TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

quarta-feira, 20 de setembro de 2023

Dois funcionários da Codevasf morrem em acidente na BR 101 durante viagem de trabalho

Uma terceira trabalhadora ficou ferida no acidente e está hospitalizada em estado grave, porém estável
Dois funcionários da Companhia de Desenvolvimento dos Vales do São Francisco e do Parnaíba (Codevasf) morreram e um ficou ferido em um acidente na cidade de Entre Rios, na Bahia, na noite da terça-feira (19).

Confira as ocorrências do 16º BPM desta terça-feira (19/09)

Os casos aconteceram nos municípios de Conceição do Coité, Serrinha e Barrocas.
O Décimo Sexto Batalhão da Polícia Militar da Bahia - 16º BPM/BA, registrou três ocorrências em sua área de atuação nesta terça-feira, 19 de setembro de 2023. Os casos aconteceram nos municípios de Conceição do CoitéSerrinha e Barrocas, confira.

Dois homens morrem e um fica ferido gravemente em colisão frontal na BA 052

O acidente aconteceu em Morro do Chapéu próximo ao aeródromo (aeroporto). As vítimas são de Morro do Chapéu e Capim Grosso.
Dois homens morreram e um ficou gravemente ferido após uma violenta colisão envolvendo dois carros de passeio na rodovia BA 052 popularmente conhecida como Estrada do Feijão no município de Morro do Chapéu na Chapada Diamantina.

Comandante do 16° BPM se reúne com direção do CETEP/Sisal

Elas puderam ser ouvidas pelo comandante e o momento pôde fortalecer ainda mais os vínculos entre o Batalhão Sisaleiro e a Unidade de ensino.
O comandante do 16° Batalhão de Polícia Militar, Ten Cel PM Macedo, reuniu-se, nesta terça-feira (19), com a direção do CETEP/Sisal, unidade de Serrinha, a fim de discutir questões relativas à segurança daquele ambiente de ensino e adjacências.