TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

domingo, 31 de março de 2024

Terceiro acidente envolvendo moto é registrado em Conceição do Coité

Vítima sofreu escoriações pelo corpo e laceração na região da face e na boca, inclusive perdeu alguns dentes na queda
O terceiro acidente envolvendo moto é registrado neste domingo (31) em Conceição do Coité. Após uma queda do veículo por volta das 19:40, Vandick Santana de Oliveira, de 32 anos, foi socorrido pelo Águia Resgate para emergência do Hospital Português.

VALENTE - Homem sofre tentativa de homicídio no dia do próprio aniversário

O caso aconteceu no Distrito Valilândia e a esposa da vítima é suspeita de aplicar dois golpes de arma branca
Foi registrada na noite de sábado, 30, uma tentativa de homicídio no Distrito Valilãndia, município de Valente.

COITÉ - No dia do aniversário motociclista fica ferido após batida entre moto e carro na BA-120 (Atualizada)

Não há informações a respeito dos ocupantes do outro veículo. As causas do acidente também são desconhecidas.
Um novo acidente envolvendo moto foi registrado no início da noite deste domingo, 31 de março, em Conceição do Coité, desta feita na BA-120 na saída para Retirolandia próximo ao bairro das casas populares.

Com virada no último minuto, Vitória sai na frente na final do Campeonato Baiano

No próximo domingo, as equipes irão se enfrentar na segunda e decisiva partida que irá decidir o Campeão Baiano de 2024. 

No primeiro jogo da final do Campeonato Baiano, o Vitória saiu na frente do Bahia. O Leão começou perdendo a partida por 2 a 0 com gols de Thaciano e Cauly, entretanto, o Vitória lançou a carta Mateus Gonçalves no jogo e o volante empatou a partida. Nos acréscimos, Iury Castilho recebeu lançamento na direita e fuzilou para os fundos da rede de Marcos Felipe. Vitória 3 a 2 Bahia e vantagem do Rubro-Negro na final!

ICHU - Flamengo vence e se classifica de forma antecipada para as Quartas de final do I Campeonato Regional da Arena Mongys.

Flamengo venceu União da Baixada por 3 0 e segue com 100% de aproveitamento. No outro confronto, Formigueiro e Nova Esperança ficaram no empate em 2 a 2
Aconteceu neste domingo (31/03) mais uma rodada do I Campeonato Regional da Arena Mongys na comunidade do Consolo em Ichu, e o Flamengo da Fazenda Lagoa do Açougue segue imbatível no campeonato ao vencer a terceira partida seguida, se mantendo com 100% de aproveitamento e garantindo a classificação para a próxima fase de forma antecipada.

COITÉ - Motociclista é socorrido após queda de moto na estrada do povoado de Onça

Informações dão conta que a vítima perdeu o controle da moto e caiu ao passar em um trecho de areia e ficou alguns minutos desacordado.
Um acidente de moto deixou o motociclista identificado como Valdelício da Silva Rocha, de 59 anos, ferido no início da tarde deste domingo, 31/03, na BA-411 entre a sede do município ao povoado de Onça em Conceição do Coité.

Posto de combustíveis é assaltado em Valente; câmeras de segurança registram momento do roubo

O estabelecimento fica localizado às margens da BA-120, na saída para Santaluz. 
Um posto de combustíveis foi assaltado na noite deste sábado (30) em Valente, na região sisaleira da Bahia. O estabelecimento fica localizado às margens da BA-120, na saída para Santaluz

Com a participação de oito equipes, Copa Rural Ichuense 2024 começa dia 20 de abril

A rodada de abertura será no dia 20 de Abril com os seguintes confrontos: Casa Nova x Retiro e Varjota x Flamengo da Baixinha  
Contando com a participação de oito equipes, começará no dia 20 de abril, a Copa Rural Ichuense 2024, promovida pela Prefeitura Municipal por meio do Departamento de Esportes e a Comissão Organizadora de Eventos Desportivos de Ichu – COEDI.

ICHU - Pré-candidato à reeleição, prefeito Gonzaga anuncia Serginho Maia como pré-candidato a vice-prefeito

Conforme Gonzaga, ele conversou com todos os aliados que pretendiam estar também na chapa e houve o consenso pelo nome escolhido e que agora é continuar o trabalho para que no final tudo dê certo
No final da tarde deste sábado, 30 de março, o Prefeito de Ichu José Gonzaga (PSD) que é pré-candidato a reeleição, reuniu amigos, familiares e correligonários para informar que Serginho Maia é o seu pré-candidato a vice-prefeito de Ichu para as eleições desse ano.

“Passei seis anos sendo acusado de ter executado uma vereadora”, diz Bolsonaro sobre caso Marielle Franco

Em tom ameno, o militar não mencionou o STF nem o ministro Alexandre de Moraes, mas falou sobre perseguições e afirmou que isso costuma acontecer na política

O ex-presidente Jair Bolsonaro (PL) reuniu uma multidão durante a passagem por Balneário Camboriú, município de Santa Catarina, na tarde deste sábado (30).

sábado, 30 de março de 2024

STF marca julgamento que decidirá futuro de Ednaldo Rodrigues no comando da CBF

Dirigente foi afastado em dezembro de 2023, por decisão do TJ-RJ, e retomou o cargo em janeiro após liminar do ministro Gilmar Mendes
O julgamento pelo STF (Supremo Tribunal Federal) sobre o afastamento do presidente da CBF (Confederação Brasileira de Futebol), Ednaldo Rodrigues, foi marcado para 24 de abril. O caso será analisado pelo plenário, ou seja, por quase todos os ministros.

Morre médico, psicólogo e líder espírita André Luiz Peixinho

O líder espírita teve a morte confirmada na tarde deste sábado (30), por volta das 16h, vítima de um ataque cardíaco. O sepultamento ocorrerá, às 16h deste domingo (31), no Cemitério Jardim da Saudade, em Brotas, Salvador

O médico, psicólogo, filósofo e líder espírita André Luiz Peixinho, teve a morte confirmada na tarde deste sábado (30), por volta das 16h, vítima de um ataque cardíaco. De acordo com informações, o sepultamento de André Peixinho ocorrerá, às 16h, no Cemitério Jardim da Saudade, em Brotas, Salvador.

Suspeito de furtar loja de celulares em Serrinha é preso na capital

O suspeito foi encaminhado à Coordenação de Polícia Interestadual (Polinter) e os eletrônicos recuperados serão devolvidos aos proprietários
Um homem de iniciais M. C. M. S. investigado por integrar uma organização criminosa especializada em furtos de equipamentos eletrônicos, com atuação em diversas cidades da Bahia e em outros estados foi preso na quarta-feira (27), na Praça Dois de Julho, no centro de Salvador.

ICHU - Flamengo vence mais uma e lidera o Campeonato Master de Lexéu

Miragalho também venceu na rodada e é vice-líder da competição, confira os resultados
Dois jogos movimentaram o Campeonato Master de Lexéu na Arena Miragalho em Ichu-Ba neste sábado, 30 de março de 2024. Miragalho e Flamengo venceram Skol e Mongys respectivamente e assumiram a primeira e segunda colocação do certame.

Família do ex-vereador Arraia mantém tradição de jantar comunitário na Sexta-feira da Paixão idealizado por Dona Netinha

Um MESÃO com vários tipos de comidas e bebidas típicas foi preparado e servido a todos os presentes, o encontro foi na residência de dona Osvalda, também conhecida como Dinha, avó de Arraia
Mantendo uma tradição de mais de 20 anos iniciada por Elionete Araújo da Silva carinhosamente conhecida por Dona Netinha, mãe do ex-vereador Arraia que faleceu no dia 21 de novembro de 2012, os familiares e amigos da comunidade de Barro Preto em Ichu se reuniram em mais uma ceia de páscoa nesta sexta-feira (29).

Wanessa Camargo desmente rumores de internação em clínica psiquiátrica

Em uma publicação nos stories, Wanessa se posicionou: “Infelizmente venho aqui porque a história de que estou internada é tão irresponsável que eu tenho que desmentir. Então, é isso. Não é verdade”, escreveu. 

A cantora e ex-BBB, Wanessa Camargo, usou as redes sociais, nesta sexta-feira (29), para desmentir rumores de que estaria internada em uma clínica psiquiátrica.

sexta-feira, 29 de março de 2024

Bahia passa a contar com Delegacia de Combate à Corrupção

A unidade especializada da Polícia Civil atuará em conjunto com o Núcleo de Repressão e Combate à Lavagem de Dinheiro e Recuperação de Ativos, além de outros órgãos  
A Bahia passa a contar com mais um importante equipamento especializado para o enfrentamento à criminalidade, com a criação da Delegacia Estadual de Combate à Corrupção (Deccor), instituída por decreto publicado, nesta sexta-feira (29), no Diário Oficial do Estado. A unidade da Polícia Civil irá atuar contra crimes praticados por meio de contratações prejudiciais ao erário público.

Medicamentos podem ter aumento de até 4,5% em 2024

O percentual de aumento, o menor desde 2020, poderá ser aplicado a partir do dia 1º de abril e não implica em reajuste automático
A Câmara de Regulação do Mercado de Medicamentos (CMED) fixou o teto de reajuste para remédios em 4,5% neste ano, informou nesta sexta-feira, 29 de março, o Ministério da Saúde (MS).

Futebol amador: Confira os jogos deste final de semana em Ichu e região

São três competições, sendo disputada em Ichu e uma disputada na comunidade do Maxixe em Conceição do Coité
A bola vai rolar neste final de semana com vários jogos em competições de futebol amador. São três competições sendo disputada em Ichu e uma disputada na comunidade do Maxixe em Conceição do Coité

VALENTE - Homem morre e casal fica ferido em batida envolvendo duas motos

O acidente aconteceu na estrada vicinal da comunidade Boa Hora, na região do Povoado Vargem Grande.
Um grave acidente foi registrado na manhã desta sexta-feira, 29 de março de 2024, na estrada vicinal da comunidade Boa Hora, na região do Povoado Vargem Grande, no município de Valente.  

Coração Partido em estúdio para gravação do mais novo CD

O novo CD será lançado em todas as plataformas digitais no mês de abril, segundo informou a assessoria da banda
A banda Coração Partido está em estúdio gravando o seu novo CD, que será lançado em todas as plataformas digitais no mês de abril, realçando o romantismo da banda.

Banda Freketê Anuncia o retorno aos Palcos

Segundo a assessoria, a banda fará a sua estreia com a nova formação no dia 29 de abril na cidade de São Raimundo Nonato, no Piauí
A banda soteropolitana Freketê anunciou nesta quinta-feira (28) seu retorno aos palcos com uma nova formação.

Cultura afro-brasileira e religiosidade: Primeira capital do Brasil, Salvador completa 475 anos

Para o historiador Ricardo Carvalho, a primeira etapa de formação da cidade de Salvador aconteceu em novembro de 1951, quando o navegador florentino Américo Vespúcio adentra a Baía de Todos os Santos. 
Em Capitães da Areia, publicado em 1935, 
Jorge Amado descreve a essência de Salvador e da sua formação enquanto primeira capital do Brasil: “na sua frente estava a cidade misteriosa, e ele partiu para conquistá-la. A cidade da Bahia, negra e religiosa, é quase tão misteriosa como o verde do mar"

Pouco mais de onze anos de inaugurado em Coité, Todo Dia fecha as portas

O supermercado chegou com status de oferecer variedade e preços baixos, mas com o passar do tempo não foi diferente dos demais já existentes e a procura reduziu consideravelmente.
A cidade de Conceição do Coité desde o dia 27 não conta mais com o Supermercado Todo Dia que abaixou as portas depois de 11 anos e três meses.  

quinta-feira, 28 de março de 2024

Homem morre após carro capotar em estrada na zona rural de Santaluz

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado e constatou o óbito. As circunstâncias do acidente ainda não foram esclarecidas
Um homem identificado como Onessimo Evangelista da Silva, de 54 anos, morreu após o veículo Volkswagen Parati que ele conduzia capotar em uma estrada próxima ao povoado de Limeira, na zona rural do município de Santaluz, na região sisaleira da Bahia, no fim da tarde desta quinta-feira, 28 de março. 

Fugitivos de Mossoró ficaram ao menos 30 dias sem revista em celas; 10 servidores são investigados

A informação consta em uma IPS (investigação preliminar sumária) realizada pela corregedoria do órgão, que aponta que a fuga foi resultado de diversas falhas de procedimentos.
Os dois presos que fugiram da penitenciária federal de Mossoró, no Rio Grande do Norte, (saiba mais) ficaram ao menos 30 dias sem revista nas celas. A corregedoria da Senappen (Secretaria Nacional de Políticas Penais) abriu investigação contra 10 servidores.

ICHU - Realizada Audiência Pública que visa tornar a tradicional Lavagem da Igreja em Patrimonio Imaterial da Bahia

Evento aconteceu nesta quarta-feira, 27 de março, promovido pela Prefeitura Municipal de Ichu, Câmara de Vereadores e Secretaria Municipal de Educação e Cultura, em uma iniciativa da vereadora Professora Lúcia e o apoio da vereadora Rosy Sampaio
Visando tornar a tradiional Lavagem da Igreja em Patrimônio Imaterial do Estado da Bahia, foi realizada nesta quarta-feira, 27 de março, uma importante Audiência Pública promotiva pela Prefeitura Municipal de Ichu, Câmara de Vereadores e Secretaria Municipal de Educação e Cultura, em uma iniciativa da vereadora Professora Lúcia e o apoio da vereadora Rosy Sampaio.

Uma história por trás de uma cruz - Saiba a origem do cruzeiro do Umbuzeiro

A história não tem nada a ver com a morte de alguém e sim com uma promessa feita por um pai que resgatou o seu filho após uma depressão profunda, entenda
A cruz muitas das vezes representa o local da morte de uma pessoa, talvez pelo fato da crucificação de Jesus Cristo, pois é muito comum se colocar um cruzeiro no local onde um ente querido faleceu. Contudo, a cruz que vamos falar e que fica no topo do monte do Umbuzeiro em Ichu, onde muitos cristãos católicos visitam durante a SEMANA SANTA, não tem nada a ver com a morte de alguém e sim com uma promessa feita por um pai que resgatou o seu filho após uma depressão profunda e é exatamente sobre isso que vamos abordar nesta reportagem.

Jogando com o sub-20, Bahia é goleado pelo Botafogo-PB em partida válida pela última rodada da Copa do Nordeste

Com esse resultado, o Bahia vai enfrentar o Náutico nas quartas de final, enquanto o Botafogo da Paraíba fará frente ao CRB, ambos os duelos serão disputados em jogo único. O próximo desafio do Tricolor será diante do Vitória, no domingo (31), no Barradão, em partida válida pelo jogo de ida da final do Campeonato Baiano.

Em duelo válido pela oitava rodada da Copa do Nordeste, o Botafogo da Paraíba recebeu o Bahia no Almeidão na noite desta quarta-feira (27). Em jogo morno no primeiro tempo, o Alvinegro teve o domínio mas não aproveitou as oportunidades e a primeira etapa foi encerrada com o empate de 0 a 0. No segundo tempo, o Botafogo voltou com tudo e logo aos cinco minutos saiu na frente do placar com gol de Pipico, logo na sequência, após falta cobrada por Warley, Pedro Ivo fez o segundo gol do Belo, aos 33 minutos, Bruno Mota fez terceiro, e nos acréscimos fez o quarto. Gol que deu números finais na partida.

Vitória vence o Treze por 3 a 0, mas é eliminado na fase de grupos da Copa do Nordeste

A vitória diante do Treze marcou o 22° jogo seguido do Rubro-Negro sem perder no Barradão. A última derrota do Leão em seus domínios foi no dia 11 de junho, contra o Criciúma, ainda pela 12ª rodada da Série B. De lá para cá são 18 vitórias e quatro empates

O Vitória está eliminado da Copa do Nordeste. Mesmo com a vitória por 3 a 0 diante do Treze-PB, nesta quarta-feira (27), no Barradão, o Leão terminou a fase de grupos na 5ª colocação do Grupo A, atrás do líder Sport, que somou 17 pontos, e de Ceará, CRB e Botafogo-PB, que venceram as suas partidas na rodada final, somaram 15 pontos cada e terminaram com um ponto a mais que o Rubro-Negro baiano. Os gols do Vitória diante do Treze foram marcados por Luiz Adriano, Léo Gamalho e Lucas Esteves.

quarta-feira, 27 de março de 2024

Feriado de Páscoa promete ser chuvoso em todo Nordeste com destaque para Bahia, aponta Inmet

Entre quinta (28) e sexta-feira (29), a previsão indica a intensificação da chuva, com volumes mais significativos, podendo superar 100 milímetros (mm) na faixa leste da região e, pontualmente, no agreste, desde a Bahia até o Rio Grande do Norte

A previsão do Instituto Nacional de Meteorologia (Inmet) indica tempo instável e com chuva em grande parte do Nordeste a partir desta quarta-feira (27) até, pelo menos, o próximo domingo (31), com maior destaque para a faixa leste da região, desde a Bahia até o Rio Grande do Norte, incluindo o litoral, desde o Ceará até o Maranhão.

Valente recebe um volume de 150 milímetros de chuvas que devastou vários pontos da sede e zona rural

Forte temporal caiu entre o fim da tarde e início da noite de terça-feira, 26. 
Saída de Valente para o Recreio e Santa Rita de Cássia e passeio ao lado do centro de abastecimento
O que os institutos de meteorologia previam de chuva para toda região leste do Estado da Bahia para terça-feira, 26, parece que se concentrou apenas nos municípios de Valente e Santaluz no território do sisal, isto pôde ser observado quando o temporal deu uma trégua no início da noite depois de quase duas horas de chuva, conforme Adriano da Assessoria de Comunicação da Prefeitura de Valente informou ao Calila Notícias.

ICHU - PSD e Avante realizam reunião de filiação e apresentação de pré-candidatos a vereadores e vereadoras

Pelo menos 17 pessoas colocaram seus nomes à disposição do grupo do atual prefeito José Gonzaga ao legislativo
Aconteceu na noite desta terça-feira, 26, no Sítio Florisbela, em Ichu, uma reunião promovida pelo Partido Social Democrático PSD que é presidido pelo atual prefeito José Gonzaga e pelo Avante que chega ao município sob a presidência do comerciante Anderson Luiz.

ICHU - Secretaria de Agricultura terá uma Casa do Agricultor na Zona Rural e um Setor Pecuário na Sede.

O prefeito anunciou que os serviços da Secretaria de Agricultura será levado até a Zona Rural
A Secretaria de Agricultura vai inaugurar o Setor Pecuário com o Ponto Pet, onde animais de ruas serão castrados; a SEAGRI também terá a Casa do Agricultor, o Anexo Rural da Secretaria de Agricultura que será na comunidade de Licuri

Fábio Bião solicita reboques-pipas para abastecimento de água em Ichu

Pedido foi feito na Secretaria de Desenvolvimento Rural - SDR coordenada pelo Secretário Osni Cardoso
Fábio Bião que atuou como Assessor do ex-Deputado Estadual Bira Corôa (PT) solicitou da SDR coordenada pelo Secretário Osni Cardoso, a liberação de dois reboques-pipas para o trator do município de Ichu com o propósito de socorrer os produtores rurais que solicitam ajuda no abastecimento hídrico de suas propriedades.

ICHU - Em entrevista Prefeito Gonzaga e Secretário de Administração e Finanças Douglas Oliveira anunciam a entrega da sede da Guarda Civil e outras ações da Prefeitura para os primeiros meses do ano.

A entrevista foi concedida ao site AL NOTÍCIAS e divulgada nesta terça-feira, 26 de março.
O Prefeito Gonzaga e Secretário de Administração e Finanças Douglas Oliveira concedem entrevista ao AL Notícias e anunciaram a entrega da sede da Guarda Civil de Ichu e outras ações da Prefeitura Municipal para os primeiros meses do ano.

Chuva forte atinge Valente e Santaluz e causa alagamentos

A previsão indica que as chuvas devem persistir nos próximos dias
Uma chuva intensa, acompanhada de ventos fortes, raios e trovões, atingiu Santaluz, na região sisaleira da Bahia, entre o fim da tarde e o início da noite desta terça-feira (26). O volume de água acumulada ultrapassou os níveis esperados, resultando em ruas alagadas e casas inundadas em várias localidades. 
Uma academia localizada na Rua Rosendo Lopes, no centro da cidade, foi invadida pela água. Apesar dos transtornos, não há registro de feridos, nem desabrigados ou desalojados.

terça-feira, 26 de março de 2024

Brasil sofre com pênaltis duvidosos, mas arranca empate com a Espanha em pleno Bernabéu

As equipes empataram pelo placar de 3 a 3 em jogo que ficou marcado por ações de combate ao racismo devido aos crimes sofridos por Vinicius Junior em suas recentes partidas pelo Real Madrid

Participando de  uma “temporada” na Europa, a Seleção Brasileira enfrentou a Espanha em amistoso realizado nesta terça-feira (26), no estádio Santiago Bernabéu, em Madrid. As equipes empataram pelo placar de 3 a 3 em jogo que ficou marcado por ações de combate ao racismo devido aos crimes sofridos por Vinicius Junior em suas recentes partidas pelo Real Madrid. Após o empate, os espanhóis permanecem assegurando um tabu de 37 anos sem perder no Bernabéu.

COITÉ - Idosa é socorrida pelo Águia Resgate após sofrer queimadura com água quente

Vítima fazia café quando uma filha que tem transtornos mentais aproveitou um momento de distração da idosa e jogou a água quente na sua genitora.
Uma idosa de 84 anos identificada como Maria Madalena de Araujo, foi socorrida pelos socorristas voluntário do Águia Resgate após sofrer queimadura com água quente em sua residência localizada no bairro Olhos D'água em Conceição do Coité.

SAC Móvel atende em Ichu entre os dias 27 a 30 de março

O atendimento será na Praça do Barracão Municipal no centro da cidade, das 7:30h às 16h.
O SAC Móvel se encontra em Ichu e atenderá a população entre os dia 27 a 30 de março. 
O atendimento será na Praça do Barracão Municipal no centro da cidade, das 7:30h às 16h.

Três mulheres assassinadas em Feira de Santana; corpos foram encontrados no banheiro de um apartamento

Foram mortas a tiros Jaqueline Cruz, 29 anos, Ana Beatriz dos Santos, 24 anos, e Sara Victoria Brito Salomão, de 15 anos.  
Três mulheres foram assassinadas a tiros por volta das 3h da madrugada desta terça-feira (26), no condomínio residencial Reserva do Parque, no bairro Aviário, em Feira de Santana.

segunda-feira, 25 de março de 2024

Após vencerem seus jogos, Candeal e A Loja vão precisar secar Tabuados e Nianet na última rodada da 2ª COPA MASTER 40 de Tanquinho

A LOJA venceu o FLAMENGO por 3 à 1 e pulou para 2ª colocação do grupo B. Já CANDEAL com a vitória sobre BARCELONA por 4 à 2 está em 1º do mesmo grupo. Ambos concluíram seus jogos da primeira fase.
Dois jogos movimentaram a 7ª rodada da 2ª COPA MASTER 40 de Tanquinho no último domingo, 24 de março. Foram duas partidas marcadas por grandes emoções, CANDEAL e A LOJA venceram e se mantiveram vivos na competição, enquanto BARCELONA e FLAMENGO se despedem do certame após às suas respectivas derrotas.

ICHU - Por intermédio da vereadora Celidalva Soares, deputada Ivoneide Caetano garante ônibus para o transporte de pacientes em tratamento em Salvador

Através de um vídeo, a própria deputada confirmou a informação nesta segunda-feira, 25 de março.
Atendendo a solicitação da vereadora Celidalva Soares de Ichu a deputada federal Ivoneide Caetano garantiu disponibilizar um ônibus para transporte de pacientes do município em tratamento de saúde na capital baiana em Salvador. 

SERRINHA - PM recupera celulares furtados em festa

Pelo menos quatro pessoas foram conduzidas à delegacia por suspeita de furto.
Policiais do 16º Batalhão da Polícia Militar de Serrinha realizaram a apreensão de nove aparelhos de celulares na madrugada deste domingo, na BR-116, próximo ao município. Pelo menos quatro pessoas foram conduzidas à delegacia por suspeita de furto.

COITÉ - Cansanção City vence e assume a liderança do Maxixão 2024

Café Coité também vence na rodada e sai da lanterna e ocupa a sexta posição na tabela
Cansanção City e Café Coité venceram seus jogos pela segunda rodada do Maxixão 2024, neste domingo (24) em duelos diante do Santos do Mexixe e Avenida 7 respectivamente, realizados na comunidade do Maxixe em Conceição do Coité.

ICHU - 90ª CIPM e Barra vencem seus jogos na quinta rodada do Regional do Rancho Sossego 2024

Na primeira partida a 90ª CIPM venceu Belo Alto pelo placar de 02×01 e na segunda partida, Casa Nova perdeu para a Barra pelo placar de 01×00
Mais dois jogos foram realizados neste domingo, 24, ambos válidos pela quinta rodada do Campeonato Regional do Rancho Sossego em Ichu.

domingo, 24 de março de 2024

BARROCAS - Goiás do Alto Alegre vence fora de casa pela 3ª rodada do Barroquense 2024, confira os resultados da rodada

A partida terminou com o placar de 2 a 0 diante do Ipiranga do Cedro e teve a cobertura do Ichu Notícias
Neste domingo, 24 de março, aconteceram os jogos da terceira rodada do Campeonato Barroquense 2024 e a partida entre Ipiranga do Cedro e Goiás do Alto Alegre teve a cobertura do Ichu Notícias, o placar deste confronto foi 2 a 0 para o Goiás.

Veja o que se sabe da prisão dos mandantes da morte de Marielle Franco

Marielle Franco foi assassinada em março de 2018; três pessoas foram presas
Após seis anos do assassinato de Marielle Franco, foram presos na manhã deste domingo (24), os três suspeitos de mandarem matar a vereadora em um atentado em março de 2018. Também foi vítima do crime o motorista Anderson Gomes [relembre o caso].

Bahia vence o Maranhão na Fonte Nova e garante 1º lugar na classificação geral da Copa do Nordeste

Já classificado para as quartas de final de forma antecipada, o Tricolor chegou aos 18 pontos no topo da tabela do Grupo B. Na outra chave, o time maranhense despencou para o sexto lugar estacionado nos 11, mesma pontuação do G-4, que é fechado pelo CRB em quarto.

O Bahia assegurou a primeira colocação na classificação geral da Copa do Nordeste e terá vantagem de decidir o confronto único das quartas de final em casa. Na tarde deste domingo (24), o Esquadrão de Aço bateu o Maranhão por 1 a 0, na Arena Fonte Nova, pela sétima rodada do torneio regional. A partida foi definida pelo gol contra de Pedro Augusto no segundo tempo.