TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

segunda-feira, 16 de abril de 2018

Com empenho do Deputado Carlos Geilson, convênio de R$ 500 mil para pavimentação de ruas em Tanquinho é assinado pelo Governador Rui Costa

Em cobrança ao pagamento de Emendas Impositivas destinadas a diversos municípios que representa em especial o município de Tanquinho, o deputado estadual Carlos Geilson (PSDB) conseguiu a viabilização da liberação de 500 mil reais para pavimentação de diversas ruas no município. Acompanhado do Prefeito Luedson Soares, o parlamentar foi em busca da liberação de obras que já tinha sido indicadas, inclusive a quadra esportiva do Povoado de Noventinha.
Já com projeto protocolado junto a Conder e com a administração municipal com todas as certidões em dia, o município foi beneficiado com mais uma indicação do Parlamentar, que atua ao lado do deputado federal Claudio Cajado (PP), para levar benefícios para a cidade de Tanquinho.

Feira: Homem é assassinado a golpes de faca após briga; polícia suspeita de crime passional

Segundo a polícia, Nivaldo Maia de Almeida, 52 anos, foi assassinado com quatro golpes de faca, que atingiram costas e tórax, após uma briga que começou dentro do quarto, onde a vítima morava.
Um homem foi assassinado no final da tarde desta segunda-feira (16) na Rua Talmaturgo, loteamento Monte Pascoal, bairro Calumbi, em Feira de Santana.

Feira: Suspeito de participação em homicídios é preso pela Rondesp Leste

Um suspeito de envolvimento em homicídios ocorridos em Feira de Santana e Saubara foi preso por policiais militares da Rondesp Leste, neste domingo (15), durante uma abordagem no bairro Queimadinha, em Feira.
Segundo a polícia, Luis Fernando dos Santos Azevedo, também conhecido como “Zoi”, também é acusado de chefiar o tráfico de drogas em pelo menos três bairros de Feira de Santana. Ele era procurado pela Secretaria de Segurança Pública (SSP) e possuía um mandado de prisão em aberto.

Ichu: Animais aparecem mortos possivelmente por envenenamento

Populares estão denunciando a morte de gatos e cachorros na sede e zona rural do município de Ichu supostamente por envenenamento.
Foto: WhatsApp
Os casos mais recentes que chegaram à redação do AL Notícias foram  de um gato que apareceu morto no Conjunto José Carneiro e uma cadela na fazenda Briosa.

ICHU-Coordenadora da VIEP faz recomendações sobre a Gripe H1N1

Diante da situação epidemiológica do vírus Influenza, a Coordenação da Vigilância Epidemiológica, Carolina Pádua, reforça as recomendações do Ministério da Saúde para prevenção da população.

Homem é morto a tiros no município de Biritinga

Um homem foi morto a tiros no fim da tarde deste domingo (15) no povoado Colônia localizado no município de Biritinga, na microrregião de Serrinha.
Segundo informações da Polícia Militar (PM), Antoniel de Jesus Santos, de 21 anos, foi atingido por quatro disparos na cabeça e nos membros inferiores.

Caminhão tomba e motorista morre na BR-324, em Tanquinho

O motorista de um caminhão morreu na madrugada desta segunda-feira (16), depois de o veículo tombar na pista, na BR-324, no trecho da cidade de Tanquinho, segundo informações da Polícia Rodoviária Federal (PRF).
Foto: Arquivo IN
O acidente ocorreu no km 487 da rodovia, por volta das 0h05, entre Tanquinho e a BR-116/Norte. O motorista morreu no local do acidente. A vítima, que não teve a identidade informada, tinha 40 anos. Ainda não há informações sobre o motivo do acidente.

Deputado Marcelo Nilo e Deputada Fabíola Mansur PSB foram recepcionados pela Presidente do PSB e Vereadora Profª Lúcia numa visita a Ichu

Na manhã desse domingo, 15, o PSB (Partido Socialista Brasileiro) de Ichu sob a presidência da Vereadora Profª Lúcia recebeu a visita dos deputados Marcelo Nilo pré candidato a deputado Federal e Fabíola Mansur deputada estadual ambos do PSB. 
Estiveram presentes além de filiados do PSB ichuense, sócios da APAEB, lideranças políticas locais a exemplo do ex-prefeito George, ex-vice-Prefeito Amilton Carneiro, vereadora Geovana, vereador Arraia, ex-Secretário de Saúde Evanio Cordeiro, empresário José Gonzaga, ex-vereadores Carlinhos Moto, Jorge da Caçamba e Roque Filho, Fabio Bião (assessor do Deputado Estadual Bira Coroa), Adailton Conceição – Presidente da Rádio Independente e SINTRAPI, e o ex vereador Djalma de Tanquinho. 

Homem é assassinado dentro de bar na cidade de Tanquinho

Um homem identificado como Warlon Ferreira Vitório, também conhecido como “Pom”, 20 anos, foi assassinado com vários tiros na madrugada desta segunda-feira (16), na cidade de Tanquinho.
Foto: Mídia Social
Segundo informações, o crime aconteceu no interior de um bar localizado na Praça Aldo Pereira. 

Ichu: Começa dia 12 de maio o Campeonato Society de Lexéu categoria principal

No próximo dia 12 de maio a bola vai rolar pelo Campeonato Society de Lexéu da categoria principal na comunidade de Miragalho no município de Ichu, ao todos serão disputados 15 jogos em 8 rodadas nas tardes de sábado.
A definição saiu após uma reunião ocorrida na manhã desta segunda-feira (16) entre a organização do campeonato e representantes de equipes, onde foi discutida além da data de início do certame, taxa de inscrições, valor da premiação e a formula de disputa.

Roma e Bola & Cerveja vencem na rodada deste final desemana da Copa dos Campeões de Tanquinho

Neste final de semana aconteceram dois jogos pela Copa dos Campeões da cidade de Tanquinho, competição organizada por Neto Vídeo que conta com a participação de 08 equipes de várias cidades da região, como Tanquinho, Riachão do Jacuípe, Santa Barbara e Feira de Santana.
Na tarde de sábado, 14, Escolinha Monte Rey perdeu para Roma de Santa Bárbara por 4 a 1, resultado que elimina a Escolinha e garante Roma na semifinal.

Homem é morto a tiros durante festa de aniversário em Água Fria

O trabalhador rural José Ires da Paixão Santos, conhecido como “Praiano”, foi morto a tiros durante uma festa na localidade conhecida como Menino Jesus, na zona rural de Água Fria, a 52 km de Serrinha.
Segundo a Polícia Militar, moradores do local relataram à corporação que a vítima participava de um aniversário em um bar quando criminosos entraram no local da festa e atiraram várias vezes, atingido José Paixão no tórax.

Jovem de 21 anos foi morto a tiros no Centro de Barrocas

O jovem Wesley Pereira Chagas, conhecido como Thela, 21 anos, ainda tentou escapar dos criminosos, mas foi seguido e morto em frente a uma loja de material de construção, na Rua Professora Ana Gonçalves,  próximo a casa do seu avô, há cerca de 150 metros da Praça da matriz de Barrocas. Pessoas que estavam na Praça contaram que escutaram cinco tiros: "Eu ouvi os pipoco, foram cinco em seguida" relatou um rapaz.