TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

quinta-feira, 16 de fevereiro de 2023

Homem morre durante ação da CIPE Nordeste em Barrocas

Por volta das 21 horas da quarta-feira (15), moradores das imediações da rua João Afonso, no Centro de Barrocas, se assustaram com barulho de tiro, minutos depois novos estampidos foram ouvidos. A tensão foi compartilhada nas redes sociais, nos grupos de whatsapp: "Tiroteio, tiroteio, é polícia e bandidos. Estamos aqui agoniados sem saber o que que faz", afirmou em áudio um mulher assustada com a situação.

ICHU - Profissionais de saúde participam de capacitação do SIM e SINASC em Feira de Santana

Nesta quinta-feira, 16 de fevereiro de 2023, a Secretaria Municipal de saúde de Ichu-Ba, em parceria com a VIEP (Vigilância Epidemiológica) proporcionou o treinamento dos servidores Carlos Victor de Jesus Cruz, Farmacêutico da Atenção Básica e Hagi Matos, Digitador da VIEP visando a capacitação para o manuseio dos sistemas SIM (Sistema de informação de mortalidade) e SINASC (Sistema de informação sobre nascidos vivos).

Homem de 26 anos é morto a tiros na cidade de Candeal

Um homem de 26 anos foi morto a tiros por volta das 15h15 desta quinta-feira, 16/02, na cidade de Candeal, município da Microrregião de Serrinha, pertencente à Área de Expansão Metropolitana de Feira de Santana.

Residindo em Ichu, Flay Oliveira concede entrevista ao AL NOTÍCIAS falando do encerramento das atividades do Circo Charmozinho

Em agosto de 2022, ao lado da Secretaria Municipal de Saúde em Ichu, começou a ser instalado o Circo Charmozinho que havia passado uma temporada no vizinho município de Candeal(VEJA).

Confira as ocorrências policiais desta quarta-feira (15/02) na área de atuação do 16ºBPM

Foram dois (02) registros ocorridos ontem nos municípios de Santaluz e Conceição do Coité.
Polícia Militar do 16ºBPM com sede na cidade de Serrinha, divulgou as últimas ocorrências policiais em sua área de atuação que abrange 13 municípios, sendo 11 da região do sisal e 02 do Portal do Sertão. Foram dois (02) registros ocorridos ontem (15/02) nos municípios de  Santaluz (1) e Conceição do Coité (1)confira...

Elberth Silva e Cícero Lima apitam os jogos desta quinta-feira (16) pelo Super Futsal Ichuense 2023

Para comandar o apito nos dois jogos desta quinta-feira, 16 de fevereiro, pelo Super Futsal Ichuense 2023 foram escaldados Elberth Silva (Negão) e Cícero Lima, tendo como mesário José Reginaldo (Rege).

Super Futsal Ichuense 2023 - Boleiras Ichuense pelo feminino e União de Barra pelo masculino (principal) vencem na rodada desta quarta-feira (15/02)

A noite desta quarta-feira, 15/02, foi bastante movimentada mais uma vez por conta do Super Futsal Ichuense 2023 que acontece na Quadra Poliesportiva em Ichu. A competição é organizada pela Prefeitura Municipal por meio do Departamento de Esportes da Secretaria de Desenvolvimento Social (SEDESO), Comissão Organizadora de Eventos Desportivos de Ichu (COEDI), com apoio da Secretaria de Educação, demais Secretarias e outros parceiros.