TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

terça-feira, 19 de abril de 2022

Gasolina no Brasil está entre as mais caras do mundo

O preço do litro da gasolina no Brasil está cerca de 15% acima da média praticada em 170 países, segundo levantamento feito no site da consultoria Global Petrol Prices, com dados para a segunda-feira da semana passada (11).

Na Arena Fonte Nova, Bahia fica no empate com o Azuriz pela Copa do Brasil

O Bahia tentou de todas as formas, mas não foi efetivo e ficou no 0 a 0 com o Azuriz-PR na noite desta terça-feira (19), na Arena Fonte Nova, pelo jogo de ida da terceira fase da Copa do Brasil. As duas equipes voltam a se enfrentar no próximo dia 10 de maio, às 20h30, no Paraná, e o Tricolor precisa vencer para avançar na competição.

Candeal será a primeira cidade a receber a 2ª edição do projeto Orquestra Sisaleira.

A apresentação será no próximo sábado, 23, às 20 hs, na Praça Senhor do Bonfim, quando Candeal completará 60 anos de Emancipação Política e Administrativa
No próximo sábado, dia 23 de abril, às 20 hs, na Praça Senhor do Bonfim, Candeal que está completando 60 anos de Emancipação Política e Administrativa, receberá a 2ª Edição do Projeto Orquestra Sisaleira.  

É grande a expectativa para o III Cicloturismo de Candeal que acontece no próximo domingo (24)

Evento promete atrair ciclistas de várias partes da Bahia, principalmente para matar saudade do pedal, já que há dois anos que não acontece por conta da pandemia da COVID-19
É grande a expectativa para o III Cicloturismo da cidade de Candeal organizado pelo Grupo CandBike que acontece no próximo domingo, 24, marcando também os 60 anos de Emancipação Política do Município.

Confira as últimas ocorrências policiais na área de atuação do 16ºBPM divulgada hoje, 19 de abril

A Polícia Militar do 16ºBPM com sede em Serrinha, divulgou nesta terça-feira, 19 de abril, as últimas ocorrências em sua área de atuação que abrange 14 municípios da região. Os registros foram nos municípios de Santa Bárbara e Valente..... Confira.