TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

domingo, 31 de julho de 2022

Coité: Palmeiras do Descansador e Novo Horizontino vencem na rodada deste domingo (31/07) pelo II Campeonato de Boa Vista de Aroeira

Os resultados foram: Amigos de Batata 0 x 1 Palmeiras do Descansador - Novo Horizontino 2 x 1 Bandiaçu City.
Neste domingo, 31 de julho, aconteceu mais uma rodada do II Campeonato Society da comunidade de Boa Vista de Aroeira em Conceição do Coité, foram dois jogos duríssimos e 04 gols marcados, uma média de 2,0 por partida. 

Coité – Mulher é morta a golpe de faca no Bairro da Mansão

A vítima estaria bebendo ao lado do esposo e um amigo com quem se desentendeu e ele a golpeou com uma faca
Uma mulher identificada por Rosinete Nery de Lima, conhecida por “Bina” foi assassinada a golpes de faca numa rua dos fundos ao Projeto Decolores no Bairro da Mansão, em Conceição do Coité, neste domingo, 31 de julho.  

VÍDEOS - Confira como foi a participação de Lubakana na festa da cidade pelos 60 anos de Ichu

Os registros foram feitos pelo Ichu Notícias, O Portal da Boa Informação.

VÍDEOS - Confira como foi a participação de Timbalada na festa da cidade pelos 60 anos de Ichu

 Os registros foram feitos pelo Ichu Notícias, O Portal da Boa Informação.

VÍDEOS - Confira como foi a participação da ichuense Lys na festa da cidade pelos 60 anos de Ichu

Os registros foram feitos pelo Ichu Notícias, o Portal da Boa Informação 
 

VÍDEOS - Confira como foi a participação do Regueiro Fábio Santos na festa da cidade pelos 60 anos de Ichu

Os registros foram feitos pelo Ichu Notícias 

Ministério da Saúde confirma primeira morte por varíola dos macacos no Brasil

Caso foi em Minas Gerais. O paciente, um homem de 41 anos com graves problemas de imunidade, estava internado no Hospital Eduardo de Menezes, em Belo Horizonte, e morreu na quinta-feira (28).
O Ministério da Saúde confirmou, nesta sexta-feira (29), a primeira morte por varíola dos macacos (monkeypox) no Brasil.

Bahia de Feira vence Costa Rica-MS e vai às oitavas da Série D pela 1ª vez

Equipe baiana vai enfrentar São Bernardo na próxima fase
O Bahia de Feira segue firme na busca por uma vaga na Série C. Neste sábado, o Cangaceiro recebeu o Costa Rica-MS e venceu por 2×1, garantindo a classificação às oitavas de final da Série D. Os dois gols tricolores foram marcados por Zé Oliveira, ainda no 1º tempo.

Secretaria de Saúde de Coité monitora caso suspeito de Varíola do Macaco

A paciente é uma jovem de 16 anos, segundo a Secretaria, a mesma não tem histórico de viagens nos últimos 21 dias ou contato com pessoas doentes ou suspeita
Foto: Reprodução
Após o surgimento de boatos de que Conceição do Coité teria registrado o primeiro caso de Varíola do Macaco, a Secretaria de Saúde do Município publicou uma nota de esclarecimento em rede social na tarde deste sábado, 30, informando que está acompanhando, através de sua equipe de Vigilância Epidemiológica (VIEP), em parceria com a Rede de Atenção Básica e de Assistência Hospitalar o caso de uma jovem de 16 anos, que apresentou, na última terça-feira, 26, quadro de febre e erupção cutânea de início súbito.  

Em convenção, Jerônimo destaca capacidade de transformar a vida das pessoas e garantir oportunidades

A Convenção Lula presidente, Jerônimo governador, Geraldo Júnior vice-governador e Otto senador contou com a presença de milhares de pessoas no Parque de Exposições de Salvador
“Tenho experiência de gestão de 20 anos e o que pesa na decisão do eleitor para escolher o próximo governador é a capacidade de fazer e transformar a vida das pessoas dando a elas oportunidades”, afirma o candidato a governador da Bahia pelo PT, Jerônimo Rodrigues, durante a convenção deste sábado (30), que referendou seu nome ao lado de Geraldo Júnior (MDB) a vice e Otto Alencar (PSD) a senador da república e Lula presidente.

sábado, 30 de julho de 2022

Coité: Mulher é socorrida após sofrer acidente ao passar em quebra molas na BA-411 na entrada de Salgadália

A equipe do Águia Resgate foi acionada mais uma vez para socorrer vítima de acidente de moto em Conceição do Coité neste sábado, 30 de julho, o segundo envolvendo moto em menos de seis horas, dessa vez por volta das 20hs, ocorrido na BA-411 entrada de Salgadália onde uma mulher ficou ferida.

USFERAS - Criado a Primeira Equipe de Futebol Cinquentões de Ichu

Foto: D'jalma Lucas
Neste dia em que Ichu completa 60 anos de Emancipação Política e Administrativa, 30 de julho de 2022, foi fundado o primeiro time de futebol de Cinquentões, denominado USFERAS, em homenagem ao atleta Oriosvaldo, mas conhecido como Orea que tem esse bordão para tratar seus amigos mais próximos.

Jovem sofre graves ferimentos em acidente de moto em estrada vicinal

Segundo o Águia Resgate, a vítima sofreu ferimentos na face e foi levado para o hospital com suspeita de TCE
Um jovem identificado como Alan Mota de Souza, 21 anos, sofreu um grave acidente de moto na tarde deste sábado, 30, na estrada vicinal que liga a sede do município de Conceição do Coité ao Distrito Aroeira, mais precisamente na entrada para o Povoado Gangorra.

Confira como foi a primeira noite da festa pelos 60 Anos de Emancipação Política de Ichu

O município de Ichu está completando neste sábado, 30 de julho, 60 anos de Emancipação Política e Administrativa. Para comemorar esse momento tão especial, a Prefeitura Municipal administrada pelo Prefeito Gonzaga e o vice-prefeito Osvaldo Junior (Juninho) realizou a XXVI Semana Cultural através da Secretaria de Educação e Cultura com as demais secretarias e diversos parceiros.

Ichu 60 Anos: Lavagem da Igreja, Concurso de Máscaras, Alegorias, Carros Alegóricos na Melhor Sexta de Todos os Tempos

A Prefeitura Municipal por meio da Secretaria de Educação e Cultura através do Departamento de Cultura realizou com muito sucesso a Lavagem da Igreja com o Concurso de Máscaras, Alegorias, Carros Alegóricos e o Desfile de Baianas durante os festejos de 60 anos de Emancipação Política do município de Ichu.

PARABÉNS ICHU PELOS 60 ANOS!

Uma cidade doçura, acolhedora e hospitaleira acaba de chegar sua MELHOR IDADE. Parabéns Ichu pelos 60 anos de Emancipação Política e Administrativa.

sexta-feira, 29 de julho de 2022

Vídeo: Confira como foi o Desfile de Baianas e Concurso de Máscaras, Alegorias e Carros Alegóricos em Ichu.

O Desfile de Baianas e Concurso de Máscaras, Alegorias e Carros Alegóricos que faz parte da festa da Igreja católica comemorado no mês de fevereiro durante os festejos do padroeiro da cidade SAGRADO CORAÇÃO DE JESUS, que este ano não aconteceu devido a pandemia da Covid-19, foi destaque nesta sexta-feira, 29 de julho, no município de Ichu, na região sisaleira do Estado da Bahia.

Bahia faz três gols no segundo tempo e bate o Náutico na Arena Fonte Nova

Fim do jejum! Após uma sequência de duas partidas sem vencer, o Tricolor voltou a somar três pontos na Série B ao bater o Náutico por 3 a 0 na noite desta sexta-feira (29), na Arena Fonte Nova. Ignácio, Davó e Everton balançaram a rede.

Censo Demográfico 2022 inicia dia 01 de Agosto. Conheça a equipe que atuará em Ichu

Censo Demográfico 2022 iniciará no dia 01 de Agosto em todo o Brasil e deve durar três meses, indo até o fim de outubro. A previsão é divulgar os primeiros resultados em dezembro deste ano.

Quadrilha Junina e Samba de Roda encerram as atividades desta quinta (28) pela XXVI Semana Cultural de Ichu

Encerrando as atividades da XXVI SEMANA CULTURAL pel
os 60 anos de Emancipação Política e Administrativa de Ichu desta quinta-feira, 28 de julho, aconteceu no Barracão Municipal a Quadrilha Junina do grupo Valiosidade e Samba de Roda com os grupos Escolinha de Ouro e Raízes da Terra. 

ICHU 60 ANOS - Varias atividades marcam o Agita Ichu nesta quinta (28/07) com destaque para a 3ª Corrida de Rua

Em comemoração aos 60 anos de Emancipação Política e Administrativa do Município de Ichu, região sisaleira da Bahia, na ultima quinta feira, 28 de Julho de 2022, a Secretaria Muni o de Saúde realizou no Barracão Municipal mais um dia de atividades voltadas ao cuidado com os ichuenses.

Ichu: Prefeitura divulga decreto sobre a restrição de circulação de veículos e pessoas, no espaço destinado à festa do Aniversário da Cidade

Durante os dias 29, 30 e 31 de Julho, o município de Ichu receberá um grande público por conta da festa de comemoração dos 60 de Emancipação Política e Administrativa contando com atrações locais, regionais e nacionais a exemplo de Tayrone e Timbalada.

ICHU 60 ANOS - Exposição Cultural na Escola Municipal Manoel Domingos de Araújo em Nova Esperança

A Escola Municipal Manoel Domingos de Araújo situada no povoado de Nova Esperança, realizou nesta quinta-feira, 28, a culminância dos projetos culturais como parte das atividades da semana cultural pelos 60 anos de Emancipação Política e Administrativa de Ichu a completar no dia 30 de julho de 2022. Todos os trabalhos apresentados foram desenvolvidos pelos alunos com auxílio de seus professores/as.

Ciro Gomes propõe novo código trabalhista e fala em taxar fortunas para bancar renda mínima

O candidato do PDT à Presidência da República e ex-governador do Ceará Ciro Gomes defendeu na quarta-feira (27), em entrevista à GloboNews, modernizar a Consolidação das Leis do Trabalho (CLT), por meio da elaboração de um novo código trabalhista, e taxar grandes fortunas a fim de financiar um benefício de renda mínima.

quinta-feira, 28 de julho de 2022

Filhote de ovelha nasce com dois corpos e oito patas em Irará

Uma ovelha pariu um filhote com dois corpos e oito patas em uma fazenda na zona rural de Irará, no Portal do Sertão. O fato ocorreu na Fazenda Candeal Moura. Segundo o Acorda Cidade, o proprietário da fazenda, Rosenilton Moreira Muniz, conhecido como ‘Pequeno’, contou que nunca tinha presenciado cena semelhante.

Confira as ocorrências policiais das últimas 24 horas na área de atuação do 16ºBPM

A assessoria de comunicação do 16ºBPM/Serrinha, divulgou as últimas ocorrências policiais em sua área de atuação que abrange 14 municípios da região. Foram dois registros ocorridos nas últimas 24 horas, nos municípios de Conceição do Coité e Serrinha, confira...

ICHU - 60 ANOS: Apresentação de Capoeira e exposição cultural na Escola Municipal Marcolino Santana Lima.

A Escola Municipal Marcolino Santana Lima em Ichu realizou nesta quinta-feira, 28, atividades voltada a SEMANA CULTURAL pelos 60 anos de Emancipação Política e Administrativa de Ichu, contando com apresentações e exposições culturais.

Médico é encontrado morto durante o seu primeiro plantão na cidade de Caém

A suspeita é de que o Dr. Badaró tenha sofrido um mal súbito, sendo encontrado na área de descanso dos profissionais da unidade hospitalar
O médico José Mauro Badaró Cardoso, de 37 anos, foi encontrado morto no Hospital Municipal Drª Josefa Monteiro na cidade de Caém, na microrregião de Jacobina, da noite desta quarta-feira, 27 de julho.

Amanhã (29) será Ponto Facultativo em Ichu por conta da lavagem da igreja e concurso de máscaras, alegorias, carros alegóricos e desfiles de baianas

Considerando os festejos do Aniversário da Cidade e a realização da tradicional lavagem da igreja e concurso de máscaras, alegorias, carros alegóricos e desfile de baianas, o Prefeito Municipal, José Gonzaga, através do Decreto 075/2022 estabeleceu como Ponto Facultativo esta sexta-feira, 29, em Ichu.

quarta-feira, 27 de julho de 2022

Bolsonaro afirma que aceita debate 'mano a mano' com Lula no primeiro turno

O candidato e atual presidente da República, Jair Bolsonaro (PL), afirmou a aliados que aceitaria um debate "mano a mano" contra seu principal rival nas eleições deste ano, Luiz Inácio Lula da Silva (PT). As informações foram divulgadas pela Folha de São Paulo.

ICHU - Realizado com sucesso o Agita Ichu em homenagem aos motoristas

A Secretaria Municipal de Saúde de Ichu Bahia em parceria com a secretária de educação e cultura promoveu na última terça feira,26 de julho de 2022, uma homenagem aos motoristas realizada no Barracão Municipal como sendo parte da programação voltada às comemorações dos 60 anos de emancipação política e administrativa da cidade.

Riachão: Homem passa mal na ponte velha e fica ferido

Brigada Anjos Jacuipenses é solicitada para atender idoso
Segundo informações da Brigada Anjos Jacuipenses, por volta das 17h desta quarta-feira (27), uma equipe foi solicitada para prestar socorro a uma vítima nas imediações da ponte velha, em Riachão do Jacuípe, Bahia.

VÍDEO: EXPOSIÇÃO CULTURAL - ICHU 60 ANOS - ESCOLA MUNICIPAL LUIZ JÚLIO CARNEIRO

A Exposição da Escola Municipal Luiz Júlio Carneiro aconteceu nesta terça-feira, 26, e hoje, dia 27 de julho, como parte da programação da XXVI Semana Cultural alusiva aos 60 Anos de Emancipação Política e Administrativa de Ichu.

Intermunicipal começa domingo (31/07); Riachão vai até Biritinga

Campeonato Baiano de Futebol Intermunicipal Ednaldo Rodrigues Gomes 2022 reunirá 54 seleções. 
A bola vai rolar no Intermunicipal a partir do próximo domingo (31). E o jogo oficial de abertura será entre Itamaraju, atual campeã da competição, e Eunápolis, a partir das 15h30, no Estádio Municipal Juarez Barbosa, em Itamaraju. 

16ºBPM: Operação em conjunto visa coibir a prática de crimes violentos e contra o patrimônio em Coité

Guarnições de vários grupos especializados da PM realizam o trabalho ostensivo durante toda semana na sede e zona rural
Teve início na manhã de terça feira, 26, a operação em conjunto na área da 4ª Companhia do 16º Batalhão de Polícia Militar, com ênfase a cidade de Conceição do Coité, com a presença da Companhia Independente de Policiamento Tático do Leste – CIPT / Rondesp Leste, Companhia Independente de Policiamento Especializado – CIPE / Nordeste, Companhia de Emprego Tático Operacional – CETO e guarnições da 4ª Cia do 16º BPM, com objetivo é coibir a prática de crimes violentos e contra o patrimônio tanto na área urbana quanto na zona rural, bem como o tráfico de drogas no referido município.

Confira as ocorrências policiais desta terça-feira (26) na área de atuação do 16ºBPM

A assessoria de comunicação do 16ºBPM/Serrinha, divulgou as últimas ocorrências policiais em sua área de atuação que abrange 14 municípios da região. Foram seis registros ocorridos nesta terça-feira, 26 de julho, nos municípios de Araci, Serrinha e Conceição do Coité, confira...

Ichu 60 Anos: Presidente do SINTRAPI faz um balanço das lutas sindicais e do associativismo no município

Presidente do Sindicato dos Trabalhadores do Serviço Público Municipal de Ichu, professor Adailton Conceição Carneiro, que está em seu segundo mandato, embora, tenha sido um dos fundadores da entidade e feito parte de outras diretorias, é integrante dos movimentos sindicais, religiosos, esportivos, rádio comunitária, Partido dos Trabalhadores e tantos outros segmentos.

Prefeitura realiza Coletiva de Imprensa para anunciar a Festa da Cidade pelos 60 Anos de Emancipação Política de Ichu

Representando o Prefeito José Gonzaga, o Secretário Municipal de Administração Douglas Oliveira, a Secretária de Educação Marina Oliveira e o Secretário de Saúde realizou na nesta terça-feira, 26, no Barracão Municipal, uma Coletiva de Imprensa para anunciar oficialmente a festa da cidade que acontece entre os dias 29, 30 e 31 de julho em comemoração aos 60 anos de Emancipação Política de Ichu emancipado em 30 de Julho.

terça-feira, 26 de julho de 2022

Ichu 60 Anos: Centro Cultural Argemiro Gregório de Oliveira é reativado; no local também foi instalado o Salão Cultural Lucas Espeto

Depois de vários anos sem ter atividades culturais conforme foi projetado, a Prefeitura Municipal de Ichu através da gestão do Prefeito Gonzaga e do Vice-Prefeito Juninho, por meio da Secretaria Municipal de Educação e Cultura decidiu, ativar o Centro Cultural Argemiro Gregório de Oliveira que também será a sede do Departamento de Cultura. 

Motociclista fica ferido após atropelar cachorro na Avenida Luiz Eduardo

Vítima ficou desacordar por alguns minutos. O animal morreu na hora
Águia Resgate encontrou a vítima em uma distribuidora de gás
O motociclista Josafá Santana Bacelar, 24 anos, sofreu um acidente de moto por volta das 07h desta terça-feira, 26, quando trafegava pela Avenida Luiz Eduardo Magalhães e atropelou um cachorro que cruzou a via.

Feira da Agricultura Familiar e Solenidade no Barracão marcam a abertura oficial da XXVI Semana Cultural pelos 60 anos de Emancipação de Ichu.

Com o objetivo de incentivar e valorizar a comercialização de diversos produtos do município, a Prefeitura Municipal de Ichu por meio da Secretaria de Agricultura, Meio Ambiente e Recursos Hídricos, realizou nesta segunda-feira, 25, a Feira da Agricultura Familiar contando com o apoio dos movimentos sociais como MOC, SINTRAFI, SINTRAPI, CESOL, ARCO SERTÃO, COGEFUR, CONSISAL dentre outros.

Confira as ocorrências policiais entre quinta-feira (21) e domingo (24) na área de atuação do 16ºBPM

A assessoria de comunicação do 16ºBPM/Serrinha, divulgou as últimas ocorrências policiais em sua área de atuação que abrange 14 municípios da região. Foram doze registros ocorridos entre quinta-feira, 21, e domingo, 24/07, nos municípios de Serrinha, Lamarão, Santa Bárbara, Barrocas e Conceição do Coité confira...

segunda-feira, 25 de julho de 2022

Jerônimo afirma que garante fortalecimento das políticas para a Agricultura Familiar

O pré-candidato a governador do Estado pelo PT, Jerônimo Rodrigues, defendeu nesta segunda-feira (25), no Dia Internacional da Agricultura Familiar, o fortalecimento das políticas de Estado para o setor. Na oportunidade, Jerônimo que é ex-secretário do Ministério de Desenvolvimento Agrário (MDA) e ex-secretário de Desenvolvimento Rural da Bahia (SDR), o que resultou no recebimento da Medalha 2 de Julho, pela Assembleia Legislativa (AL-BA), ainda lembrou de como o setor influencia nos alimentos que chegam na casa dos baianos.

Carro que seguia para Retirolândia capota na BR 116 em Santa Bárbara e deixa cinco feridos

Informações dão conta que viajavam no carro uma servidora da Prefeitura de Retirolândia, dois filhos e a mãe dela
Um acidente tipo capotamento ocorrido na tarde desta segunda-feira, 25, na Rodovia BR 116 Norte, trecho que liga Santa Bárbara a Serrinha deixou cinco pessoas feridas, todas de uma mesma família que seguiam para Retirolândia.

Com muito sucesso, Grupo Girolento MTB realiza 6º Cicloturismo abrindo os festejos aos 60 Anos de Emancipação Política de Ichu

Quem esteve em Ichu neste domingo, 24, pôde presenciar um grande evento de Cicloturismo abrindo os festejos pelos 60 Anos de Emancipação Política e Administrativa do município com o apoio da Prefeitura Municipal com as Secretarias e Departamentos, comércio local e da região, entre outros diversos parceiros. O Grupo Girolento MTB deu mais um show de organização, desde a escolha da trilha, pontos de hidratação e apoio, possibilitando aos ciclistas momentos de adrenalina e muita diversão.

Apenas Muriçoca de Binda vence na abertura do I Campeonato Master entre sócios de Bela Vista

Apenas Muriçoca de Binda vence na abertura do I Campeonato Master entre sócios de Bela Vista no município de Serrinha, competição organizada por Titi e Ari que teve início neste fim de semana, nos dias 23 e 24 de julho (sábado e domingo).

Confira resultados dos jogos de ida da final da Super Copa do Sisal pelo masculino e feminino

Foto: Divulgação
Começou pra valer a decisão do título da Super Copa do Sisal edição 2022 pelo masculino e feminino com os jogos de ida ocorridos neste final de semana. Um dos duelos aconteceu no sábado (23) pelo feminino e foi vencido por Santaluz pelo placar de 1 a 0 diante de Quijingue, já o outro confronto foi no domingo (24) pelo masculino entre Euclides e Itiúba que ficaram no empate em 1 a 1, confira todos os detalhes dos gols.

Adélio, autor da facada em Bolsonaro, passa por perícia médica e pode ter liberdade determinada pela Justiça

Ele foi considerado inimputável e a Justiça impôs medida de segurança de internação. Atentado ocorreu em 6 de setembro de 2018 em Juiz de Fora (MG).
Os peritos da Justiça Federal realizam nesta segunda-feira (25), no Presídio de Campo Grande (MS), uma nova perícia médica de Adélio Bispo de Oliveira, autor da facada em Jair Bolsonaro (PL). A avalição deve determinar sobre a cessação ou permanência da periculosidade (se ele ainda é perigoso e oferece risco), e pode resultar na liberdade dele.

PL oficializa candidatura de Jair Bolsonaro à reeleição

O Partido Liberal (PL) oficializou a candidatura do presidente Jair Bolsonaro (PL) à reeleição, na manhã deste domingo (24), no ginásio do Maracanãzinho, localizado na Zona Norte da cidade do Rio de Janeiro. A candidatura de Bolsonaro foi anunciada por volta das 11h17, horário em que o candidato ao lado da primeira-dama Michelle Bolsonaro entrou no ginásio. No palco, o presidente ficou entre a esposa e o candidato a vice-presidente, Walter Braga Netto. Na primeira fila do da estrutura estavam também o presidente da Câmara, Arthur Lira (PP-AL), o filho do presidente e senador Flávio Bolsonaro (PL-RJ) e o presidente do PP, Ciro Nogueira.

Coité: Gigantes da Bola e Cruzeiro de Ipoeirinha vencem na estreia do Juazeirense 2022

Na manhã deste domingo, 24 de Julho, aconteceram mais dois jogos valendo ainda pela sequência da primeira rodada do Campeonato Juazeirense 2022, competição teve início no domingo passado, dia 17/07. Jogando no Estádio José Ebis Morais Carneiro no Distrito de Juazeirinho em Coité Gigantes da Bola venceu Internacional do Correia por 2 a 0 e Cruzeiro de 
Ipoeirinha goleou Amigos da Fazenda Bomfim por 4 a 1.

Coité: Cachimbo e Juventus da Melancia vencem na estreia do II Campeonato Society de Boa Vista de Aroeira

Neste domingo, 24 de julho, teve prosseguimento o II Campeonato Society da comunidade de Boa Vista de Aroeira em Conceição do Coité, com mais dois jogos bem disputado, e 6 gols na rodada, uma média de 3,0 gols por partida.

Itabuna vence o Jequié e conquista acesso para a Série A do Baianão

O Itabuna está de volta à Série A do Campeonato Baiano após 10 anos. Em duelo disputado neste domingo (24), no Estádio Waldomiro Borges, o Dragão do Sul venceu o Jequié por 1 a 0, e conquistou o acesso.

Intermunicipal começa no próximo domingo; jogo de abertura será Itamaraju x Eunápolis

A bola vai rolar no Intermunicipal a partir do próximo domingo (31). E o jogo oficial de abertura será entre Itamaraju, atual campeã da competição, e Eunápolis, a partir das 15h30, no Estádio Municipal Juarez Barbosa, em Itamaraju. O certame contará com a transmissão da TVE.

domingo, 24 de julho de 2022

Vitória empata sem gols com o Ferroviário e desperdiça chance de entrar no G-8

O Vitória empatou em 0 a 0 com o Ferroviário, neste domingo (24), no Estádio Presidente Vargas, em Fortaleza (CE), e perdeu a oportunidade de entrar no G-8 da Série C.