TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

quinta-feira, 15 de setembro de 2022

Datafolha: Lula mantém 45%, e Bolsonaro oscila de 34% para 33%

Levantamento foi feito de 13 a 15 de setembro. Margem de erro é de 2 pontos percentuais para mais ou para menos. Segundo o Datafolha, cenário da disputa segue estável. 
Pesquisa Datafolha divulgada nesta quinta-feira (15), encomendada pela Globo e pelo jornal "Folha de S.Paulo", mostra que o ex-presidente Lula (PT) tem 45% das intenções de voto no primeiro turno da eleição presidencial, seguido pelo atual presidente, Jair Bolsonaro (PL), com 33%. Ciro Gomes (PDT) tem 8% e Simone Tebet (MDB) tem 5%.

Polícia Civil apura denúncias de tentativa de sequestro de crianças em Salvador

Mulher que teria perseguido crianças prestou depoimento nesta quinta-feira (15).
A Polícia Civil apura denúncias contra uma mulher por suspeita de tentar sequestrar crianças, em Salvador, após duas pessoas registrarem Boletim de Ocorrência na Delegacia Especializada de Repressão aos Crimes Contra a Criança e o Adolescente (Dercca). A suspeita prestou depoimento nesta quinta-feira (15).

SESAB registra primeiro caso de varíola dos macacos em Coité. Em todo estado são 101

A Secretaria de Saúde do Estado não informa sexo e idade do paciente. 
A Bahia totaliza 101 casos de Monkeypox, sendo 67 em Salvador; 6 em Feira de Santana; 4 em Conceição da Feira; 3 em Lauro de Freitas; 3 em Vitória da Conquista; 2 em Maracás; 2 em Santo Antônio de Jesus; 1 em Cairu; 1 em Conceição do Almeida; 1 em Conceição do Coité; 1 em Conceição do Jacuípe; 1 em Ilhéus; 1 em Irecê; 1 em Itabela; 1 em Jeremoabo; 1 em Juazeiro; 1 em Mutuípe; 1 em Pé de Serra; 1 Teixeira de Freitas; e 1 em Xique-Xique. Além dos confirmados, a Bahia tem notificados 392 casos suspeitos que aguardam diagnóstico laboratorial e outros 24 casos prováveis. Os dados ainda podem sofrer alterações.

ICHU - Iniciada atividades voltadas ao Agita Ichu com o grupo Valiosidade.

Na última terça feira, dia 14 de setembro de 2022, aconteceu a abertura do Projeto Agita Ichu, promovido pela Secretaria Municipal de Saúde ministrado pela Profissional de Educação Física Samile Carneiro.

Justiça acata pedido do MP e proíbe a presença da torcida organizada Bamor nos estádios

Atendendo ao pedido de liminar do Ministério Público da Bahia (MP-BA), a Justiça proibiu a presença da torcida organizada do Bahia, Bamor, nos estádios de futebol em todo o Brasil. A decisão foi publicada nesta quinta-feira (15) e valerá até que o mérito da ação civil pública seja julgado.

Dia do Evangélico em Ichu será comemorado em 24 de Setembro

As Igrejas Assembleia de Deus, Batista, Deus é Amor, Nação da Cruz e Adventista do Sétimo Dia com a produção da SERQUIP e o apoio da Prefeitura Municipal de Ichu realizarão no dia 24 de Setembro, a comemoração do Dia dos Evangélicos com a participação da Banda Milagres, cantora Walkiria Nunes e Convidados, além do Pastor Jessé Nunes.

Confira as últimas ocorrências policiais na área de atuação do 16ºBPM

A Polícia Militar do 16ºBPM com sede em Serrinha, divulgou as últimas ocorrências policiais em sua área de atuação que abrange 12 municípios da região do sisal e 02 do Portal do Sertão. Foram ao todo cinco registros ocorridos entre terça e quarta-feira, (13 e 14/09), em Serrinha, Santaluz e Santanópolis, confira...

Copa Rural Ichuense edição 2022 começa neste sábado, 17/09; confira arbitragem da primeira rodada

Na tarde deste sábado, 17 de setembro, dois jogos abrirão a XXV edição da Copa Rural Ichuense que terá a participação de sete equipes. No domingo pela manhã teremos mais um jogo fechando a primeira rodada da competição.

Acompanhe a agenda dos candidatos a governador da Bahia nesta quinta

Com o dia das eleições chegando, os candidatos ao governo do estado da Bahia prepararam seus compromissos desta quinta-feira (15) com encontros com apoiadores e entrevistas à imprensa. Confira a a agenda dos postulantes ao Palácio de Ondina: