TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

sexta-feira, 29 de maio de 2015

Bandidos explodem banco e atacam viatura da Polícia Militar em Jaguarari

Redação Portal Cleriston Silva PCS
Um grupo com 15 homens destruiu uma agência bancária na madrugada desta sexta-feira (29) em Pilar, distrito do município de Jaguarari, que fica a 265 quilômetros de Serrinha. 
Segundo informações do 6º Batalhão da Polícia Militar (BPM/Senhor do Bonfim), os bandidos chegaram na cidade por volta das 3h, armados com fuzil.

Ichu: Prefeitura realizou Audiência Pública referente ao 1º Quadrimestre de 2015


IMG_3275 
A Lei de Responsabilidade Fiscal  determina que as administrações públicas realizem Audiências Públicas por se tratar de um instrumento de transparência e que tem como finalidade demonstrar e avaliar,  quadrimestralmente, os resultados das metas fiscais estabelecidas.

Nesta sexta-feira, 29, na Câmara de Vereadores aconteceu mais uma Audiência organizada pela Prefeitura Municipal de Ichu contando com a participação da vereadora Geovana,  Secretários Carlos Tadeu (Educação), Evânio Cordeiro (Saúde) e equipe do setor contábil da Prefeitura, além de José Idemário integrante do SINTRAPI.

Ichu: Nota de Esclarecimento do CMDCA sobre o Processo Eleitoral do Conselho Tutelar


Desenho-CMDCA-Ichu3 
O CMDCA de Ichu – BA vem por meio deste, esclarecer, à falta de coerência nas orientações do Promotor de Justiça Dr. Luciano Medeiros Alves da 3ª Promotoria de Justiça da Comarca de Riachão do Jacuípe. 

O referido promotor convocou o CMDCA e secretário de Administração dos municípios que fazem parte da comarca de R. do Jacuípe, para uma reunião no dia 25 de março deste ano com o intuito de orientar os participantes sobre a eleição unificada em todo território nacional para conselheiros tutelares.

Ichu: No encerramento da Marcha a Brasília, Prefeito George e Vereador Arraia participam de Audiência na Comissão de Educação Cultura e Cidadania

Foi encerrada nesta quinta-feira, 28 de maio, a XVIII Marcha a Brasília promovida pela Confederação Nacional dos Municípios – CMN.

Uma caravana de Prefeitos Baianos mobilizada pela União dos Municípios da Bahia – UPB esteve participando deste grande evento que movimentou ainda mais a Capital Federal durante toda essa semana.

O Prefeito de Ichu, Antonio George, juntamente com o vereador Edvaldo Apolônio “Arraia” participaram desta Marcha e na oportunidade aproveitaram para visitar gabinetes, Ministérios e várias Autarquias do Governo Federal em busca de benefícios para o município.