TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

segunda-feira, 7 de fevereiro de 2022

Bahia registra 30.423 casos ativos e 49 mortes por novo coronavírus

A Bahia registrou nas últimas 24 horas 2.296 casos de Covid-19 (taxa de crescimento de +0,16%) e 5.067 recuperados (+0,38) e mais 49 óbitos.
Dos 1.410.619 casos confirmados desde o início da pandemia, 1.351.979 já são considerados recuperados, 30.423 encontram-se ativos e 28.217 tiveram óbito confirmado.

Secretaria de Saúde de Coité confirma o 46º óbito em consequência da covid-19

A vítima é uma jovem de 19 anos que tinha comorbidade grave
Morreu no último domingo, 06, uma jovem de 19 anos, moradora do Distrito Bandiaçu, município de Conceição do Coité que tinha comorbidade grave e contraiu a Covid-19. Segundo o boletim epidemiológico da Prefeitura publicado na noite de hoje (07) a jovem que havia tomado duas doses da vacina contra á covid-19, apresentou mal estar súbito em seu domicílio e evoluiu rapidamente para um quadro de insuficiência respiratória aguda, chegando já sem sinais vitais na UPA (Unidade de Pronto Atendimento).

Fornecedor de gás de cozinha sofre grave queimadura quando instalava botijão em lanchonete

Júnior de Purunga como é conhecido pediu um fósforo e acendeu para conferir se havia escapamento de gás quando ocorreu o incêndio 
Uma prática antiga e que continua sendo usado por algumas pessoas após colocar um novo botijão de gás, utilizar um palito de fósforo aceso ou mesmo o esqueiro para conferir se existe vazamento de gás. Esta pratica provocou um acidente na tarde desta segunda-feira, 07, na Rua Antônio Bahia, centro de Conceição do Coité e causou queimadura no fornecedor do produto, Antônio Carlos Morais Júnior, popularmente conhecido como Júnior de Purunga.  

COVID-19: Com 27 novos casos positivos e 30 curas Ichu tem agora 187 ativos conforme a VIEP

O Boletim Epidemiológico de Ichu atualizado nesta segunda-feira, 07/.02, através da Vigilância Epidemiológica i
nforma que dos 59 suspeitos divulgado anteriormente, 3 tiveram resultado POSITIVOS para COVID-19, 2 foram DESCARTADOS e 54 ainda não saíram os resultados.

Aproximadamente 50 feridos deram entrada em três hospitais após acidente envolvendo dois ônibus em Retirolândia

Os dois motoristas morreram na hora e tiveram os corpos carbonizados, pelo menos 15 passageiros ficaram gravemente feridos 
Movimento intenso em frente ao Hospital de Retirolândia
O Calila Notícias fez um balanço da quantidade de pessoas envolvidas no acidente tipo colisão frontal entre dois ônibus da empresa São Matheus por volta das 08h50 desta segunda-feira, 07, e concluiu que ao menos 50 pessoas deram entrada em três hospitais, o de Retirolândia a unidade de saúde mais próxima do local do acidente, cerca de 4km, Valente a 11 km e Conceição do Coité 14 km.

Acidente na BA 120 envolvendo os ônibus da São Matheus pode ter sido provocado por buracos na pista

Um passageiro do ônibus que viajava no sentido Retirolândia - Coité conta que o motorista se perdeu após passar em um buraco
Somente após a conclusão dos trabalhos das polícias Técnica e Rodoviária Estadual, bem como da Delegacia de Retirolândia que deverá ouvir testemunhas, será  possível confirmar a causa do acidente tipo colisão frontal, envolvendo dois ônibus da empresa São Matheus na manhã desta segunda-feira, 07, na BA 120, no entanto, é quase unanimidade os relatos de testemunhas que a tragédia ocorreu por causa de buracos na rodovia.

Conheça os dois motoristas mortos em acidente envolvendo dois ônibus

Um era morador do Povoado Goiabeira em Coité e outro residia em Nordestina 
Narciso residente em Nordestina e Mário em Coité
Até o momento (12h35) sobre vítimas fatais do acidente envolvendo dois ônibus da São Matheus na BA 120, trecho Retirolândia – Coité, oficialmente dão conta da morte dos dois motoristas, eles morreram na hora e tiveram os corpos carbonizados. Extraoficial desde os primeiros momentos após o acidente surgiu a informação de que um cobrador também estaria entre ás vítimas fatais, assim como comentaram também a morte de uma criança.   

Polícia confirma mortes de motoristas de ônibus envolvidos em acidente em Retirolândia

A Polícia Militar confirmou as mortes dos dois motoristas dos ônibus da Expresso São Matheus envolvidos no acidente ocorrido na manhã desta segunda-feira (7), na BA-120, próximo a localidade conhecida como Ponto da Pinha, em Retirolândia, na região sisaleira da Bahia (relembre). 

Dois ônibus da São Matheus batem de frente na BA 120 e um deles pega fogo

O acidente aconteceu na localidade conhecida como Cascalheira, em Retirolândia
Um gravíssimo acidente envolveu dois ônibus da Empresa São Matheus na manhã desta segunda-feira, 07, na BA 120, na localidade conhecida como Cascalheira, distante cerca de 3 km da sede do município de Retirolândia, ainda não há confirmações sobre mortos e feridos.

Confira as últimas ocorrências policiais na área de atuação do 16ºBPM divulgada hoje, 07 de fevereiro

A Polícia Militar do 16ºBPM/Serrinha, divulgou nesta segunda-feira, 07 de fevereiro, as últimas ocorrências policiais em sua área de atuação, o qual abrange 14 municípios da região. Os registros foram nos municípios de Serrinha, Biritinga e Conceição do Coité. Confira.