TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

sexta-feira, 6 de outubro de 2023

Homem é encontrado morto dentro de carro supostamente após sofrer infarto

A vítima trafegava pela BR 324 em área urbana da cidade e conseguiu levar o carro para o acostamento, sendo encontrado morto minutos depois
Um homem de aproximadamente 50 anos de idade, até este momento não identificado foi encontrado morto dentro de um Chevrolet Astra de cor azul escuro na noite desta sexta-feira, 06, na BR 324, em área urbana de Riachão do Jacuípe, supostamente vítima de infarto fulminante, já que não havia nenhum sinal de violência.  

Renan Lodi e Vanderson estão desconvocados da Seleção Brasileira Masculina Principal

Foram convocados Carlos Augusto, da Inter de Milão, e Yan Couto, do Girona para os próximos jogos da Eliminatórias da Copa do Mundo FIFA 2026
O lateral esquerdo Renan Lodi, do Olympique de Marseille, e o lateral direito Vanderson, do Monaco, foram desconvocados da Seleção Brasileira Masculina Principal, após conversas do médico da Seleção, Rodrigo Lasmar, com os respectivos departamentos médicos dos clubes.

Polícia encontra corpos de traficantes suspeitos de matar médicos no Rio de Janeiro

Ao todo, quatro corpos foram localizados pelos policiais dentro de dois carros, na Zona Oeste do Rio. Três médicos morreram e um ficou ferido após um ataque a tiros, na madrugada de quinta-feira (5).
A Polícia Civil encontrou os corpos de traficantes suspeitos de executar três médicos no Rio de Janeiro. Os corpos estavam dentro de dois carros, localizados na noite desta quinta-feira (5) na Zona Oeste do Rio.

Confira as últimas ocorrências do 16º BPM

Ao todo foram cinco casos ocorridos entre quarta-feira, 04/10, e a noite de ontem, 05, sendo 04 em Serrinha e 01 em Araci.
Confira as últimas ocorrências registrada pela Polícia Militar na área de atuação do Décimo Sexto Batalhão - 16º BPM. Ao todo foram cinco casos ocorridos entre quarta-feira, 04/10, e a noite de ontem, 05, sendo 04 em Serrinha e 01 em Araci, confira.

Colisão entre duas motos deixa duas mulheres feridas em Conceição do Coité

As duas vítimas seguiam na mesma moto quando foram atingidas por outra motocicleta pilotada por um homem que invadiu a rua preferencial
Uma colisão envolvendo duas motocicletas deixou duas mulheres feridas no centro de Conceição do Coité, nesta sexta-feira, 06 de outubro de 2023. Segundo informações as duas vítimas seguiam na mesma moto quando foram atingidas por outra motocicleta pilotada por um homem que invadiu a rua preferencial.

Mãe acusa funcionário de creche de ter estuprado filha de 5 anos em Feira de Santana

A mãe da criança relatou que desconfiou de algo errado durante o banho da filha.
A Polícia Civil de Feira de Santana, por meio da Delegacia de Repressão aos Crimes contra a Criança e o Adolescente (Derca), está apurando uma acusação de estupro em uma creche no residencial Alto do Rosário.

Trabalhador morre após estrutura de obra desabar em Serrinha

Segundo a polícia, a causa do acidente será investigada. Adelson do Haras Candieiro, como era conhecido o homem, ficou prensado entre a estrutura e uma parede
Um trabalhador morreu após uma estrutura pré-moldada de concreto desabar em uma obra na região do povoado Morro do Fundo, zona rural de Serrinha. Segundo a polícia, a causa do acidente será investigada. Adelson do Haras Candieiro, como era conhecido o homem, ficou prensado entre a estrutura e uma parede.