TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

domingo, 20 de novembro de 2016

Eri faz dois gols e classifica Santaluz para a semifinal do Intermunicipal

Eri comemora segundo gol contra Santo Amaro / Foto: Reprodução/TVE-BA
Depois de empatar por 1 a 1 no primeiro confronto das quartas de final, Santaluz se impôs frente a Santo Amaro e venceu o jogo de volta por 2 a 0, na tarde deste domingo (20), no estádio Milton Goes, e se classificou para a semifinal do Campeonato Intermunicipal de Futebol Amador. Os dois gols foram marcados pelo atacante Eri. 

O relógio mal tinha começado a correr e o pescador, que era dúvida para o duelo, abriu o placar aproveitando cruzamento de Samuel. Eri voltou a deixar sua marca no comecinho da segunda etapa. 

Vitória goleia Figueirense e permanece fora da zona de rebaixamento

Com tranquilidade, o Vitória goleou o Figueirense por 4 a 0 neste domingo (20), no Barradão, em jogo válido pela 36ª rodada do Campeonato Brasileiro. 
 
Willian Farias, Zé Love, Kieza e Marinho anotaram os gols da partida. Com o resultado, o time comandado por Argel Fucks chegou aos 42 pontos e permanece na 16ª posição no certame nacional. Já a equipe catarinense acabou rebaixada para a Série B. O próximo compromisso do Leão é diante do Coritiba, na próxima segunda-feira (28), às 19h (horário de Salvador), no Couto Pereira.

Ichu: Hoje, 20 de Novembro, é feriado municipal - Dia Nacional da Consciência Negra

Em vários municípios do Brasil, hoje, 20 de Novembro, é feriado pelo Dia da Consciência Negra. Em Ichu, através de Lei Municipal também é feriado, tendo Uilson Soares de Oliveira como um dos batalhadores para que essa lei fosse aprovada através da iniciativa do então vereador Antonio George.