TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

terça-feira, 10 de novembro de 2020

210 casos de covid-19 confirmados e mais 3 mortes em Feira de Santana

O boletim epidemiológico da Secretaria Municipal de Saúde informa, nesta terça-feira (10), que 210 novos casos de covid-19 foram confirmados em Feira de Santana nas últimas 24 horas. Com estes registros sobe para 13.012 o total de casos acumulados desde o início da pandemia e para 259, o número de mortes. Segundo o boletim, uma pessoa recebeu alta hospitalar e 36 continuam internadas em hospitais da cidade. Há 11.878 casos recuperados e o total de casos ativos aumentou para 875. Até o momento 285 pessoas aguardam resultados de exames.

Auxílio emergencial pode voltar caso haja nova onda de Covid, diz Guedes

O ministro da Economia, Paulo Guedes, admitiu nesta terça-feira (10) que o auxílio emergencial pode voltar a ser pago à população no ano que vem, mas apenas caso o país seja atingido por uma nova onda do coronavírus.

A cinco dias das eleições, TRE-BA proíbe todos os eventos presenciais de campanha

O Tribunal Regional Eleitoral da Bahia (TRE-BA) proibiu todos os eventos presenciais de campanha eleitoral, a cinco dias das eleições municipais, que ocorrem neste domingo (15). A decisão foi divulgada nesta terça-feira (10), por meio de uma resolução assinada pelo presidente da Corte eleitoral, desembargador Jatahy Júnior, e tem início a partir desta quarta-feira (11).

Carreta bitrem de empresa coiteense carregada de milho é tomada de assalto entre Fátima e Cícero Dantas

Uma carreta bitrem de placas OZJ 0654, PLG 0369 e PLG 7239 pertencente a empresa Dona Tica situada às margens da BA 409 trecho Coité – Serrinha foi tomada de assalto na madrugada desta terça-feira, 10, quando retornava da região de Fátima no Nordeste da Bahia para Conceição do Coité com mais de 800 sacas de milho, aproximadamente 50 toneladas do cereal.

Bahia registra 1.955 novos casos de Covid-19 nas últimas 24 horas e mais 20 óbitos em datas distintas

Na Bahia, nas últimas 24 horas, foram registrados 1.955 casos de Covid-19 e 1.605 curas. Agora são   365.941 o número total de casos confirmados desde o início da pandemia, sendo que desses, 351.993 já são considerados curados e 6.110 encontram-se ativos. A base de dados completa dos casos suspeitos, descartados, confirmados e de óbitos relacionados ao coronavírus está disponível no site, confira clicando AQUI.

Adolescente de 16 anos é assassinado em Tanquinho

Na tarde desta segunda-feira (9), por volta das 13h30, o delegado Deivid Lopes, que responde pela Delegacia Territorial (DT) de Tanquinho efetuou o levantamento cadavérico juntamente com peritos do Departamento de Polícia Técnica (DPT) de um jovem que foi morto a tiros na Rua B, em frente a uma residência na localidade Vila Margarida, em Tanquinho.

Eleitores não podem ser presos a partir de hoje (10). Código Eleitoral prevê três exceções.

Nenhum eleitor pode ser preso ou detido de hoje (10) até 48 horas após o término da votação do primeiro turno, no próximo domingo (15). A proibição de prisão cinco dias antes da eleição é determinada pelo Código Eleitoral (Lei 4737/1965), que permite a detenção nos casos de flagrante delito, sentença criminal condenatória por crime inafiançável ou por desrespeito a salvo-conduto.

Feira: Estudante de enfermagem morre após colisão entre moto e van na Rua do Telégrafo

Uma jovem morreu na manhã desta terça-feira (10) após sofrer um acidente na Rua do Telégrafo, no bairro Sítio Matias, em Feira de Santana. A vítima, identificada como Rafaela da Cunha Cruz, estudante de enfermagem, conduzia uma motocicleta Biz quando houve a colisão no cruzamento com a Rua Florianópolis. Imagens de câmeras de segurança flagraram o momento do acidente. O motorista da van fugiu.

Homem é baleado no Vista Alegre, em Serrinha, e moradores do bairro se queixam de insegurança

Um homem sofreu uma tentativa de homicídio na noite deste domingo (8), na Rua C, no bairro Vista Alegre, em Serrinha. Segundo testemunhas, a violência tem crescido no bairro.

Candeal: Milena de Tadeu tem candidatura a prefeita deferida pela Justiça Eleitoral

A Justiça Eleitoral da 114ª Zona de Riachão do Jacuípe deferiu a candidatura de Milena Guimarães de Lima que na campanha usa o nome Milena de Tadeu (77) em referência ao seu pai, Antonio Tadeu que é ex-prefeito do município.

Milena de Tadeu do Solidariedade (77) tem como candidato a vice na chapa o ex-vereador Sávio do Belo Alto e estará concorrendo contra o atual prefeito Everton Cerqueira, vice Agnaldo Neto do Democratas, além de Tio Louro e Gil Braz do PT.

Flamengo oficializa a contratação do técnico Rogério Ceni

O Flamengo oficializou na manhã desta terça-feira (10) a contratação do técnico Rogério Ceni. Ele assinou contrato com o clube carioca até dezembro de 2021 e chega para substituir o espanhol Domènec Torrent, demitido nesta segunda (9).

Bahia anuncia contratação do atacante colombiano Juan Pablo Ramirez

O Bahia anunciou na noite desta segunda-feira (9) a contratação do atacante colombiano Juan Pablo Ramirez, de 22 anos. Emprestado pelo Atlético Nacional, o jogador tem contrato com o clube até o fim da temporada 2021.

Regenerativo e treino com bola: Bahia se reapresenta de olho no Fortaleza

Depois de vencer o Botafogo por 1 a 0 no último domingo (8), o elenco do Bahia voltou a treinar nesta segunda-feira (9), no CT Evaristo de Macedo, de olho no jogo contra o Fortaleza. A partida será nesta quarta-feira (11), às 18h45, na Arena Fonte Nova.

Jonilson Veloso quer vitória sobre Ferroviário para tranquilizar o Jacuipense na tabela

O Jacuipense não vence há três jogos na Série C, sendo duas derrotas e um empate, e a sequência negativa fez ligar o sinal de alerta. Com 17 pontos, a equipe de Riachão do Jacuípe flerta ao mesmo tempo com o G-4 e com a zona de rebaixamento, ambos separada por dois pontos em cada. Após a derrota para o Paysandu, o técnico Jonilson Veloso quer a vitória sobre o Ferroviário para ter uma tranquilidade na tabela de classificação do Grupo A. O jogo será no próximo sábado (14), no Domingão, em Horizonte, interior cearense, pela 15ª rodada. 

Após revés fora de casa, reservas do Vitória treinam e titulares descansam

Nada de descanso para os reservas do Vitória. Menos de 24 horas depois do revés por 2 a 1 para o Sampaio Corrêa, os atletas que começaram a partida no banco de reservas realizaram atividades físicas na área verde do hotel em que a delegação está hospedada em São Luís (MA).

Vitória tem 47,3% de chances de rebaixamento para a Série C, aponta estudo

Após perder para o Sampaio Corrêa por 2 a 1 no último domingo (8), no Castelão (relembre aqui), o Vitória chegou a 47,3% de chances de cair para a Série C. É o que aponta o estudo realizado pelo Departamento de Matemática da Universidade Federal de Minas Gerais. O levantamento foi conduzido pelos matemáticos Bernardo Nunes, Gilcione Nonato Costa, Fábio Enrique Brochero Martinez, Renato Vidal Martins e Marcelo Terra Cunha.