TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

domingo, 4 de fevereiro de 2024

Altos e Vitória empatam em jogo de chances desperdiçadas na Copa do Nordeste

O próximo confronto do Vitória pela Lampions acontecerá no sábado (10), no Barradão, às 19h00, contra o ABC. O Altos retorna para a segunda rodada no próximo domingo (11), às 16h, contra o Ceará, no Castelão. Ambas as equipes largaram com um ponto na tabela

A partida de estreia entre Altos e Vitória, na primeira rodada da Copa do Nordeste, ficou marcada por pouca criatividade e muitos erros das duas equipes, que empataram no placar de 0 a 0 na tarde deste domingo (04), no Lindolfo Monteiro.

Com gol ao melhor estilo Raudinei, Bahia vence o Sport na Copa do Nordeste

Com o resultado, o tricolor agora é vice-líder do grupo B, com três pontos conquistados, empatado com o Fortaleza em pontos e saldo de gols.

Em partida válida pela rodada inaugural da Copa do Nordeste 2024, o Bahia venceu o Sport na Arena Fonte Nova pelo placar de 2 a 1. Thaciano e Ratão marcaram para o Tricolor, enquanto Gustavo Coutinho fez o tento do Sport. O segundo gol do Bahia aconteceu aos 94 minutos do segundo tempo.

Moto é furtada após residência ser arrombada no Povoado de Onça em Coité

Para maiores informações sobre o paradeiro do veículo ligue para a polícia através do 190, ou pelos contatos que pertencem a vítima 75 99118 8260/ 75 98133 6087
Um morador do Povoado de Onça, em Conceição do Coité, saiu para trabalhar e quando voltou para casa teve uma surpresa muito desagradável. A porta dos fundos estava arrombada e a motocicleta Honda Fan 125 cilindradas, cor preta, placa JPW 3693 havia sido levada. A informação é do site Informe Coité, parceiro do Ichu Notícias.