TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

segunda-feira, 19 de junho de 2023

Barrocas City é campeão do Barroquense 2023

A equipe venceu Santa Cruz da comunidade de Lagoa da Cruz por 3 a 1 na final que aconteceu neste domingo (18)
Na manhã deste domingo, 18 de Junho, aconteceu a grande final do Campeonato Barroquense 2023 no Estádio Municipal de Barrocas. A decisão foi entre Barrocas City e Santa Cruz da comunidade de Lagoa da Cruz e terminou 3 a 1 para o caçula Barrocas City que disputou a competição com a base do Fluminense que este ano não participou do certame.

Ichu: Com muita diversão, agricultor comemora os 60 anos ao lado de amigos e familiares

Evento aconteceu na fazenda Sutileza neste domingo (18) e foi animado pelo grupo FURA COURO que é comandado por Zé de Zequinha
Para comemorar os 60 anos de vida completado no último dia 14, o agricultor e aposentado Manoel Lito Lima reuniu neste domingo, 18 de junho, em sua residência situada na Fazenda Sutileza em Ichu familiares e amigos, um momento bastante descontraído que com certeza ficará marcado na vida do agricultor.

Ichu: Com Autarquia Nordestina e Raio Estrelar, prefeitura conclui a grade com 16 atrações para o São João 2023

A Prefeitura também confirmou Clecio Farra, Mateuzinho do Acordeon e Vinícius Marques, além da Quadrilha Junina e fogueira de cair.
Com as pratas da casa Autarquia Nordestina e Raio EstrelarPrefeitura Municipal de Ichu concluiu a grade com 16 atrações do São João 2023 que este ano terá como tema CIDADE CORDEL em homenagem aos cordelistas ichuense. 

Mongys é Campeão do I Campeonato Misto da Arena NN

A equipe comandada por Mongão jogou a maior parte da partida com um homem a menos e mesmo assim venceu UsFeras nos pênaltis após empatar em 1 a 1 no tempo normal
Jogando com um homem a menos desde os 20 minutos do primeiro tempo devido a expulsão de Jeilson, Mongys faz 1 a 0, sofre empate no fim e sagra-se campeão na disputa por pênaltis, do I Campeonato Misto da Arena NN, diante de UsFeras. O jogo decisivo aconteceu na comunidade de Baixinha em Ichu na manhã deste domingo, 18 de junho.