TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

quinta-feira, 8 de julho de 2021

Segue até o dia 11 de Julho a 1ª Feira de Cactos e Suculentas do Horto da Serra em Serrinha

Iniciou na tarde de ontem, 07, e prossegue até domingo a 1ª Feira de Cactos e Suculentas do Horto da Serra que fica localizado na cidade de Serrinha na Avenida Lomanto Junior, Bairro Ginásio.  
Na feira terá uma infinidade de suculentas e cactos desde as mais simples as mais raras, suculentas gigantes, com ótimos preços e promoções. 

Ichuense Izabel Cordeiro receberá o título de cidadã candealense nesta sexta-feira.

Nesta sexta-feira, 09 de Julho, às 18 h, em sessão solene, a ichuense Izabel Cordeiro de Oliveira, receberá o título de Cidadã Candealense conforme Projeto de Decreto Legislativo 01/2019 de autoria do Vereador Romário da Silva.

Bahia registra 3.088 novos casos de Covid-19 e mais 79 óbitos pela doença

Não consta registro de COVID-19 para Ichu no boletim da SESAB de hoje (08/07)
Na Bahia, nas últimas 24 horas, foram registrados 3.088 casos de Covid-19 (taxa de crescimento de +0,3%) e 2.804 recuperados (+0,3%). O boletim epidemiológico desta quinta-feira (8) também registra 79 óbitos. Apesar de as mortes terem ocorrido em diversas datas, a confirmação e registro foram realizados hoje. Dos 1.147.552 casos confirmados desde o início da pandemia, 1.111.853 já são considerados recuperados, 11.125 encontram-se ativos e 24.574 tiveram óbito confirmado.

Confira as últimas ocorrências policiais na área de atuação do 16ºBPM, divulgada hoje, 08 de julho

A Polícia Militar do 16ºBPM/Serrinha, divulgou nesta quinta-feira, 08 de julho, as últimas ocorrências policiais em sua área de atuação, que abrange 14 municípios da região. Os registros foram em Teofilândia, Barrocas e Araci. Confira.

Projeto do novo hospital municipal é divulgado no dia do aniversário da cidade

A nova unidade de saúde receberá o nome do ex-prefeito Hamilton Rios de Araújo, pai do atual gestor Marcelo Araújo (DEM)

Conceição do Coité vai ganhar um grande hospital municipal. Com quase quatro mil metros quadrados de construção, o hospital que receberá o nome do ex-prefeito Hamilton Rios, pai do atual gestor Marcelo Araújo (DEM) contará com ambientes que visam ofertar uma saúde mais humanizada.