TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

quarta-feira, 12 de julho de 2023

Nos pênaltis, Bahia perde para o Grêmio e está fora da Copa do Brasil

Agora, a equipe de Renato Paiva foca no Campeonato Brasileiro. No próximo domingo (16), o desafio será contra o Athletico Paranaense, na Arena da Baixada
O Bahia está fora da Copa do Brasil. Na noite desta quarta-feira, 12 de julho, o Esquadrão de Aço empatou com o Grêmio no tempo normal em 1 a 1, mas foi superado nas penalidades máximas por 4 a 3.

Homem com mandado de prisão em aberto por latrocínio é preso pela PM em Capela do Alto Alegre

O suspeito foi conduzido para a sede da COORPIN acusado de um latrocínio na cidade de Oliveira dos Brejinhos 
Um homem de 30 anos com mandado de prisão em aberto por latrocínio (roubo seguido de morte) foi localizado e preso pela Polícia Militar do 4°Pelotão pertencente a 90ªCIPM em Capela do Alto Alegrenesta quarta-feira, 12 de julho.

Dois homens morrem após confronto com a PM em Conceição do Coité

A ocorrência foi registrada na localidade conhecida como Carimbó, nas proximidades do Caic
O material apreendido foi apresentado na Delegacia de Polícia de Conceição do Coité
Dois homens morreram durante um confronto com a Polícia Militar (PM) no início da noite desta quarta-feira, 12/04, em Conceição do Coité. Uma das vítimas foi identificada por Denis Wesley De Oliveira Almeida, vulgo “Boca de Ouro”. Contra ele constava um mandado de prisão em aberto por homicídio, o outro suspeito ainda não foi identificado.

Mulher de 39 anos morre após colisão entre carro e moto na BA-409 em Serrinha

A vítima seguia numa moto POP de Serrinha com destino ao Povoado de Tanque Grande quando foi atingida de frente por um Fiat Punto que vinha no sentido contrário
Uma colisão entre carro e moto ceifou a vida de Layna Fernanda Almeida Silva, 39 anos, moradora do povoado de Tanque Grande em Serrinha, na noite desta quarta-feira, 12 de julho de 2023. O acidente foi na BA-409 próximo ao Peixão.

Homem armado rouba motocicleta próximo ao Posto de Saúde na Cidade Nova em Serrinha

A Polícia Civil pede apoio das pessoas no intuito de obter informações para recuperar a motocicleta.
Menos de 24 horas após o furto de uma motocicleta na Avenida Cidade de Ichu, na Cidade Nova, em Serrinha, ser registrada, mais uma ocorrência ocorreu no mesmo bairro, dessa vez configurada como roubo.

Romeiros viajam mais de 500km montados a burros e mulas para visitar santuário de Bom Jesus da Lapa

O grupo partiu de Baixa Grande na Bacia do Jacuípe e se juntou a outros em Macajuba, Ruy Barbosa e Seabra
Um grupo de cavaleiros saiu da cidade de Baixa Grande, no território de identidade da Bacia do Jacuípe, no último dia 25 de junho para uma viagem de aproximadamente 560 km, até o santuário de Bom Jesus da Lapa, Oeste baiano, conhecida como a capital da fé do estado da Bahia.

Bahia registra quinta morte por dengue hemorrágica no ano

Caso aconteceu em Alagoinhas e foi confirmado nesta terça-feira (11), pela prefeitura. Os outros quatro foram registrados em Feira de Santana.
A cidade de Alagoinhas, a 120 km de Salvador, registrou a primeira morte causada por dengue hemorrágica neste ano. Com o caso, sobe para cinco o número de mortes pela doença na Bahia em 2023. 

Pastor é preso após levar jovem para motel com bebê no colo, prometendo ‘cura espiritual’

Vítima que estava com um bebê de colo ficou assustada e aproveitou o momento em que o pastor entrou no banheiro para fugir do motel. A mulher pediu ao marido para buscá-la, em seguida o casal procurou a polícia e contou a situação
Um pastor de 45 anos foi preso na noite de segunda-feira, 10 de julho, após levar uma jovem, de 23 anos, para um motel, no bairro Santa Rita, em Governador Valadares-MG, prometendo “cura espiritual”.

Apreensão de drogas, acidente e tentativa de homicídio são os principais registros desta terça-feira (11) na área de atuação do 16ºBPM

As ocorrências foram nos municípios de Serrinha, Santaluz, Santa Bárbara e Araci
Décimo Sexto Batalhão da Polícia Militar (16ºBPM) com sede na cidade de Serrinha, registrou nesta terça-feira (11/07), 04 (quatro) ocorrências em sua área de atuação que abrange 13 municípios, sendo 11 da região do sisal e 02 do Portal do Sertão. As ocorrências foram nos municípios de Serrinha, Santaluz, Santa BárbaraAraci
, confira...