TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

segunda-feira, 24 de abril de 2023

Na Fonte Nova, Bahia perde para o Botafogo e conhece sua segunda derrota consecutiva no Brasileirão

Com o resultado negativo, o time baiano segue sem pontuar ocupando a 18ª colocação na tabela de classificação. Com seis, o Fogão assumiu a vice-liderança

O Bahia voltou a perder no Brasileirão, desta vez na Arena Fonte Nova. Na noite desta segunda-feira (24), o Tricolor conheceu sua segunda derrota consecutiva ao ser superado pelo Botafogo por 2 a 1, no encerramento da segunda rodada da competição nacional. Júnior Santos e Tchê Tchê fizeram os gols cariocas, enquanto Jacaré descontou para o time baiano.

Tanquinhense vence Belo Alto pela 8ª rodada da 1ª COPA MASTER 40 de Tanquinho; Tabuados e Associação Resenha ficaram no empate

Tanquinhense ganhou de Belo Alto por 3 a 1, enquanto Tabuados e Associação Resenha dos Amigos empataram em 1 a 1
Dois jogos movimentaram a 8ª rodada da 1ª COPA MASTER 40 em Tanquinho, na região Metropolitana de Feira de Santana. A competição acontece na Arena Dois Irmãos, conhecido também como campo de Cláudio no bairro do Bebedouro.

MST ocupa fazendas e reivindica extensões de terras em três municípios baianos

Segundo a direção da entidade, as áreas são latifúndios [grandes extensões de terra] improdutivos, situados nos municípios de Guaratinga, na Costa do Descobrimento;  em Jaguaquara, no Vale do Jiquiriçá; e em Juazeiro, no Sertão do São Francisco
O Movimento dos Trabalhadores Sem Terra (MST) anunciou a ocupação em três fazendas no interior baiano neste domingo (23). Segundo a direção da entidade, as áreas são latifúndios [grandes extensões de terra] improdutivos, situados nos municípios de Guaratinga, na Costa do Descobrimento;  em Jaguaquara, no Vale do Jiquiriçá; e em Juazeiro, no Sertão do São Francisco.

Definidos os confrontos da segunda fase do Campeonato Regional do Rancho Sossego em Ichu

A partir de agora, a competição entra no sistema mata-mata, onde cada partida será uma verdadeira decisão
Com os jogos realizados neste domingo, 23, foram definidos os confrontos da segunda fase do Campeonato Regional do Rancho Sossego em Ichu. A partir de agora, a competição entra no sistema mata-mata, onde cada partida será uma verdadeira decisão.

Barrocas: Grêmio da Ladeira vence Brasileiro pela 5ª rodada do Barroquense 2023, confira todos os resultados

Jogando em casa diante da sua torcida, Grêmio faz 3 a 1 com gols de Guinho, Acácio e Jeguerê, enquanto Nido descontou para o Brasileiro.
Na manhã deste domingo dia 24 de abril de 2023 o Ichu Notícias esteve na comunidade de Ladeira em Barrocas para a cobertura de mais um jogo do BARROQUENSE 2023. A partida foi entre o Grêmio da Ladeira e Brasileiro valendo pela 5ª rodada da competição e teve a equipe da casa como vencedora pelo placar de 3 a 1.

Irará: Homem e cavalo morrem eletrocutados em fio de alta tensão caído em poça d´água

O fato aconteceu em uma estrada vicinal da Fazenda Espinho, na zona rural do município que fica no território do Portal do Sertão
Na manhã deste domingo (23), por volta das 07h30, aconteceu uma tragédia na zona rural de Irará, município do Portal do Sertão quando um homem e um cavalo morreram numa estrada vicinal da Fazenda Espinho, ao passar por uma poça d’água, onde havia um fio da rede de alta tensão rompido. Os dois foram arremessados ao solo e morreram na hora. As informações são do Blog do Tavares.