TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

sábado, 30 de setembro de 2023

No Maracanã, Bahia perde para o Flamengo e segue na zona de rebaixamento

Com o revés, a equipe do técnico Rogério Ceni continua na 17ª posição, com 25 pontos. A equipe volta a entrar em campo no próximo dia 7 de outubro, contra o Goiás, no estádio da Serrinha

O Bahia perdeu mais uma no Brasileirão. Na tarde deste sábado (30), no Maracanã, o Tricolor foi superado pelo Flamengo por 1 a 0, em jogo válido pela 25ª rodada da competição. O único gol do jogo foi marcado por Pedro, em cobrança de pênalti.

Palmeiras de Caboje e Laércio conquista título da Copa Café 2023

A final contra o Flamengo aconteceu neste sábado (30/09) e terminou 1 a 1 no tempo normal, já na decisão por pênaltis deu Palmeiras por 3 a 2
Quem foi ao campo de Jorge Café na comunidade de Queimada do Cedro em Conceição do Coité neste sábado, 30/09, viu um grande jogo pela final da Copa Café 2023 entre Flamengo e Palmeiras, onde este último sagrou-se campeão ao vencer nos pênaltis por 3 a 2 após um empate no tempo normal pelo placar de 1 a 1.

Lula segue passos de Bolsonaro e libera verba bilionária para o Centrão

Esta semana, a gestão petista liberou mais de R$ 1,3 bilhão para órgãos sob a influência do centrão
O governo do presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) vem seguindo os passos da gestão anterior, comandada por Jair Bolsonaro (PL), para contar com os partidos do centrão. Na última semana, a administração petista liberou mais de R$ 1,3 bilhão para órgãos sob a influência do centrão.

Vitória supera o Tombense e abre vantagem na liderança da Série B

Com o resultado, o Rubro-negro avançou aos 58 pontos e abriu quatro pontos de vantagem para o Sport, segundo colocado
A cada jogo que passa, o Vitória fica mais perto do acesso à Série A do Brasileirão. Desta vez, na noite desta sexta-feira (29), o Leão superou o Tombense por 1 a 0 dentro do Barradão, pela rodada 30 da Série B.