TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

sexta-feira, 24 de junho de 2022

Ichu: Prefeitura anuncia Tayrone no aniversário da cidade; cantor se apresentará no dia 29 de julho

No dia 30 de julho Ichu completará 60 anos de emancipação política-administrativa e neste dia a Prefeitura Municipal, administrada pelo empresário José Gonzaga, estará preparado uma grande festa, que pela badalação ficará na história da cidade.

Ichu: Assessor do Deputado Estadual Bira Corôa adere ao grupo do Prefeito Gonzaga

A política é muito dinâmica tendo adesões, rompimentos e demais situações que movimentam este cenário seja em nível municipal, estadual ou nacional.

Bolsonaro lidera em todos cenários da disputa presidencial de 2022, diz pesquisa

Levantamento do instituto Paraná Pesquisas aponta que presidente derrotaria Moro, Lula, Haddad, Ciro, Doria e Luciano Huck em eventuais disputas de 2º turno
O presidente Jair Bolsonaro (sem partido) durante café da manhã com parlamentares
O presidente Jair Bolsonaro (sem partido) lidera todos os cenários da disputa presidencial de 2022, tanto em primeiro quanto em segundo turno, de acordo com uma pesquisa do instituto Paraná Pesquisas divulgada nesta sexta-feira (24) pela revista Veja.

Aberto oficialmente o São João de Ichu 2022

Depois de dois anos sem acontecer por conta da pandemia da Covid-19, foi aberto oficialmente nesta quinta-feira, 23, o São João de Ichu 2022, organizado pela Prefeitura Municipal através das Secretarias de Educação (Departamento de Cultura) e Secretaria de Administração com o apoio do Governo do Estado por meio da Bahiatursa.