TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

sexta-feira, 26 de julho de 2019

Tatiana Carneiro e Otávio Elvis são eleitos Miss e Mister Ichu 2019

Com o Barracão Municipal e toda o entorno do espaço lotado, foi realizado na noite desta quinta-feira, 26, o Desfile Miss e Mister Ichu promovido pela Secretaria Municipal de Educação e Cultura fazendo parte da programação da XXV Semana Cultural que está acontecendo em comemoração aos 57 anos de Emancipação Política do município.

ICHU- Realizada Oficina de Primeiros Socorros na XXV Semana Cultural

A Secretaria Municipal de Saúde em Parceria com a Secretaria Municipal de Educação, realizou na última quinta feira, 25 de Julho de 2019, uma oficina de Primeiros Socorros com a Brigada Anjos da Vida de Conceição do Coité Bahia.

Coité: Idoso é encontrado morto supostamente por atropelo as margens da BA 409

O aposentado Otacílio Bispo de Oliveira, 76 anos, foi encontrado morto na manhã desta quinta-feira, 25, supostamente vítima de atropelo na altura do KM 30 da BA 409, trecho que liga Conceição do Coité a Serrinha, cerca de 1 km do Conjunto Habitacional Cidade Jardim.  
Moradores da região observam o corpo dentro do mato
Segundo um dos filhos da vítima, Manoel Lima de Oliveira, a vítima residia na região da Fazenda Corrêa, distante cerca de 6 km do local onde foi encontrado morto.  

Primeira mulher assume o Comando da Polícia Militar em Riachão do Jacuípe

A capitã Maria Aparecida assume o comando da Polícia Militar em Riachão, no lugar do Major Fernando Teixeira
A Polícia Militar (PM) realizou nesta quinta-feira (25) a troca no comando da 90ª Companhia Independente de Polícia Militar de Riachão do Jacuípe. A cerimônia ocorreu na Associação Atlética Banco do Brasil (AABB) localizado no bairro.