TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

terça-feira, 12 de dezembro de 2023

Bahia oficializa a saída de três jogadores; saiba nomes

Trata-se do meia Lucas Mugni, do atacante Vinicius Mingotti e do zagueiro Raul Gustavo. Os três atletas tiveram seus contratos encerrados com o tricolor baiano e os vínculos não serão renovados
O Bahia anunciou na tarde desta terça-feira (12) a saída de três jogadores do elenco. Trata-se do meia Lucas Mugni, do atacante Vinicius Mingotti e do zagueiro Raul Gustavo. Os três atletas tiveram seus contratos encerrados com o tricolor baiano e os vínculos não serão renovados.

Operação Unum Corpus prende 'pastor do tráfico' e um vereador na Bahia

Pelo menos 10 pessoas foram presas durante a 11ª Fase da Operação deflagrada nesta-terça (12).
Um pastor evangélico e um vereador estão entre os presos da 11ª fase da operação Unum Corpus deflagrada nesta terça-feira (12) pela Polícia Civil, por meio do Departamento de Polícia do Interior (Depin).

Vereador Adonias deu entrada no hospital caminhando e conversando normalmente, porém com os sintomas de infarto

O líder político passou mal em sua residência em Barreiros e foi levado para o hospital municipal de Riachão onde sofreu infarto fulminante
Informações mais recentes apuradas pelo Calila Notícias dão conta que o vereador Adonias Alves dos Santos, popularmente conhecido como Adonias do Barreiros que morreu vítima de infarto fulminante no inicio da madrugada desta terça-feira, 12, passou a segunda-feira com mal estar e pela noite o quadro se agravou, ele foi levado por familiares para o Hospital Municipal de Riachão do Jacuípe que fica a cerca de 40 km de Barreiros onde desceu do carro andando e conversando normalmente, porém queixando-se de falta de ar e dor no peito.

ICHU - Barra vence a primeira e Juventude conquista o segundo triunfo no Campeonato Rural do Rancho

Barra goleou Anailton Mármore por 06×00 e Juventude do Barro Preto venceu a equipe de Casa Nova por 04×03
Quem esteve no último domingo, 10, no Rancho Sossego em Ichu, prestigiou dois grandes jogos válidos pelo Campeonato Rural, pois foi marcado por uma sonora goleada de Barra perante Anailton Mármore por 06×00 e o triunfo do Juventude do Barro Preto diante de Casa Nova em um clássico regional cheio de emoções, tanto que o placar terminou de 04×03 para a equipe liderada por Arraia. 

RIACHÃO - Morre vereador Adonias de Barreiros

Adonias estava em seu sétimo mandato de vereador, era também comerciante no distrito e irmão do ex-prefeito de Coité Assis do PT. Com 64 anos, ele morreu após sofrer um infarto fulminante em sua residência na madrugada desta terça-feira (12)
Morreu durante a madrugada desta terça-feira (12) o vereador de Riachão do Jacuípe Adonias Alves dos Santos, conhecido por Adonias do Barreiros (PSD), aos 64 anos, após sofrer um infarto fulminante no distrito onde residia.