TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

sábado, 3 de abril de 2021

Isidório é internado após sentir dores: "O bicho está pegando aqui"

O deputado federal Pastor Sargento Isidório (Avante) foi internado neste sábado (3), no Hospital Santa Izabel, em Salvador. O parlamentar gravou um vídeo em que relata que sente dores há sete dias e pede orações.

Confira as ocorrências policiais desta sexta-feira, 02/04, na área de atuação do 16ºBPM

Nesta sexta-feira, dia 02 de abril de 2021, a Polícia Militar, do 16ºBPM/Serrinha, realizou várias diligências em sua área de atuação, sendo quatro ocorrências em Serrinha, uma no município de Valente e uma em Santaluz.

Prefeitura de Candeal divulga novo boletim da Vacinação contra a Covid-19

A Prefeitura de Candeal por meio da Secretaria Municipal de Saúde divulgou neste sábado, 03, o Boletim Informativo sobre a vacinação contra a Covid-19. Confira.

Ichuense Léo Artes começa a se destacar na personalização de artes em pallet

O ichuense Leonardo Gildo Bispo Santos, 28 anos, mais conhecido por Leo de Raimunda, vem se destacando pelos trabalhos desenvolvidos na fabricação de diversas artes com o reaproveitamento do Pallet (do francês palette) que é um estrado de madeira, metal ou plástico que é utilizado para movimentação de cargas. O pallet viabiliza a otimização do transporte de cargas através do uso de empilhadeiras, obtendo com isso vantagens. 

Em meio ao pior momento da pandemia, Kassio Nunes libera cultos e missas em todo o país

O ministro do Supremo Tribunal Federal (STF), Kassio Nunes Marques, autorizou a realização de cultos e celebrações religiosas em todo o Brasil, em meio ao pior momento da pandemia no país.  

Fábrica de Calçados será inaugurada em Serra Preta com presença do Ministro João Roma

Nesta segunda-feira (05), será inaugurada a Indústria D’Castro Calçados no distrito do Bravo, Serra Preta.  
A empresa será alocada em um novo galpão, construído com recursos próprios da Prefeitura de Serra Preta. A Câmara aprovou a sessão de uso na última quarta-feira (31). 

Bahia perde para o Fortaleza e vê estadia no G-4 do Nordestão ameaçada

Em jogo válido pela sétima rodada da Copa do Nordeste, o Bahia perdeu para o Fortaleza por 2 a 1 na tarde deste sábado (3), na Arena Castelão. Matheus Jussa e David marcaram para o Leão do Pici, enquanto Gilberto marcou o único gol do Esquadrão de Aço.

Bahia registra 1.986 novos casos de Covid-19 e mais 61 óbitos pela doença

Pela SESAB foi registrado 01 novo caso de Covid-19 para Ichu, diagnosticados por RT-PCR
Na Bahia, nas últimas 24 horas, foram registrados 1.986 casos de Covid-19 (taxa de crescimento de +0,2%) e 2.795 recuperados (+0,4%). O boletim epidemiológico deste sábado (3) também registra 61 mortes. Apesar de terem ocorrido em diversas datas, a confirmação e registro das mortes foram realizadas hoje. Dos 813.794 casos confirmados desde o início da pandemia, 783.065 já são considerados recuperados, 15.069 encontram-se ativos e 15.660 tiveram óbito confirmado.

Aos 84 anos, morre cantor Agnaldo Timóteo vítima da Covid-19

O cantor Agnaldo Timóteo morreu neste sábado (3), no Rio de Janeiro, aos 84 anos, vítima de complicações decorrentes da Covid-19. A informação foi publicada pelo portal G1. 

‘Família R’ recebe 15 cestas básicas e 15 kit vestuário de dois empresários coiteenses

Nesta Sexta-Feira Santa, 02/04, os empresários Rubens Lopes “Rubinho” e Leo Confecções estiveram na residência do casal Irineu Cruz de Jesus, popularmente conhecido por Chitão e Jucicleide Peixoto, para levar donativos que beneficiaram, alem do casal, seus 15 filhos, todos com a letra R na inicial do nome, que ficou conhecida nacionalmente como “Família R” denominada pelo Calila Notícias, quando a descobriu em maio de 2014. Vale lembrar que na ocasião eram 12 filhos.

Corpo de Bombeiros retoma buscas por menino de 11 anos que desapareceu há uma semana

Na manhã deste sábado (03) o Corpo de Bombeiros Militar da Bahia (CBMBA) retomou as buscas pelo garoto Davi Lima da Silva, 11 anos, desaparecido desde o último domingo (28), na localidade de Varzinha, zona rural de Itiúba. A equipe está realizando incursões pela área onde os indícios apontam o desaparecimento do menino.