TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

sábado, 23 de setembro de 2023

Tá chegando a hora! Vitória bate o Ituano no Novelli Júnior e mantém liderança da Série B

Com o resultado, o primeiro colocado avançou aos 55 pontos. O próximo desafio da equipe comandada por Léo Condé será na próxima sexta-feira (29), contra o Tombense, no Barradão.
Foto: Victor Ferreira / EC Vitória
O Vitória está cada vez mais perto da Série A do Campeonato Brasileiro. Fora de casa, a equipe rubro-negra bateu o Ituano por 2 a 0 no estádio Novelli Júnior, em Itu, pela 29ª rodada da Série B. Matheus Trindade e Yury Castilho marcaram os gols do Leão.

Mulher é executada dentro de bar em Senhor do Bonfim

A vítima pressentiu o perigo quando estava fora do bar, ela percebeu uma motocicleta se aproximando e correu para dentro do banheiro onde foi morta
Uma mulher de 25 anos identificada como Raiane Neris dos Santos, foi morta a tiros dentro de um bar na rua Coronel Antônio Carvalho, no centro de Senhor do Bonfim, no fim da tarde desta sexta-feira, 22 de setembro.

Ichu: Dia dos Evangélicos será comemorado hoje (23/09) na Praça da Matriz

Intitulado ICHU PARA CRISTO, o evento começa a partir das 19hs e está sendo organizado pela Ordem dos Pastores de Ichu e contará com apresentação das bandas RESGATE FINAL, BANDA MILAGRE e AÍ WAH, além do testemunho do pastor Júnior Carvalho.
O Dia dos Evangélicos em Ichu que inclusive é Feriado Municipal será comemorado neste sábado (23) na Praça da Matriz com uma noite de muito louvor, libertação, cura e mensagens de prevenção aos males do uso de drogas.