comitê Organizador Local (COL), entidade que rege as ações para a Copa de 2014.

Veja o que circula pelos e-mails sobre o Carnaval de Salvador.

FIQUEI ESTARRECIDO AO LER O SEGUINTE...
CARNAVAL DA BAHIA (EU NÃO SABIA!!!)
REPASSANDO!!!!!!!!!!!!!!

Ipirá - Pai é morto por causa da dívida de filho com traficantes:


O motorista Manoel Mendes da Silva, 58 anos, que morava no distrito de Bonfim, em Ipirá, a 173 km de Serrinha, foi assassinado com tiros na testa e no pescoço no final da tarde de terça-feira (15), em uma estrada do município.

"Caetano e Gil são coisas do passado", diz Daniela em bastidores de programa.


image
Nos bastidores da gravação do programa "Aprovado", da TV Bahia, em janeiro, a cantora Daniela Mercury fez intervenções cruas sobre o carnaval de Salvador, ao defender sua posição mais próxima ao que se convencionou chamar de Axé.

Uma mensagem de reflexão muito bela e significante!!!


”João 3:16"  Pare por um instante e leia. Vale a pena.

Feira de Santana - Homem capota o carro em ribanceira e cai na lagoa:

Ed Santos / Acorda Cidade
O condutor foi levado para um hospital e até o momento não há informações sobre o estado de saúde dele. 

Feira de Santana - Ladrão azarado rouba moto e cai na frente de uma viatura:


Na noite do dia 15 de Fevereiro de 2012 (quarta-feira), policiais militares lotados na 66ª CIPM (Companhia Independente de Polícia Militar) prenderam o jovem identificado como Elisio de Souza Lima Neto em Feira de Santana/Ba.

Segundo a ocorrência registrada, Elisio que tem 18 anos tomou uma moto (sem maiores dados) de assalto das mãos do propietário no bairro Santo Antonio dos Prazeres. 

BBB12 - Pela segunda noite seguida, Yuri e Laisa fazem sexo no quarto do líder:


Durante a madrugada desta sexta-feira (17), enquanto os outros participantes comiam na cozinha do “BBB12”, Laisa Yuri foram cedo para o quarto do líder, e protagonizaram algumas cenas quentes que foram exibidas por alguns minutos para os assinantes do pay-per-view.

Ultimas ocorrências em Feira de Santana e região:

Retirolândia - Caixas eletrônicos do Banco do Brasil são arrombados:



Já esta virando rotina os arrombamentos em caixa eletrônico na Bahia, na região sisalera mais uma agencia bancaria foi alvo dos bandidos.

Carnaval Salvador - Vândalos destroem banheiros químicos no Campo Grande:


Enquanto muitos foliões gastavam suas energias no primeiro dia de carnaval com alegria e paz, outros aproveitaram para provocar vandalismo no circuito Osmar (Campo Grande).

Salvador - Pau quebra na Ondina

Carnaval: Netinho cai e é levado para hospital; veja o que aconteceu no 1º dia:


imageCantor disse que ficará "de molho", mas voltará
Depois de se apresentar no Circuito Barra/ Ondina (Dodô) no trio do Rei Momo, o cantor Netinho teve que ser levado para hospital após uma queda.

Em seu perfil no Twitter, o cantor explicou que estava saindo do Hotel Mercury quando caiu e seu pé ficou inchado.

Após se consultar com um ortopedista, o cantor disse que ficará "de molho", mas se apresenta amanhã no bloco Alô Inter às 17h30. O cantor ainda tranquilizou seus seguidores e afirmou que foi "apenas uma torsão".

Teixeira de Freitas - Corpo de recém-nascido é encontrado boiando em esgoto de rua:


imageO Bebê do sexo masculino ainda estava com cordão umbilical
Foi encontrado na tarde desta quinta-feira (16), o corpo de um bebê recém-nascido do sexo masculino em estado de decomposição, em Teixeira de Freitas. A criança ainda estava com o cordão umbilical.

O bebê estava dentro de uma sacola de plástico boiando em um esgoto, localizado na rua Graciliano, no bairro Bela Vista, em Teixeira de Freitas.