TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

quinta-feira, 3 de março de 2022

Derramamento de óleo provoca vários acidentes no centro de Coité

Os principais envolvidos foram motociclistas
Várias pessoas, principalmente que transitavam em motocicletas foram surpreendidas no início da tarde desta quinta-feira, 03, quando passavam pela Rua Wercelêncio Calixo da Mota, centro de Coité e depararam com uma grande quantidade de óleo que teria vazado de um caminhão.

Envio de armas à Ucrânia vai aumentar número de vítimas, diz porta-voz russa

Um aumento no fornecimento de armas para a Ucrânia levará a mais vítimas no conflito, disse a porta-voz do Ministério das Relações Exteriores da Rússia, Maria Zakharova, segundo informações da agência de notícias russa Interfax.

BC começa a liberar valores a receber de clientes em bancos na segunda

O Banco Central começará a liberar, na próxima segunda (7), os valores a receber aos clientes que esqueceram dinheiro em bancos e instituições financeiras por algum motivo. A liberação segue um calendário próprio e o cidadão só pode sacar o dinheiro no dia agendado pelo sistema.

Confira as últimas ocorrências policiais na área de atuação do 16ºBPM divulgada hoje, 03 de março

A Polícia Militar do 16ºBPM com sede em Serrinha, divulgou nesta quinta-feira, 03 de março, as últimas ocorrências policiais em sua área de atuação, o qual abrange 14 municípios da região. Os registros foram nos municípios de Araci, Conceição do Coité e Serrinha. Confira.

Homem de 37 anos sem comorbidades é a 97ª vítima da covid-19 em Serrinha

A morte ocorreu no último sábado, 26/02, porém a confirmação aconteceu nesta quarta, 02
A Secretaria de Saúde do Município de Serrinha trouxe no seu boletim epidemiológico desta quarta-feira, 02, a informação de mais uma morte em consequência da covid-19, elevando para 97 no total desde o começo da pandemia.

Ichu: Aulas presenciais nos turnos matutino e vespertino do CEACO iniciam nesta quinta-feira (3)

As aulas presenciais do Colégio Estadual Aristides Cedraz de Oliveira (CEACO) nos turnos matutino e vespertino iniciam nesta quinta-feira, 03 de março.