TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

quinta-feira, 24 de agosto de 2023

Ichu: 10 famílias são beneficiadas através do Projeto Coleta Solidária dos Garis e Margaridas neste mês de agosto

Os alimentos foram doados pelos próprios trabalhadores e pela comunidade ichuense que acreditaram no projeto e desde o início, abraçaram a ideia dos profissionais e vem ajudando a quem mais precisa
Neste mês de agosto o projeto social COLETA SOLIDÁRIA dos Garis e Margaridas de Ichu beneficiou mais dez famílias carentes da sede e de comunidades rurais. Cada uma receberam uma cesta básica que ajudará no orçamento das famílias.

Embasa propõe reajuste de 8,3% na tarifa de água e esgoto

A proposta foi encaminhada para a Agência Reguladora de Saneamento Básico do Estado da Bahia (Agersa), que analisa o reajuste
A Empresa Baiana de Águas e Saneamento (Embasa) encaminhou uma proposta que solicita o reajuste das tarifas de água e de esgoto em 8,35%. A proposta foi encaminhada para a Agência Reguladora de Saneamento Básico do Estado da Bahia (Agersa), que analisa o reajuste.

Filho ’04’ de Bolsonaro tem celular apreendido em operação contra estelionato

O mandado contra Jair Renan é cumprido em dois endereços: no apartamento onde ele mora em Balneário Camboriú, em Santa Catarina, e em um prédio no Sudoeste, área nobre de Brasília
Jair Renan, filho do ex-presidente Jair Bolsonaro, foi alvo de mandado de busca e apreensão em operação da Polícia Civil do Distrito Federal na manhã desta quinta-feira (24). A operação foi deflagrada contra um grupo suspeito de estelionato, falsificação de documentos, sonegação fiscal e lavagem de dinheiro.  

Receita Federal abre consulta ao 4º lote de restituição do Imposto de Renda

O novo lote contempla restituições residuais de exercícios anteriores. Os pagamentos serão efetuados a partir da próxima quinta-feira (31)

A Receita Federal vai abrir, nesta quinta-feira (24), a consulta ao 4º lote de restituições do Imposto de Renda 2023. O novo lote contempla restituições residuais de exercícios anteriores. Os pagamentos serão efetuados a partir da próxima quinta-feira (31). De acordo com o órgão, o crédito deve contemplar mais de 6,1 milhões de contribuintes e somam cerca de R$ 7,5 bilhões em pagamentos.

Ex-candidato a vereador na Bahia é morto a tiros dentro de espaço social

A vítima, Kléber Lima de Jesus, o Kel do Povo, de 47 anos, estava em um espaço social na localidade de Jardim Talismã, no bairro de Itinga em Lauro de Freitas, quando dois homens armados e encapuzados invadiram o local

Um ex-candidato a vereador de Lauro de Freitas, na Região Metropolitana de Salvador (RMS), foi morto a tiros na tarde desta quarta-feira (23). A vítima, Kléber Lima de Jesus, o Kel do Povo, de 47 anos, estava em um espaço social na localidade de Jardim Talismã, no bairro de Itinga, quando dois homens armados e encapuzados invadiram o local.

Confira as ocorrências do 16º BPM desta quarta-feira (23)

Em Valente um homem foi preso em cumprimento a mandado judicial, já em Serrinha houve mais duas apreensões de drogas
O Décimo Sexto Batalhão da Polícia Militar da Bahia - 16º BPM/BA registrou duas ocorrências em sua área de atuação nesta quarta-feira, 23 de agosto de 2023. Em Valente um homem foi preso em cumprimento a mandado judicial, já em Serrinha houve mais duas apreensões de drogas, confira.

Homem desaparecido é encontrado com auxílio da Guarda Municipal de Ichu

O homem estava com sede, pois passou o dia inteiro em caminhada. Parecia a princípio cansado e angustiado, mas demonstrou-se aliviado em ser encontrado
Nesta quarta-feira, 23 de agosto de 2023, por volta das 5 da manhã, um homem desapareceu sem deixar nenhum vestígio causando aflição dos familiares, amigos e da comunidade ichuense, que passaram o dia inteiro empenhados em encontrá-lo.